Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 5 minutos, Manú Silva disse:

Acho a Catarina Gouveia muito sobrevalorizada por vocês. É notória a evolução dela de Doce Tentação para os Destinos, mas não acho nada de especial. Há muitas melhores por aí!

Eu acho totalmente o contrário. A Catarina é uma atriz muito bonita e muito competente. Veja-se em SB, a personagem é uma porcaria mas eu adoro a sua performance. O sotaque tá 5 estrelas. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, André Sousa disse:

Eu acho totalmente o contrário. A Catarina é uma atriz muito bonita e muito competente. Veja-se em SB, a personagem é uma porcaria mas eu adoro a sua performance. O sotaque tá 5 estrelas. 

 

Pois, é o problema de hoje em dia! Qualquer boneca que decore um texto. já é uma actriz competente! Sotaque esse que ela se lembrou de um dia para o outro, porque ela no inicio não tinha sotaque. A Susana Arrais está muito mais natural do que ela a nível do sotaque, apesar da Catarina ser de Amarante!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Coração d'Ouro": já conhece a Mundo TV?

Spoiler

 

Cláudia Vieira e Maria João Bastos falam sobre a nova estação de TV de "Coração D'Ouro", da SIC.

Sentada à mesa, em frente a um ecrã verde, a jornalista Laura Mendonça (Cláudia Vieira) despede-se dos telespectadores. É o final da gravação de Mundo Moda, programa que faz parte da grelha da Mundo TV, o canal de televisão que a revista Mundo (onde decorre parte da ação da novela da SIC Coração d'Ouro) vai lançar.

"O regresso [da minha personagem] à revista dá-se uns bons episódios antes, como editora da redação da Mundo Moda. Já estamos todos dentro do projeto do canal, que vai provocar um dinamismo do núcleo da redação", explica Cláudia Vieira, adiantando ainda que Laura "vai entrar numa fase bastante problemática".

A nossa publicação assistiu à inauguração do novo décor da novela produzida pela SP Televisão. Nestas gravações esteve também Maria João Bastos, que adiantou que a sua personagem, a jornalista Beatriz, vai continuar a sua busca pela verdade jornalística... e será também pivô da Mundo TV. "Continuo a ter as minhas investigações, que me criam vários problemas e ameaças", explica a atriz que dá vida a Beatriz Castro de Aguiar.

"Ela nunca vai desistir. Vai em frente e vai acabar por denunciar quem tem que denunciar. Ela vai pondo em prática vários planos para conseguir denunciar a rede de tráfico de droga e das festas de sexo que ela vem investigando desde o início da novela", acrescenta ainda Maria João Bastos.

Fonte: Diário de Notícias

Link: http://www.dn.pt/media/interior/coracao-douro-ja-conhece-a-mundo-tv-5137138.html

 

 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Mota no núcleo cómico? O núcleo cómico já é péssimo - só gosto do Rúben, e mesmo este já teve mais piada - com a entrada do João Mota ainda pior vai ser. Mas também ainda está para nascer o dia que eu goste de algum núcleo cómico nos dias que correm, aliás por mim nem havia núcleos cómicos, só servem para encher chouriços, pode haver comédia sem estes núcleos completamente prescindíveis.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fred também vai bazar da história? Vai viver para outro país, por isso é provável. Uma das coisas que eu gosto nesta novela é o facto de algumas personagens mais desinteressantes ou sem grande história bazarem :)

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, NunoR disse:

"Coração d'Ouro": já conhece a Mundo TV?

  Hide contents

 

Cláudia Vieira e Maria João Bastos falam sobre a nova estação de TV de "Coração D'Ouro", da SIC.

Sentada à mesa, em frente a um ecrã verde, a jornalista Laura Mendonça (Cláudia Vieira) despede-se dos telespectadores. É o final da gravação de Mundo Moda, programa que faz parte da grelha da Mundo TV, o canal de televisão que a revista Mundo (onde decorre parte da ação da novela da SIC Coração d'Ouro) vai lançar.

"O regresso [da minha personagem] à revista dá-se uns bons episódios antes, como editora da redação da Mundo Moda. Já estamos todos dentro do projeto do canal, que vai provocar um dinamismo do núcleo da redação", explica Cláudia Vieira, adiantando ainda que Laura "vai entrar numa fase bastante problemática".

