Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

Convidem a Teresa para a final deste programa! Acho que era muito bom que ela fosse uma das convidadas da grande final, era giro que ela participasse na prova de equipa dos mini-talentos como o Nélson Évora ontem, mas desta vez em vez das perguntas serem sobre atletismo eram sobre o mundo rural, tipo perguntar como se chamam os animais e o som que eles fazem, os instrumentos agrícolas, etc, era engraçado e assim promoviam o reality-show. Acho que era uma boa ideia. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Convidem a Teresa para a final deste programa! Acho que era muito bom que ela fosse uma das convidadas da grande final, era giro que ela participasse na prova de equipa dos mini-talentos como o Nélson Évora ontem, mas desta vez em vez das perguntas serem sobre atletismo eram sobre o mundo rural, tipo perguntar como se chamam os animais e o som que eles fazem, os instrumentos agrícolas, etc, era engraçado e assim promoviam o reality-show. Acho que era uma boa ideia. :happy:

Vamos ter que levar com a Teresa quase três meses, não é preciso metê-la aqui com os seus trocadilhos do género "Que som fazem as vacas, e não estou a falar das da Casa dos Segredos"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curioso para ver as audiências disto a partir do próximo Domingo, já que se vai dar o início das aulas nessa semana.

 

O que achas que vai acontecer? O programa até termina mais cedo que o habitual, pelas 23h45. E a maioria das aulas começam não na próxima Segunda mas sim a 21.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acompanhei o programa de estreia de forma integral, e até que gostei. O estúdio é muito bom, à crianças engraçadas, umas com talento, outras nem tanto. O programa respira aquilo que é a TVI.
A Fátima Lopes está muito bem na condução do programa. O único ponto a apontar é quando os jurados estão a falar, a Fátima leva a sugerir aquilo que eles querem dizer, umas vezes acerta, outras vezes não é isso que os jurados queriam dizer, e acaba por tornar-se meio chato, mas pronto, a Fátima vibra com os miúdos que adora falar deles.
Não acho grande graça a sair logo uma equipa inteira por gala.

Desde o primeiro programa e até à final, só devo acompanhar mesmo quando tiver disponibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei mesmo mal isto. Primeiro porque o júri não teve consciência que são crianças, podiam ter dado um dos pontos só para ninguém ficar triste. Segundo porque (por melhor que a Sofia tenha estado) é desleal pôr um cantor contra uma atriz numa prova de canto e terceiro, nos Pequenos Talentos o Gabriel arrasou! Que interessa as perguntas para crianças tão pequenas? Que lol. Achei mesmo que nesta fase final o júri esteve mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto foi de génio meter a Sofia Ribeiro a cantar contra o FF.

Foi a Rita Pereira que sugeriu! :lol:

 

Achei mesmo mal isto. Primeiro porque o júri não teve consciência que são crianças, podiam ter dado um dos pontos só para ninguém ficar triste. Segundo porque (por melhor que a Sofia tenha estado) é desleal pôr um cantor contra uma atriz numa prova de canto e terceiro, nos Pequenos Talentos o Gabriel arrasou! Que interessa as perguntas para crianças tão pequenas? Que lol. Achei mesmo que nesta fase final o júri esteve mal!

Não achei nada, aliás estava a torcer para que ganhasse a Laura, acho o miúdo muito infantil ainda, só teve destaque na prova dos mini talentos porque a Cristina só ligava a ele, acho a Laura muito mais natural e a pergunta do namorado foi de génio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...