Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 3 minutos, joanna disse:

a cena entre a maria e a catarina podia ter sido melhor. queria mais drama, emoção, barraco. nem sempre "less is more".

Concordo, mas nem foi uma má cena. Deu para a Mariana Pacheco e Rita Blanco terem boas interpretações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

a cena entre a maria e a catarina podia ter sido melhor. queria mais drama, emoção, barraco. nem sempre "less is more".

Subscrevo! A minha opinião é a mesma! Foi uma boa cena, com boas interpretações, mas queria mais drama, mais choque! Talvez uns flashback's para dar mais emoção e aquela nostalgia que se vai dar com a ausência da personagem, etc.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pamsf998 disse:

Subscrevo! A minha opinião é a mesma! Foi uma boa cena, com boas interpretações, mas queria mais drama, mais choque! Talvez uns flashback's para dar mais emoção e aquela nostalgia que se vai dar com a ausência da personagem, etc.

Achei a pancada pouco realista! Na maneira como ela lançou a jarra, no máximo só lhe dava uma dor de cabeça, quanto mais um desmaio ou rachar a cabeça. Mas a cena podia ter sido mais intensa na emoção sim :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, a jarra só encostou na cabeça da Maria, na vida real ela só ficava um pouco zonza, não ficava a jorrar imenso sangue e desmaiada. Há pormenores que precisam de ser melhorados :)

Quanto ao spoiler, gosto, vão voltar a contracenar juntos depois de o terem feito em Rebelde Way, onde eram amigos :P

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, na minha opinião, acho que era bastante plausível se tivesse sido o Domingos a roubar o carro da Catarina "por acaso", o tivesse levado para um descampado, e ao abrir a mala encontrava a Maria, ajudava-a, ela contava-lhe o sucedido, vinha o assunto da Maria Helena e Henrique à baila na conversa e eles prometiam juntar-se para se vingarem deles e da Catarina. Isto sempre com a Maria escondida, é só nos últimos episódios é que se descobria isto.

 

É que alguém teve que ajudar a Maria, não a estou a ver a conseguir sair da mala sozinha, e fazer ligação direta no carro e por-se a andar nele LOL

Editado por pedroscunha
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Eu, na minha opinião, acho que era bastante plausível se tivesse sido o Domingos a roubar o carro da Catarina "por acaso", o tivesse levado para um descampado, e ao abrir a mala encontrava a Maria, ajudava-a, ela contava-lhe o sucedido, vinha o assunto da Maria Helena e Henrique à baila na conversa e eles prometiam juntar-se para se vingarem deles e da Catarina. Isto sempre com a Maria escondida, é só nos últimos episódios é que se descobria isto.

 

É que alguém teve que ajudar a Maria, não a estou a ver a conseguir sair da mala sozinha, e fazer ligação direta no carro e por-se a andar nele LOL

Sinceramente, também não sei como vão descalçar essa bota.

Era boa ideia o que disseste, mas o João Ricardo já está a gravar a Rainha das Flores, pois, na televisão, falta pouco para sair desta novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Eu, na minha opinião, acho que era bastante plausível se tivesse sido o Domingos a roubar o carro da Catarina "por acaso", o tivesse levado para um descampado, e ao abrir a mala encontrava a Maria, ajudava-a, ela contava-lhe o sucedido, vinha o assunto da Maria Helena e Henrique à baila na conversa e eles prometiam juntar-se para se vingarem deles e da Catarina. Isto sempre com a Maria escondida, é só nos últimos episódios é que se descobria isto.

 

É que alguém teve que ajudar a Maria, não a estou a ver a conseguir sair da mala sozinha, e fazer ligação direta no carro e por-se a andar nele LOL

Era uma ótima ideia! Mas provavelmente não dá... e a Maria não é lá muito de vinganças, é demasiado boa pessoa para isso :(


Martinho Silva é o novo reforço de Coração d'Ouro

Segundo a TeleNovelas, ele será um dos técnicos da novo canal de televisão da revista Mundo e irá ter algumas nuances com a Laura (Cláudia Vieira) :)

Mais um reforço no elenco:
 António Cordeiro que, pela foto que o ator José Raposo publicou com ele no FB, deve integrar o núcleo cómico :)

Editado por Pedro Ponte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Eu, na minha opinião, acho que era bastante plausível se tivesse sido o Domingos a roubar o carro da Catarina "por acaso", o tivesse levado para um descampado, e ao abrir a mala encontrava a Maria, ajudava-a, ela contava-lhe o sucedido, vinha o assunto da Maria Helena e Henrique à baila na conversa e eles prometiam juntar-se para se vingarem deles e da Catarina. Isto sempre com a Maria escondida, é só nos últimos episódios é que se descobria isto.

 

É que alguém teve que ajudar a Maria, não a estou a ver a conseguir sair da mala sozinha, e fazer ligação direta no carro e por-se a andar nele LOL

O mais plausível é mesmo alguma pessoa roubar o carro, depois era mais fácil explicarem como a Maria saiu da mala. Conseguir sair da mala do carro sozinha não está com nada. E nem era mal pensado essa tua sugestão do Domingos.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TaniaM disse:

Quando vi  a cena do carro desaparecido pensei logo nisso, a Maria saiu do porta-bagagens  e fez uma ligação directa no carro e vazou! Tipo TOP!

Isso é simplesmente ridículo. Se isso acontecer é bastante mau para a credibilidade da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, pedroscunha disse:

Eu, na minha opinião, acho que era bastante plausível se tivesse sido o Domingos a roubar o carro da Catarina "por acaso", o tivesse levado para um descampado, e ao abrir a mala encontrava a Maria, ajudava-a, ela contava-lhe o sucedido, vinha o assunto da Maria Helena e Henrique à baila na conversa e eles prometiam juntar-se para se vingarem deles e da Catarina. Isto sempre com a Maria escondida, é só nos últimos episódios é que se descobria isto.

 

É que alguém teve que ajudar a Maria, não a estou a ver a conseguir sair da mala sozinha, e fazer ligação direta no carro e por-se a andar nele LOL

Se fosse assim seria espectacular, mas isso seria incoerente com o abandono do carro para depois a polícia o encontrar. Não acho que o Domingos iria abandonar o carro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Sabe, isso sabe que ela já foi ao posto de combustível várias vezes por gasóleo.

Agora é esperar pelo fim da novela para se perceber como tudo foi feito...

Ah, não sabia, mas mesmo assim, não imagino, não dá mesmo, para a Maria fazer isso tudo sozinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

Sabe, isso sabe que ela já foi ao posto de combustível várias vezes por gasóleo.

Agora é esperar pelo fim da novela para se perceber como tudo foi feito...

Ou seja, só saberemos disso no final de Agosto/início de Setembro :( Porque é que as novelas são TÃO grandes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...