Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Forbidden disse:

Foi só das piores protagonistas das novelas tugas que eu já vi.

Opiniões. Para mim foi uma personagem bem desenvolvida e bem interpretada.

há 2 minutos, luadpp disse:

Eu posso não gostar do PORTO, mas adorava a Gabriela. Era mesmo uma mulher do Norte.

Uma coisa: Santa Bárbara existe mesmo?

Ela era mesmo uma mulher do Norte.

Quanto a Santa Bárbara, é uma mistura de Viseu, Setúbal, Évora, Lisboa e Douro,

E Plural.

há 1 minuto, sue disse:

No facebook alguém disse que conhecia o Miradouro algures no Centro. Não me lembro agora onde.

O Miradouro e vista panorâmica da cidade são de Seia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, luadpp disse:

A Larissa virou freira? 

A Grazi foi nomeada para um EMMY.

 

Eu posso não gostar do PORTO, mas adorava a Gabriela. Era mesmo uma mulher do Norte.

Uma coisa: Santa Bárbara existe mesmo?

Mas ela estava louca, não podia ir para o convento. Ainda matava as freiras.:haha:

A Irene nunca matou ninguém, não se ia por a matar freiras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, SIM disse:

Fico triste por ninguém ter gostado da Gabriela. Pelo menos não destacar. É verdade que teve uma personagem muito melhor na primeira fase, mas ela esteve muito bem no geral. De arrepiar em certos momentos "ANTÓNIA, ANTÓNIA". A Benedita Pereira, podia e merecia continuar por cá, mas a TVI ou se esqueceu dela ou prefere o Nuno Pardal.

Podes explicar? Não percebi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Podes explicar? Não percebi.

A TVI preferiu agarrar o Nuno Pardal e esqueceu-se da Benedita. A Benedita é uma atriz que merecia ser mais vezes aposta e embora ache o Nuno Pardal um ator bom, não vejo porque motivo é que a TVI fez força para ficar com ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A TVI preferiu agarrar o Nuno Pardal e esqueceu-se da Benedita. A Benedita é uma atriz que merecia ser mais vezes aposta e embora ache o Nuno Pardal um ator bom, não vejo porque motivo é que a TVI fez força para ficar com ele.

Nem sabia que a TVI tinha «feito força» para ficar com ele. E, sim, eu também a Benedita uma ótima atriz. Adorei, principalmente, a Joana Duarte e a Mónica Valentim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Nem sabia que a TVI tinha «feito força» para ficar com ele. E, sim, eu também a Benedita uma ótima atriz. Adorei, principalmente, a Joana Duarte e a Mónica Valentim.

A SIC queria-o como protagonista de Rainha das Flores, mas a TVI não deixou que ele escapa-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei esta novela, principalmente pela escrita diferente e muito mais intelectual que as outras novelas. Mas a protagonista foi na verdade a Antónia, uma personagem excelente e fiquei grande fã da São José Correia por este papel, esteve perfeita em todas as cenas. Mas no final merecia ter aparecido mais, foram uns minutos apenas e a Gabriela teve muito mais protagonismo o que achei injusto. Gostei do final da Rosa, excelente. Mas a Luísa, muito bem interpretada pela Paula Lobo Antunes, merecia ter tido outro final muito mais cruel. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

A Benedita é muito sobrevalorizada, não sei se por ter ido para os EUA mas a verdade é que não conseguiu grande coisa lá, por algum motivo é, fez um trabalho satisfatório na 1ª fase mas tratou muito mal a mudança da Gabriela, construiu duas personagens ao contrário de construir uma que mudou.

Muito sobrevalorizada? E não percebi o que quiseste dizer com o resto. Explica-te.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, rodrigoo disse:

A Benedita é muito sobrevalorizada, não sei se por ter ido para os EUA mas a verdade é que não conseguiu grande coisa lá, por algum motivo é, fez um trabalho satisfatório na 1ª fase mas tratou muito mal a mudança da Gabriela, construiu duas personagens ao contrário de construir uma que mudou.

A Benedita é uma boa atriz. É muito difícil ter-se sucesso nos EUA, por isso ela não ter vingado lá não quer dizer que seja má. Ela esteve bem em vários trabalhos, acho que o problema dela em SB foi ter tido uma fraca personagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

infelizmente, não a acho tão boa assim, dá pouca credibilidade ás personagens por não conseguir ser natural, penso que para ela funcionaria melhor a comédia, ela era a única que eu imaginava para além da João Bastos a fazer uma boa (dentro do género) Liliane Marise

Não é credível e não é natural? :hunter:Ela esteve bem nos Morangos, em Tempo de Viver esteve MUITO bem mesmo, em Ninguém como Tu esteve bem. Do que vi de "Ele é Ela" ela arrasou simplesmente. No episódio de Casos da Vida também esteve bem. Quando tem personagens de quinta categoria, como teve nesta novela ou até em Mar Salgado, é natural que não sobressaia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rodrigoo disse:

um ator nunca se desculpa pela personagem. um ator é bom quando consegue fazer duma personagem meh uma personagem buuuom. como dizia ela tem mais geito para a comédia que para drama, o que se vê em Ele é Ela, Ninguém Como Tu foi a sua pior prestação (era completamente engolida pela Alexandra, o que com qualquer ator bom não acontece, quanto melhor é a contracena melhor fica o desempenho e o desafio) em Tempo de Viver fez algo que qualquer atriz satisfatória faria e Morangos esteve boa para quem estava a começar, Ele é Ela foi de facto o seu melhor desempenho, lá está por ser uma personagem que cai na caricatura e que pede a perda de naturalidade...

Não concordo contigo. Opiniões.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, rodrigoo disse:

um ator nunca se desculpa pela personagem. um ator é bom quando consegue fazer duma personagem meh uma personagem buuuom. como dizia ela tem mais geito para a comédia que para drama, o que se vê em Ele é Ela, Ninguém Como Tu foi a sua pior prestação (era completamente engolida pela Alexandra, o que com qualquer ator bom não acontece, quanto melhor é a contracena melhor fica o desempenho e o desafio) em Tempo de Viver fez algo que qualquer atriz satisfatória faria e Morangos esteve boa para quem estava a começar, Ele é Ela foi de facto o seu melhor desempenho, lá está por ser uma personagem que cai na caricatura e que pede a perda de naturalidade...

Ao ponto que isto chegou. Ela é uma boa atriz. E em Ninguém Como Tu até o José Fidalgo era bom. Na minha opinião esteve bem em todos os seu projetos. Uns teve oportunidade de brilhar mais (Ele É Ela, Ninguém Como Tu) e outros não tanto (Santa Bárbara). Estamos a falar de uma atriz que não tem um currículo muito grande em televisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...