Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta
1 hora atrás, Rafael A. disse:

Eles na altura não deviam saber que iam migrar para o 16:9 e gravaram em 4:3. Até porque a temporada que vai ser exibida foi inclusive gravada antes da que já foi para o ar.

Eu acho que eles gravaram em 16:9. A que deu em direto é que deve estar em 4:3.

Mas não sei, eu lembro-me que, quando eles mostravam o padrinho a ver os comentários do júri no ecrã, esse ecrã mostravas as imagens em 16:9 (e não era com zoom ao 4:3).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, Anastacia disse:

Por acaso a TV7 Dias das revistas do cor-de-rosa é a que costuma acertar mais vezes naquilo que vai acontecer e ter as fontes certas. mas quando não nos agrada ou não concordamos com o conteúdo da notícia dizemos que é falsa e disparatada. Típico. 

Exatamente, o que me assusta mais é isso mesmo, é que a TV7Dias é das revistas mais "credíveis". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Anastacia disse:

Por acaso a TV7 Dias das revistas do cor-de-rosa é a que costuma acertar mais vezes naquilo que vai acontecer e ter as fontes certas. mas quando não nos agrada ou não concordamos com o conteúdo da notícia dizemos que é falsa e disparatada. Típico. 

Não é bem assim! Eu tb achei a noticia disparatada mas foi pela noticia em si, não foi por concordar ou não concordar com a revista! Eu não leio revistas, nem sei quais são credíveis nem quais não são. Agora, esta noticia parece-me absurda e acho que a TVI não ia desperdiçar este programa num sábado à tarde, mas é esperar para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que a TV7dias é a mais credível?! É só a que mais processos tem em cima e que faz páginas e páginas com conteúdo que os famosos colocam no face. Sim, é uma revista de referência, não haja dúvidas :dry:

Ah e já agora. Essa notícia é tão credível que o programa continua a ser referenciado na promo da liderança como uma das próximas apostas. Por isso, não me parece que tenha sido adiado.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Anastacia disse:

Por acaso a TV7 Dias das revistas do cor-de-rosa é a que costuma acertar mais vezes naquilo que vai acontecer e ter as fontes certas. mas quando não nos agrada ou não concordamos com o conteúdo da notícia dizemos que é falsa e disparatada. Típico. 

por acaso acho que é a tvmais que inventa/se engana menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Penso que o Pequenos Gigantes ficará mesmo com os Sábados e que ainda estreia este mês. Uma semana com o Brevemente e uma com a data de estreia a ser anunciada. O MasterChef Júnior deverá estrear logo depois e lá para o início de Maio. Os Domingos devem mesmo contar com o novo reality show, em versão gravada, após um episódio de A única Mulher. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, O Informador disse:

Penso que o Pequenos Gigantes ficará mesmo com os Sábados e que ainda estreia este mês. Uma semana com o Brevemente e uma com a data de estreia a ser anunciada. O MasterChef Júnior deverá estrear logo depois e lá para o início de Maio. Os Domingos devem mesmo contar com o novo reality show, em versão gravada, após um episódio de A única Mulher. 

Mas o reality ainda está em casting

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHM disse:

Acho que está um bocado óbvio que vai para os Domingos. A Quinta termina daqui a 2 semanas mais ou menos deixando o espaço livre para o Pequenos Gigantes. O MasterChef Junior também não deve tardar a estrear (e ao Sábado, com habitual).

A Quinta termina daqui a 1 mês ou mais :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...