Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Por um lado acho que "Santa Bárbara" será mesmo o nome da novela porque já passou nas notícias e tudo, por outro se fosse já teriam anunciado na promo, não sei... :S

Não necessariamente, em Mulheres também não divulgaram logo o nome. Mas deve ser e espero que seja mesmo Santa Bárbara, já nomearam este projeto tanta vez por Santa Bárbara, portanto, acho que agora perdia um pouco a identidade, se me entendem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei do video, só que acho que repetes algumas vezes as mesmas imagens.

Estes teasers é a prova de como a TVI vai mudar.. E esta novela não deve avançar antes do dia 4 de Outubro. Acreditem em mim :D

Agora em relação aos teasers estão mesmo muito bons!

E vai mudar? Vai fazer o quê? Diz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 27/08/2015 at 23:17, João Duarte disse:

Eu ia dizer era a mais brutal, mas depois refleti.

Ainda nos dá o fanico com o Arouca a pagar ao Moniz para estar na equipa de guionistas, por que mais não seja para a Gabriela passar a ser tratada por Gabyzinha.

Artur não permite entrada!

 
Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro teasers assim, bons e feitos propositadamente, mesmo que não revelem muito da história, que promos que revelam alguma coisa da história mas que fica tudo uma confusão pegada. *Coff Coff Coração D'Ouro Coff Coff*

PS: Também adorei o visual clean dos teasers, aquele "Brevemente" simples, mas bonito. Quererá isto dizer alguma coisa???

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro teasers assim, bons e feitos propositadamente, mesmo que não revelem muito da história, que promos que revelam alguma coisa da história mas que fica tudo uma confusão pegada. *Coff Coff Coração D'Ouro Coff Coff*

E ao menos aqui não usaram figurantes :rolleyes: Teasers assim são 1000 vezes preferíveis, já se começa a ter mais ou menos noção da história. :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente promos/teasers!

Aquele exterior das minas deve ser o tal décor que criaram nos estúdios da Plural não!? Gosto. 

E a São José, que PODEROSA, linda, perfeita! Gostei do instrumental e do facto de focarem-se nos mineiros. Aguça a curiosidade. Mas estão muitos cleans, estranhos, não sei explicar. lol Diferentes do que a TVI costuma fazer.

Quero tanto, mas tanto que isto estreie! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teasers muito bem feitos, arrisco-me a dizer ''poderosos'' :rolleyes:

Deixam um certo gosto de querer ver mais e com as outras personagens, já estou a imaginar no hospital psiquiátrico com a Paula Lobo Antunes e a Papoila em modo psyco!!

Não tinha lido sequer a segunda linha do teu post quando me lembrei do hospital.

Ansioso por ver um teaser com elas as duas, ao género de American Horror Story, a trabalhar. De preferência com drones dentro do estúdio, quero tanto tanto tanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como dois teasers dizem praticamente tudo sobre a novela... uma gaja de carácter forte... um panhonhas que se apaixona por ela e claro a bruxa má vestida de preto que irá infernizar a vida deles...

Enfim mais uma novela com tons mexicanos que era escusada quando temos autores que fazem melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como dois teasers dizem praticamente tudo sobre a novela... uma gaja de carácter forte... um panhonhas que se apaixona por ela e claro a bruxa má vestida de preto que irá infernizar a vida deles...

Enfim mais uma novela com tons mexicanos que era escusada quando temos autores que fazem melhor...

Se conhecesses a história vias que é muito mais que isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como dois teasers dizem praticamente tudo sobre a novela... uma gaja de carácter forte... um panhonhas que se apaixona por ela e claro a bruxa má vestida de preto que irá infernizar a vida deles...

Enfim mais uma novela com tons mexicanos que era escusada quando temos autores que fazem melhor...

poois... isso é apenas 10% da novela aconselhava-te a ires ler a sinopse do original ou até mesmo de Santa Bárbara que ja foi disponibilizado e verás que a novela é MUITOOOO mais do que pensas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei os teasers! A qualidade de imagem está soberba, espero mesmo que isto seja uma pista das novidades que aí vêm. Gostei muito do facto de terem gravado propositadamente para as promos, ambos os teasers estão muito bons, simples mas conseguem explicar muito da história principal. Quero a estreia para dia 20, mesmo que a "suposta" mudança para 16:9 aconteça apenas no dia 04 de outubro penso que não exista problema em estrear a novela já em 16:9 antes dessa data, até era uma forma de promover a mudança de imagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...