Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ah ok entao assim esta melhor... é que eu adoro esta novela e mao quero de alguma forma desiludir-me :)  :D

A serio que so te preocupas com um penteado? :O Se a tua unica desilusao for o cabelo da Benedita Pereira, enquanto nova Gabriela, estamos nos muito bem. :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu. De cabelo comprido fica muito melhor. O mesmo para a Benedita, acho que o cabelo curto lhe fica muito melhor e espero que não lhe metam extensões. 

Pois, exacto.... acho que dá outro ar às personagens e mesmo a elas próprias! Se calhar sou eu que tambem não gosto de ver uma mulher da idade delas com o cabelo curto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a história de Belmonte andava à volta de Shakespeare, já se começa a perceber que aqui será esta obra que terá também um papel importante no desenrolar da trama. 

O Artur Ribeiro deve adorar Hamlet.

Em ambas as novelas mencionou esta peça.

Eu por mim falando em Shakespeare, tenho problemas em não ver O Marco D'Almeida como Macbeth, porque ele tem a mania de tirar os óculos o tempo todo enquanto Gonçalo... :sad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...