Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

A Fátima esperou bastante por um programa em horário nobre, mas eu só tenho uma coisa a dizer: valeu a pena a espera! O programa veio na altura certa, quando a Fátima já é uma cara 100% TVI e com o seu programa das tardes mais que consolidado. Ainda bem que o seu regresso às noites se fez sem pressas. Este programa encaixou na Fátima que nem uma luva. É totalmente a cara dela, e ela soube conduzi-lo de uma maneira irrepreensível. Com grande alegria, profissionalismo, esteve à altura das crianças e acima de tudo notava-se a felicidade dela Domingo após Domingo! Parabéns a uma das grandes apresentadoras de Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

«Pequenos Gigantes» regressa à TVI em 2016

Marcou a estreia de Fátima Lopes no grande entretenimento da TVI e foi aposta das noites de domingo entre agosto e setembro deste ano. Agora, Pequenos Gigantes já tem regresso marcado.

A estação de Queluz de Baixo decidiu exibir a segunda temporada do talent show no início de 2016, avança a revista TV Mais. Gravada no verão, a mesma será transmitida em diferido.

Leonor Poeiras, António Raminhos,  Mia Rose e Miguel Guerreiro são os mentores da nova edição de Pequenos Gigantes. A vitória coube à equipa orientada por Cláudia Semedo, Os Rebeldes.

http://www.atelevisao.com/tvi/pequenos-gigantes-regressa-a-tvi-em-2016/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, e o programa não se chama Dança Comigo da TVI, chama-se Dança com as Estrelas, que nada tem haver com o formato da RTP. 

Só uma correcção: por acaso são o mesmo formato. A diferença reside na imagem e no nome.

Fica Bem.

Não é bem assim... O "Dance with The Stars" é uma adaptação do "Strictly come Dancing". O formato que a TVI comprou foi o americano, o DWTS, que por sua vez deriva do SCD que é o que a RTP produziu. Ou seja, a origem de todos é o SCD, mas o DCAE já deriva do DWTS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

«Pequenos Gigantes» regressa à TVI em 2016

Marcou a estreia de Fátima Lopes no grande entretenimento da TVI e foi aposta das noites de domingo entre agosto e setembro deste ano. Agora, Pequenos Gigantes já tem regresso marcado.

A estação de Queluz de Baixo decidiu exibir a segunda temporada do talent show no início de 2016, avança a revista TV Mais. Gravada no verão, a mesma será transmitida em diferido.

Leonor Poeiras, António Raminhos,  Mia Rose e Miguel Guerreiro são os mentores da nova edição de Pequenos Gigantes. A vitória coube à equipa orientada por Cláudia Semedo, Os Rebeldes.

http://www.atelevisao.com/tvi/pequenos-gigantes-regressa-a-tvi-em-2016/

Gosto muito! Só não percebo a presença do Miguel Guerreiro nos mentores. Claro que ele é a definição de pequeno gigante, é certo, mas acho que para mentor é necessário um maior distanciamento em termos de idade, e não sei se ele terá a maturidade suficiente para apadrinhar os pequenos concorrentes. Mas estou bastante curioso para ver isso, e para me provarem que não tenho razão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que ia para os domingos?

Ao que parece, li não sei onde esta semana, que a TVI tem em cima da mesa a 2ª edição do Rising Star (mas este também não usa 760) e a vir deve ser no 2º/3º trimestre de 2016. Portanto algo tem que ir para o lugar.

O que ainda pode acontecer é PG ir para domingo na mesma, e depois vir uma edição do MasterChef Júnior. É que ainda não se sabe o que a TVI tem pensado para domingo, depois do PG...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, João Fernandes disse:

Não sei até que ponto a TVI vai querer apostar num programa sem 760 e gravado aos domingos à noite, às tantas isto ainda vai para os sábados antes da estreia do MasterChef Junior.

O programa está feito para que se perceba e não se perceba que é gravado. Espero que não haja cortes e afins, que a TVI nisso consegue dar cada calinada que dói. Como esquecer aquele programa gravado do ATCNMEE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...