Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Não sei porque que está tudo excitado. Os teasers não estão nada de especial. A São é que está toda poderosa, vai arrasar. 

É pena que tenham promovido o clichê, mas tinham de começar por algum lado. 

Eu já não sei onde é que ouvi isto, mas aplica-se a este caso: quando se está cheio de fome e nos dão uma salsicha, reagimos com se fosse um cachorro-quente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava difícil a promoção à novela chegararrow-10x10.png depois de ser falada e ansiada por muitos. As promos a virem nesta altura só comprovam o que acho: a estreia será no fim do mês (por volta de vinte e tais). Esperava era que se soubesse mesmo o nome da novela, mas se não o revelaram, provavelmente vai ser outro. Em relação aos teasers estão bons e gostei :) Cumprem a sua finalidade e acho que estão bem feitos. Mas não percebo a excitação de muita gente aqui por causa de uns teasers. Dá um ataque cardíaco quando saírem mesmo as promos, estou a ver :rolleyes:

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque na tv parece que foram gravados assim, não sabia é que não se podia converter ou algo assim

Sabes o que é 60fps? :| Frames per second é o número de fotogramas que existe num segundo de vídeo. O formato normal é 30fps (nem sei se há sequer um canal no mundo inteiro que emita em 60fps), portanto, é impossível teres visto alguma coisa que "parecia" 60fps. Provavelmente estás é a confundir o efeito de "câmara lenta" com os 60fps. De facto os teasers têm umas partes de câmara lenta, mas não deixa de ser tudo em 30fps. Para fazer o efeito de "câmara lenta" (aí sim) é necessário gravar em 60 ou 120fps (os mais habituais). Esse elevado número de fotogramas permite depois "esticar o tempo", fazendo o tal efeito.... mas, como disse, o vídeo final (que vês no youtube ou na TVI) continua a ser todo em 30fps. Pronto, ficas já ensinado :haha:

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes o que é 60fps? Frames per second é o número de fotogramas que existe num segundo de vídeo. O formato normal é 30fps (nem sei se há sequer um canal no mundo inteiro que emita em 60fps), portanto, é impossível teres visto alguma coisa que "parecia" 60fps. Provavelmente estás é a confundir o efeito de "câmara lenta" com os 60fps. De facto os teasers têm umas partes de câmara lenta, mas não deixa de ser tudo em 30fps. Para fazer o efeito de "câmara" (aí sim) é necessário gravar em 60 ou 120fps (os mais habituais). Esse elevado número de fotogramas permite depois "esticar o tempo", fazendo o tal efeito.... mas, como disse, o vídeo final (que vês no youtube ou na TVI) continua a ser todo em 30fps. Pronto, ficas já ensinado

Sei o que é, mas juro-te que parecia, mas depois sinceramente fiquei todo baralhado das ideias (isto para variar um bocado).

Eu não sei que porra é aquela, mas na tv a imagem corre mais suavemente que no youtube, não sei explicar.

Anyway, obrigado Magazine :victory:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Renascer" ou "O Regresso"  podiam mesmo ser o nome! E ao menos não é nada tipo "A Mineira", "A Unica Mineira", "Mineiras", "Filha da Mina" ,"Mina D´Ouro", " A Capataz" ou "Mineira Poderosa" 

Eu por acaso goste deste a negrito. Aludia à mina de ouro, ao Douro e à mina da Antónia que já vai no 2º marido :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...