Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

E Pequenos Gigantes está o nº dos assuntos mais falados em Portugal no Twitter, e 8º dos assuntos mais falados mundialmente.

Está mundialmente? :| Não vejo :S Mas entretanto Já subiu ao nº1 de Pt

 

Assuntos do Momento: Portugal

· Alterar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o 2º programa não foi tão rápido e dinâmico como a estreia, no entanto, manteve-se bastante diversificado. A única coisa que dispensava era o 760. É chato e as pontuações do júri chegavam perfeitamente para avaliar as equipas. As pontuações de casa são desnecessárias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o 2º programa não foi tão rápido e dinâmico como a estreia, no entanto, manteve-se bastante diversificado. A única coisa que dispensava era o 760. É chato e as pontuações do júri chegavam perfeitamente para avaliar as equipas. As pontuações de casa são desnecessárias. 

As pontuações de casa são para angariar uns cêntimos :rolleyes:

No geral, concordo contigo. Ainda assim, a energia, boa disposição e graça do programa mantiveram-se. Diria que neste houve mais momentos engraçados, nomeadamente com os pequenos talentos xD

Tenho pena que a equipa da Sofia tenha ficado para trás. O Divo Gabi vai fazer uma pausa :( :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso discordo, @Daniel_TV e @Tiago Madeira. Achei que este programa foi bem mais dinâmico porque não houve aquela enrolação dos "castings" e passou bastante rápido. 

A Fátima esteve bastante bem, mas a surpresa da noite foi mesmo o David Carreira, que avaliou as atuações com argumentos coerentes e mostrou bastante carisma. Além disso, cantou ao vivo pela primeira vez. Fiquei chocado quando percebi que ele não estava a fazer playback. :lol:

Quanto aos resultados, fiquei com pena que a equipa da Sofia tenha sido eliminada pois a rapariga que cantou Sia e Mariza é excelente e o Gabriel é bastante engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pontuações de casa são para angariar uns cêntimos :rolleyes:

No geral, concordo contigo. Ainda assim, a energia, boa disposição e graça do programa mantiveram-se. Diria que neste houve mais momentos engraçados, nomeadamente com os pequenos talentos xD

Tenho pena que a equipa da Sofia tenha ficado para trás. O Divo Gabi vai fazer uma pausa :( :haha: 

Eu adoro o miúdo e aquela miúda do Cabrerizo's Team. Eles são uns divos! Não queria que a equipa da Sofia ficasse para trás! :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a gala, foi muito divertida e dinâmica! :girlinlove:

Os concorrentes são maravilhosos, muito talentosos e divertidos, fartei-me de rir com as atuações dos mini-talentos, a Fátima e o júri estão exemplares! 

Gostava de deixar ainda uma nota para o David Carreira que arrasou completamente durante toda a gala, superou todas as minhas expectativas, esteve irrepreensível, muito bem-disposto, querido com as crianças e muito assertivo nas suas explicações (e também muito gato...:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito mais desta gala. Fátima como sempre fantástica e há miúdos que são verdadeiros pequenos gigantes. Só acho é que o júri deu pontuações demasiado altas em alguns casos, mas tirando isso, 2º programa bom. De salientar também o alcance de um considerável número de pessoas nas redes socias, nomeadamente no Twitter.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Este tipo de programas em que se servem de crianças para atingir audiẽncias é deplorável.
Há uma lei em Portugal muito clara que proíbe o trabalho infantil.
Isto é trabalho infantil .
Este tipo de coisas é a exploração de crianças para fins comerciais.

Já no Dança Comigo da TVI usavam crianças a dançar. Isto tem de ser proíbido e a lei tem de ser aplicada .
Há que barrar de uma vez por todas a exploração das crianças para este tipo de programas ou outros.
Crianças em novelas, em séries, em filmes, crianças a cantar em grupos de música como vi no Somos Portugal no Domingo, etc.
Tudo isso não passa de exploração de menores e a lei é clara. Tem de ser proíbido e a lei tem de ser aplicada o quanto antes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 03/09/2015, 03:27:25, derminosete disse:


Este tipo de programas em que se servem de crianças para atingir audincias é deplorável.
Há uma lei em Portugal muito clara que proíbe o trabalho infantil.
Isto é trabalho infantil .
Este tipo de coisas é a exploração de crianças para fins comerciais.

