Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Santa Barbara só tem a ganhar em ficar no 2º horário, e nem falo apenas nas audiências, mas principalmente na qualidade da novela, porque estando no 2º horário, o Artur Ribeiro pode arriscar muito mais e ter mais liberdade para pôr em prática a sua (fantástica) imaginação. No 1º horário estará sempre mais limitado.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que AUM tem o seu público fidelizado...estar a dizer a ele que tem que ver a novela noutro horário porque vai começar uma mais pesada e emocionante...seria voltar a dar um tiro no escuro. :) As pessoas iam ficar muito descontentes e com razão. Mas...sinceramente a História de SB parece-me muito mais interessante e o elenco nem se fala! 

É essa a minha opinião. Mas se formos realistas ainda nem eles sabem qual delas vai para a 1º faixa (porque CDO vai dar uma semana taco a taco com AUM se esta se aguentar vão deixa-la ficar no 1º horario).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma coisa, a tvi este ano tem um bonus que é o jogo na rtp1 que vai com certeza afastar o publico da estreia na sic.

Depois...deve haver uma promoção curta mas muito massiva! Acho que só assim vamos lá. Cansa ouvir semanas e semanas que algo está a chegar...às tantas já nem dá vontade de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também.

E comparo, em AUM houve mortes, não tantas como JP, mas houve por isso não é por aí.

Nao é so as mortes, é cenas como a Lena a beijar loucamente a Rosa ou o Tomas a beijar a mãe... acho que cenas dessas seriam mais dificeis de passar no 1ª horário. E depois ainda houve cenas de nudez com a Monica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao é so as mortes, é cenas como a Lena a beijar loucamente a Rosa ou o Tomas a beijar a mãe... acho que cenas dessas seriam mais dificeis de passar no 1ª horário. E depois ainda houve cenas de nudez com a Monica.

A própria linguagem pode ser mais ousada no 2º horário...digo eu. 

Editado por MPombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao é so as mortes, é cenas como a Lena a beijar loucamente a Rosa ou o Tomas a beijar a mãe... acho que cenas dessas seriam mais dificeis de passar no 1ª horário. E depois ainda houve cenas de nudez com a Monica.

Rosa e Lena, não fui nada que não se compara-se a Luena e Norberto, e e Mara e Luís Miguel, e já vimos as maminhas da Ana Sofia Martins em AUM.

E mostrar maminhas, já se mostrou na estreia em MAC, já se mostrou ás 14h na reposição de Ninguém como Tu, no Equador em pleno HN, e nem falemos do Secret Story.

E não esquecer a tortura de Carlos Belmonte nas mulheres. ;) 

Eu acho que não há restrição de horarios em Portugal sinceramente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa e Lena, não fui nada que não se compara-se a Luena e Norberto, e e Mara e Luís Miguel, e já vimos as maminhas da Ana Sofia Martins em AUM.

E mostrar maminhas, já se mostrou na estreia em MAC, já se mostrou ás 14h na reposição de Ninguém como Tu, no Equador em pleno HN, e nem falemos do Secret Story.

E não esquecer a tortura de Carlos Belmonte nas mulheres. ;) 

Eu acho que não há restrição de horarios em Portugal sinceramente.

Nao me lembro da Mara mostrar o peito sinceramente, mas acredito.

Mas a Rosa e a Lena e diferente por serem mulheres, há sempre mais tabu. E nao foi um encostar de labios, foi um beijo a sério, nem me lembro de mais nenhuma cena assim entre duas mulheres nas novelas portuguesas dos ultimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me lembro da Mara mostrar o peito sinceramente, mas acredito.

Mas a Rosa e a Lena e diferente por serem mulheres, há sempre mais tabu. E nao foi um encostar de labios, foi um beijo a sério, nem me lembro de mais nenhuma cena assim entre duas mulheres nas novelas portuguesas dos ultimos anos.

Até está no trailer de AUM,

Tudo bem, mas olha até em OBDE houve beijos assim, e dava em 1º horario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu preferia 10663797438064 vezes SB em 1 horario. É forte dramatica e intensa tem todas as possibilidades e mais algumas para liderar frente a CdO. AUM lidera contra Floposas. E a partir daqui nao se mudam mais horarios. Ponto. 

Os anos vão passando e esta frase vai reinando. Quando uma novela está no ar querem que fique até ao fim no 1º horário. Depois saem notícias, sinopses, promos e trailers de outra novela e a vontade já é, pela última vez (dizem sempre), estreá-la no 1º horário empurrando a que lá está.

Se o 2º horário for aquele em que actualmente Poderosas e JP começam, então não vejo mal de estrearem novelas aí.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Os anos vão passando e esta frase vai reinando. Quando uma novela está no ar querem que fique até ao fim no 1º horário. Depois saem notícias, sinopses, promos e trailers de outra novela e a vontade já é, pela última vez (dizem sempre), estreá-la no 1º horário empurrando a que lá está.

Se o 2º horário for aquele em que actualmente Poderosas e JP começam, então não vejo mal de estrearem novelas aí.



E-X-A-T-O-!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os anos vão passando e esta frase vai reinando. Quando uma novela está no ar querem que fique até ao fim no 1º horário. Depois saem notícias, sinopses, promos e trailers de outra novela e a vontade já é, pela última vez (dizem sempre), estreá-la no 1º horário empurrando a que lá está.

Se o 2º horário for aquele em que actualmente Poderosas e JP começam, então não vejo mal de estrearem novelas aí.

Agora disseste tudo. Quando Falsidades estiver para estrear, a história vai ser a mesma. Vão dizer que vai ser uma novela fantástica e que devia ir para o primeiro horário.

 

Em relação aos horários, quem vê A Única Mulher e Jardins Proibidos, sabe perfeitamente que uma é mais adulta que a outra. E não é apenas pelo número de mortes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se se mantiver os horários atuais de AUM e JP, e se SB for para 2º horário, até nem fica muito tardio.

Eu faria o seguinte nas primeiras semanas:

21.20 - AUM (sem cenas do episódio anterior, seguinte, das novelas seguintes)

22.00 - SB (45 a 50 minutos, tendo o intervalo 10 minutos)

23.00 - JP

00.00 - Fascínios

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...