Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

Achei mesmo mal isto. Primeiro porque o júri não teve consciência que são crianças, podiam ter dado um dos pontos só para ninguém ficar triste. Segundo porque (por melhor que a Sofia tenha estado) é desleal pôr um cantor contra uma atriz numa prova de canto e terceiro, nos Pequenos Talentos o Gabriel arrasou! Que interessa as perguntas para crianças tão pequenas? Que lol. Achei mesmo que nesta fase final o júri esteve mal!

Eu acho que o ponto da dança devia ter ido para os Imprevisíveis. Acho que nenhuma dançou muito bem mas a miúda que se destacou mais era da equipa da Sofia.
E o Grabriel arrasou na prova onde? Era sempre a miúda que respondia. Ele só se destacou no momento que a Cristina Ferreira lhe deu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta
Eu acho que o ponto da dança devia ter ido para os Imprevisíveis. Acho que nenhuma dançou muito bem mas a miúda que se destacou mais era da equipa da Sofia.

E o Grabriel arrasou na prova onde? Era sempre a miúda que respondia. Ele só se destacou no momento que a Cristina Ferreira lhe deu.

Lá está, arrasou. A Cristina deu-lhe o momento mas isso não quer dizer que ele não tenha aproveitado. A Laura quase nem fala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do Gabriel, na primeira gala nem esteve ao pé dos outros míudos, teve de ir lá a mamã, não entendi. Sempre achei que ele se achasse de alguma forma superior por ter estado no Dança.

De resto a Sofia Ribeiro foi sem a menor das dúvidas a surpresa da noite. Mas o dueto do FF e do Dani foi qualquer coisa.

Na dança, prefiro mil vezes os Bravos, muito mais coordenadas que as Imprevisíveis, achei-as muito descoordenadas.

Na voz, oh deus, é tão difícil. Sinceramente não sei como é que foi o FF e a Sofia que ficaram para isto, não percebo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do Gabriel, na primeira gala nem esteve ao pé dos outros míudos, teve de ir lá a mamã, não entendi. Sempre achei que ele se achasse de alguma forma superior por ter estado no Dança.

De resto a Sofia Ribeiro foi sem a menor das dúvidas a surpresa da noite. Mas o dueto do FF e do Dani foi qualquer coisa.

Na dança, prefiro mil vezes os Bravos, muito mais coordenadas que as Imprevisíveis, achei-as muito descoordenadas.

Na voz, oh deus, é tão difícil. Sinceramente não sei como é que foi o FF e a Sofia que ficaram para isto, não percebo.

Concordo a 100%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A surpresa da noite foi mesmo a Sofia Ribeiro. Quem a viu a cantar em "Uma Canção Para Ti" e quem a viu ontem...

Era isso que estava a pensar antes de ela actuar " ela cantou tão mal no UCPT, coitadinha o aqui aí vem" e afinal foi a revelação que foi! Eu por momentos pensei que ela estava fazer playback da Ana Moura. Quando percebi que era ela caiu-me tudo, completamente boquiaberto com a voz dela e o notório esforço e determinação que teve para não fazer má figura! Mas muito pelo contrário esteve mesmo á altura do desafio :victory:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O convidado especial deste Domingo é Ricardo Araújo Pereira. 

Fátima Lopes faz «balanço extraordinário» do «Pequenos Gigantes»

Pequenos Gigantes tem vindo a liderar o horário nobre de domingo com a estreia de Fátima Lopes na condução de um formato de entretenimento de horário nobre e a apresentadora não podia fazer um balanço mais positivo.

«Um balanço extraordinário, como podem ver pela qualidade das atuações que temos. São meninos com muito talento e que estão a ser muitíssimo bem preparados, não só por nós, mas também pelos pais. E isso nota-se.», destaca Fátima Lopes à TV7Dias.

«A recompensa é ganhar. Eventualmente, poderão receber um prémio, mas não estão a trabalhar para um prémio. Eles fazem aquilo que gostam. E isso não é importante», concluiu a apresentadora da TVI.

http://www.atelevisao.com/tvi/fatima-lopes-faz-balanco-extraordinario-do-pequenos-gigantes/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O convidado especial deste Domingo é Ricardo Araújo Pereira. 

Fátima Lopes faz «balanço extraordinário» do «Pequenos Gigantes»

Pequenos Gigantes tem vindo a liderar o horário nobre de domingo com a estreia de Fátima Lopes na condução de um formato de entretenimento de horário nobre e a apresentadora não podia fazer um balanço mais positivo.

«Um balanço extraordinário, como podem ver pela qualidade das atuações que temos. São meninos com muito talento e que estão a ser muitíssimo bem preparados, não só por nós, mas também pelos pais. E isso nota-se.», destaca Fátima Lopes à TV7Dias.

«A recompensa é ganhar. Eventualmente, poderão receber um prémio, mas não estão a trabalhar para um prémio. Eles fazem aquilo que gostam. E isso não é importante», concluiu a apresentadora da TVI.

http://www.atelevisao.com/tvi/fatima-lopes-faz-balanco-extraordinario-do-pequenos-gigantes/

Vou adorar ver o RAP na prova dos mini-talentos! :lol::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...