A nossa publicação assistiu à inauguração do novo décor da novela produzida pela SP Televisão. Nestas gravações esteve também Maria João Bastos, que adiantou que a sua personagem, a jornalista Beatriz, vai continuar a sua busca pela verdade jornalística... e será também pivô da Mundo TV. "Continuo a ter as minhas investigações, que me criam vários problemas e ameaças", explica a atriz que dá vida a Beatriz Castro de Aguiar.

"Ela nunca vai desistir. Vai em frente e vai acabar por denunciar quem tem que denunciar. Ela vai pondo em prática vários planos para conseguir denunciar a rede de tráfico de droga e das festas de sexo que ela vem investigando desde o início da novela", acrescenta ainda Maria João Bastos.

Fonte: Diário de Notícias

Link: http://www.dn.pt/media/interior/coracao-douro-ja-conhece-a-mundo-tv-5137138.html

 

 

 

Boa ideia, mais dinamismo! Espero que mexa com as personagens do David e do Hélder, que eles andam muito parados...

Veio-me a lágrima ao olho na 'morte' da Maria, eu adorava aquela personagem... :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima semana:

Spoiler

Henrique fica nas mãos de Catarina.

A jovem descobre que foi Henrique quem vendeu os relatórios da investigação de Joana à clínica concorrente e exige-lhe metade do que recebeu.

William pede ajuda a Catarina para descobrir quem vendeu à concorrência os relatórios da investigação de Joana. A vilã acede às imagens da videovigilância da clínica e descobre que foi Henrique quem sabotou o trabalho da investigadora, roubando do seu computador todos os ficheiros. Henrique fica aflito quando William diz que vai visualizar as imagens das câmaras de vídeo da clínica mas, nesse momento, o alarme de incêndio da clínica soa, causando uma grande confusão. Henrique aproveita para chegar até ao gabinete médico onde encontra Catarina. Esta acabou de visualizar as imagens das câmaras de vigilância da clínica, descobrindo que foi ele quem vendeu os dados da investigação de Joana à concorrência. Em vez de o denunciar, propõe-lhe dividir os lucros da venda, entregando-lhe as provas do que ele fez. Encurralado, o médico é obrigado a ceder à chantagem.

Nuno é detido.

Para se desculpar pelo facto de ter sido ríspido com Jéssica. Nuno convida-a para jantar no Sirga. Os dois estão a conversar, quando são abordados por agentes da Polícia Judiciária que levam perante um juiz, acusado de explorar mulheres para prostituição.

Domingos quer metade da fortuna de Maria Helena.

Olga leva Domingos ao cofre da quinta. Ao descobrir que está vazio, Domingos empunha a sua pistola e exige à empregada que o leve ao outro cofre mas também este está vazio. Mais tarde, o bandido surpreende a ex-mulher no escritório e exigi-lhe metade da sua fortuna. Durante a discussão coloca uma escuta debaixo da secretária.

Raquel descobre que a mãe é traficante.

Através do microfone que deixou em casa de Maria Helena, Domingos escuta uma conversa que ela tem com Nuno. O ex-recluso mostra o som a Raquel onde fica claro que Maria Helena e nuno estão envolvidos no negócio do tráfico de droga. A jovem fica em choque e depois de confrontar a mãe, faz as malas e vai viver com o pai.

Fernanda expulsa Vítor de casa.

Ao dizer à família que foi burlado na compra do prédio da baixa do Porto, Vítor deixa todos em choque com a perda das poupanças. Fernanda começa a hiperventilar e sofre um ataque de asma. Apesar do marido lhe dizer que não teve culpa, ela não lhe perdoa e diz que o quer ver fora de casa no dia seguinte.

Luís sofre com a falta de Maria.

A polícia diz a Catarina que vai encerrar as buscas para encontrar Maria e acrescenta que ela pode ter fugido. A jovem finge-se desolada mas fica bastante aliviada. Luís sofre sem notícias da sua amada e não consegue concentrar-se no trabalho. Só não volta a beber porque João evita.

Não perca.

Jonas e Teresa ficam com a guarda de Alex até que ele atinja a maioridade, depois da morte da tia do jovem.

:)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...