Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas não liderou por muito aliás a tvi que esmagava a concorrência ao domingo à noite  anda muito modesta, mas isso deve mudar a partir da próxima semana uma vez que não vai ter concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, mfss disse:

Mas não liderou por muito aliás a tvi que esmagava a concorrência ao domingo à noite  anda muito modesta, mas isso deve mudar a partir da próxima semana uma vez que não vai ter concorrência. 

Mesmo sem concorrência, o MasterChef não deve fazer nada por aí além.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HHHugo disse:
Mesmo sem concorrência, o MasterChef não deve fazer nada por aí além.

 

Não acho o mesmo, o programa tem tudo para ser um sucesso já resultava bem ao sábado com os adultos agora com a versão crianças vai continuar a resultar na minha opinião. 

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja com este programa... isto fraquejou na outra temporada, e agora os resultados n foram grande coisa.. sim, ok.. foi gravado, mas acho que se fosse em direto não faria mt mais. Veremos como correu a despedida.. a levar com o jogo do benfica, veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Fatucha a terminar com recorde no LIVE, nos 13,9 de rat e 29,5 de share. De lembrar que começou às 21h e enfrentou praticamente 1 hora e meia de Benfica. 

Ela merece. Que continuem a apostar nela para HN e reformulem o ATES. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...