Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Teremos então o Pequenos Gigantes a estrear em Abril com o MasterChef Júnior (Domingo e Sábado, respetivamente) e depois dos dois programas deve aparecer A Tua Cara Não Me é Estranha ou o Dança com as Estrelas para os Domingos no final de Maio e lá para Junho estreia o novo reality para os Sábados. Agosto deverá ser somente feito com novelas ao Domingo e o SS volta em Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, André Sousa disse:

Não vai ter concorrência? GOT esta em brasa.

O Got talent acaba esta semana as audições depois vem as galas em directo que não sei quantas são mas não devem ser muitas o confronto com os pequenos e gigantes não deve ser mais que um domingo ou dois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, mfss disse:

O Got talent acaba esta semana as audições depois vem as galas em directo que não sei quantas são mas não devem ser muitas o confronto com os pequenos e gigantes não deve ser mais que um domingo ou dois. 

E o que virá a seguir na RTP? Ela tem surpreendido, aposto que vai continuar a complicar a vida as privadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Mas isto estreia a 3 de abril ou voltou a ser adiado?

On 20/03/2016 at 21:34, Ashtoon4 disse:

Precisa de promoção, intensiva. Porque sucesso já fez, e deve voltar a fazer. Vai ser uma lufada de ar fresco depois de 6 meses com reality.

Não esquecer que isto é gravado portanto não tem o impacto da votação do publico, o que geralmente afastará alguma audiência sobretudo se der contra o Got Talent

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, pickles disse:

Mas isto estreia a 3 de abril ou voltou a ser adiado?

Não esquecer que isto é gravado portanto não tem o impacto da votação do publico, o que geralmente afastará alguma audiência sobretudo se der contra o Got Talent

Estreia mesmo a 3 de Abril, a promoção tem sido feita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...