Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mas tambem há que ser dito que ao início muitos não entraram em euforia por ser a São Jose a fazer o papel pois alguns duvidavam que ela ia estar a altura, ou por ser mais um papel em que ela faria de alta bitch....e agora morre "tudo" de amores, incluindo eu lol

Sinceramente continuo a preferir outra atriz para o papel que a São.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou rendido á São! Ela vai ser magnífica de certeza, só nas promos relatam uma pequena amostra do que ela será! Antónia: "Quem manda em Santa Bárbera sou eu!". E a minha Benny está tão bem "O que é que foi? Até parece que nunca me viram!" Já disseram aqui, mas realmente faz lembrar bastante a Julieta Bordalo naquele jeito respondão com mau feitio :victory:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro as promos!!! Estão magníficos, a Benedita e a São José vão ARRASAR..., estava mais espectante com o CDO mas a nível das promos esta novela mostrou-me o contrário as paisagens, os diálogos, os atores, a imagem, fotografia...maravilhosas promos adorei, faz tanto lembrar Belmonte.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas mesmo a São José com 40 anos, ser mãe do Carloto com 31, já soa um bocado estranho, mas vê-se bem. Agora se fosse a Paula Neves :S 

Se fores por aí, a Matilde Breyner mãe do Ricardo de Sã em AUM, ou então a Elisa Lisboa mãe da Maria Emilia Correia em Meu Amor só com 3 anos de diferença. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sempre a idade do ator condiz com a sua forma de ser. A Paula Neves é praticamente da idade da São José, mas tem um ar muito de menina, enquanto a São José tem um ar maduro, poderoso, decidido. A Paula é uma jovem eternamente, tal como o Pedro Górgia, o Pedro Granger. Sem dúvida que a São José tem a fisionomia ideal para esta personagem. É mesmo para ela. Muitas vezes aqui no fórum queixam-se que são sempre os mesmos a fazer de vilões, mas isso é assim em todo o lado. Nem todos os atores podem fazer todo o tipo de personagem, até por uma questão de fisionomia. Há atores que todas as personagens lhes assentam bem, mas nem todos são assim. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...