Já no Dança Comigo da TVI usavam crianças a dançar. Isto tem de ser proíbido e a lei tem de ser aplicada .
Há que barrar de uma vez por todas a exploração das crianças para este tipo de programas ou outros.
Crianças em novelas, em séries, em filmes, crianças a cantar em grupos de música como vi no Somos Portugal no Domingo, etc.
Tudo isso não passa de exploração de menores e a lei é clara. Tem de ser proíbido e a lei tem de ser aplicada o quanto antes.

 

As crianças podem trabalhar nessas actividades, desde que o rendimento escolar não seja afectado.(está na lei). Então as crianças/jovens não podem ajudar os pais caso estes tenham uma loja/restaurante?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As crianças podem trabalhar nessas actividades, desde que o rendimento escolar não seja afectado.(está na lei). Então as crianças/jovens não podem ajudar os filhos caso estes tenham uma loja/restaurante?

O seu comentário é lamentável e absurdo. Não viu a lei concerteza. O trabalho infantil é proíbido sejam quais forem as circunstâncias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O seu comentário é lamentável e absurdo. Não viu a lei concerteza. O trabalho infantil é proíbido sejam quais forem as circunstâncias.

Não é, porque os maiores de 15 anos (adolescentes) podem trabalhar em part-time (férias, fins-de-semana). Agora um jovem de 14 anos não pode ajudar um familiar no seu negócio?

http://www.direitosedeveres.pt/q/vida-pessoal-e-familiar/infancia-e-juventude/o-trabalho-de-menores-e-proibido-em-qualquer-circunstancia-como-se-sanciona-quem-utiliza-trabalho-infantil

http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/detalhe/trabalho_infantil_artiacutestico.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O seu comentário é lamentável e absurdo. Não viu a lei concerteza. O trabalho infantil é proíbido sejam quais forem as circunstâncias.

E o seu comentário também é absurdo, para além dos erros em português a sua forma de pensar é lamentável. Sendo assim então as crianças que jogam futebol não o poderiam fazer....Por amor de Deus, você deve pertencer ao Estado e quer repor a lei.... mas não vai resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que isto não é trabalho, é uma brincadeira. Estar no Pequenos Gigantes ou estar no ATL/ Campo de Férias é a precisamente a mesma coisa, com a exceção de que aqui os pais devem receber uma espécie de subsídio de deslocação e esse tipo de financiamento. De resto, é uma brincadeira para as crianças e quem não percebe isso deve ter uma mente bastante destorcida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Este tipo de programas em que se servem de crianças para atingir audincias é deplorável.
Há uma lei em Portugal muito clara que proíbe o trabalho infantil.
Isto é trabalho infantil .
Este tipo de coisas é a exploração de crianças para fins comerciais.

Já no Dança Comigo da TVI usavam crianças a dançar. Isto tem de ser proíbido e a lei tem de ser aplicada .
Há que barrar de uma vez por todas a exploração das crianças para este tipo de programas ou outros.
Crianças em novelas, em séries, em filmes, crianças a cantar em grupos de música como vi no Somos Portugal no Domingo, etc.
Tudo isso não passa de exploração de menores e a lei é clara. Tem de ser proíbido e a lei tem de ser aplicada o quanto antes.

 

Meu deus.. woao, exploração e crianças... porque elas são obrigadas a fazer isso:rofl:
Crianças em novelas, séries, filmes não é considerado nenhum trabalho.. e please, acontece em qualquer parte do mundo.

 Quem és tu para dizer que isso tem que ser barrado imitidamente? Os país é que sabem, se isso for prejudicial para a criança não concordo, mas se não for, qual é o mal? Ainda por cima estamos no verão, é uma mais valida. Lol. Acho que no Peso Pesado Teen (caso entrem concorrentes com menos de 18 anos, como é suposto), vai-te dar um avc. Ou se visses um Big Brother com adolescentes de 12 anos das Filipinas morrias de chocado.. isso sim, não entendo como é possível. 


Ah, e o programa não se chama Dança Comigo da TVI, chama-se Dança com as Estrelas, que nada tem haver com o formato da RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...