Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Dispenso insultos. Com toda a certeza a lei não está a ser cumprida.

Eu dispenso páginas de treta vinda de ti. Já te passou a panca que tinhas contra os apresentadores homens?

E isto não é trabalho, god, é um concurso, as crianças estão lá com a autorização dos pais, está tudo legalizado.

Vê se arranjas outra obsessão, porque essa não tem a menor das lógicas.

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dispenso insultos. Com toda a certeza a lei não está a ser cumprida.

Em primeiro lugar a lei está a ser cumprida e é permito às crianças frequentarem concursos televisivos ou outros projetos (como a participação numa série ou novela), caso tenham autorização dos pais e caso essa mesma "participação" não prejudique a vida escolar da criança, que, obviamente, não pode faltar sistematicamente às aulas para gravar ou fazer o programa. 

E depois, achas que se isso não fosse legal, que se a TVI não estivesse a cumprir as regras, que transmitia um programa para milhares/milhões de pessoas? para além disso, não é o primeiro programa infantil que existe na televisão portuguesa, isso é sobretudo falta de utilização do cérebro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bruno2.jpg

 

A sua simpatia, os olhos verdes e a imagem de homem latino depressa se impuseram por cá. Bruno Cabrerizo tem 36 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Veio para Portugal em outubro passado e desde março começou a brilhar no pequeno ecrã. Estreou-se na ficção portuguesa como professor de dança na novela da TVI A Única Mulher e, ao mesmo tempo, conquistou audiências no programa Dança com as Estrelas. «Estar no ar de domingo a domingo durante todo esse tempo sem dúvida foi a alavanca que me deu todo esse reconhecimento», disse o ator que agora tem estado a apoiar os mini talentos do Pequenos Gigantes.
 

http://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/a-entrevista-bruno-cabrerizo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Meu Deus, nunca vi um programa de crianças "incomodar" tanto. Já houve tantos outros e noutros canais e não vi nem metade disto... 



Sabes que o sucesso e a felicidade incomodam sempre. O programa está a superar as expectativas, a apresentadora, o júri, os mentores e acima de tudo as crianças estão super felizes e realizados. A felicidade atrai infelizes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão rápido hoje a subir ao top. Já chegou ao primeiro lugar em 20 minutos. 

Assuntos do Momento: Portugal

· Alterar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que seja como o formato original, mas acho que era muito mais justo se as competições fossem entre todos os que cantam, os que dançam e os minitalentos, assim há sempre injustiças nas saídas. 

Aqui acaba por puxar mais pelo espirito de equipa, que também acho importante. Acho que é algo que também diferencia este programa de outros do mesmo estilo, eu gosto assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do programa de hoje, mais uma vez. Adorei a parte da prova de equipa dos mini-talentos, o programa é realmente diversificado e vê-se muito bem. Estou surpreendido com o júri, mais propriamente com um elemento em particular, o David Carreira, curiosamente acho que o considero o melhor dos três jurados, a química que ele tem com as crianças e a sua energia estão a surpreender-me bastante, sem dúvida uma excelente aquisição para o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do programa de hoje, mais uma vez. Adorei a parte da prova de equipa dos mini-talentos, o programa é realmente diversificado e vê-se muito bem. Estou surpreendido com o júri, mais propriamente com um elemento em particular, o David Carreira, curiosamente acho que o considero o melhor dos três jurados, a química que ele tem com as crianças e a sua energia estão a surpreender-me bastante, sem dúvida uma excelente aquisição para o programa.

O David acaba por ser "a novidade", porque os outros já os tínhamos visto neste papel :P 

Btw, e como disse no TVI em Directo, considero que esta tenha sido, talvez, a melhor gala até agora. Ritmo, diversão, talento e a sensação que o programa passa a correr. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O David acaba por ser "a novidade", porque os outros já os tínhamos visto neste papel :P 

Btw, e como disse no TVI em Directo, considero que esta tenha sido, talvez, a melhor gala até agora. Ritmo, diversão, talento e a sensação que o programa passa a correr. 

Sim, também fiquei com essa sensação, acho que foi mesmo a melhor gala até agora. Os talentos são surpreendentes e as galas são bastante leves e divertidas. Em suma, o programa não tem momentos mortos, passa mesmo a correr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente os meus momentos preferidos e que sublinho são quando os miúdos (mini-talentos) estão a responder a perguntas e tal, são super engraçados. Eles a cantar pouco me diz... E aquela cena do FF bazar e deixar as pitas com o gelado foi excelente... fez-me lembrar um programa da RTP com a Catarina Furtado :"Quem tramou Peter Pan?" ou algo assim... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente os meus momentos preferidos e que sublinho são quando os miúdos (mini-talentos) estão a responder a perguntas e tal, são super engraçados. Eles a cantar pouco me diz... E aquela cena do FF bazar e deixar as pitas com o gelado foi excelente... fez-me lembrar um programa da RTP com a Catarina Furtado :"Quem tratou Peter Pan?" ou algo assim... :P

É a única coisa que me desagrada no programa: porem os mini-talentos a cantar. Com tanta coisa pra fazerem vão logo fazer o que um membro da equipa faz sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...