Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Sobre os lançamentos de hoje: 

- Bon Apetit (Katy Perry, Migos): como disse, gostei. Faz lembrar-me a TIHWD, que eu adoro! :D

- Thunder (Imagine Dragons): o refrão é super esquisito, mas ouve-se bem. A essência dos ID está bem presente <3 

- First Time (Kygo, Ellie Goulding): pisamento total na música da Selena feito com sucesso :yes: 

- Most Girls (Hailee Steinfield): adoooro :girlsigh: Vem debut album, vem!

- No Vacancy (OneRepublic): HINO! :queen: 

- Quit (Cashmere Cat, Ariana Grande): adorei :D Mas o meu single fav desta era ainda é a Trust Nobody com a Selena! 

- Doing it for Money (Foster the People): tão bom :O bem mais pop e comercial do que costume, mas amei! 

- Let You Go (Machine Gun Kelly): adorei!

Acho que é tudo :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

Sobre os lançamentos de hoje: 

- Bon Apetit (Katy Perry, Migos): como disse, gostei. Faz lembrar-me a TIHWD, que eu adoro! :D

- Thunder (Imagine Dragons): o refrão é super esquisito, mas ouve-se bem. A essência dos ID está bem presente <3 

- First Time (Kygo, Ellie Goulding): pisamento total na música da Selena feito com sucesso :yes: 

- Most Girls (Hailee Steinfield): adoooro :girlsigh: Vem debut album, vem!

- No Vacancy (OneRepublic): HINO! :queen: 

- Quit (Cashmere Cat, Ariana Grande): adorei :D Mas o meu single fav desta era ainda é a Trust Nobody com a Selena! 

- Doing it for Money (Foster the People): tão bom :O bem mais pop e comercial do que costume, mas amei! 

- Let You Go (Machine Gun Kelly): adorei!

Acho que é tudo :haha: 

8! Mas falta pelo menos mais um, do DJ Khaled com o Justin, e a do David Guetta, ou seja 10, omg, tantos lançamentos num só dia, sexta-feira "santa" :mosking:

E gosto mais da do Kygo com a Selena xD mas a da Ellie está excelente, a voz dela é única :wub:

há 5 minutos, ricardotv1 disse:


Estou na escola e não trouxe fones. Ou seja, não posso ouvir. Vida injusta. :cray:

Ouves mais logo e lembras-te de mim, vais gostar :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei desiludido com a Bon Appétit. Tinha gostado da prévia e continuo a achar o refrão catchy (especialmente o que aparece a partir dos 2 minutos, não percebo porque é que não o usou mais cedo na música), mas num todo não consigo dizer que gostei. :ph34r: Acho a música estranha, especialmente nos versos e no pré-refrão... E apesar de não ser fã, a parte dos Migos tem que estar ali porque a música ficaria enjoativa sem algo do género. Podia era ter usado alguém mais decente para o feat.

Ainda vais a tempo de cancelar este single e lançar Witness, Katy. :yes:

há 18 minutos, JoãoCruz disse:

- Doing it for Money (Foster the People): tão bom :O bem mais pop e comercial do que costume, mas amei! 

Também gostei bastante, o EP que eles lançaram ontem está muito bom. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a pensar que Bon Appetit ia ser super destoada do resto das músicas da era, mas afinal ouvindo completa é bastante parecida com CTTR :O (só na parte da sonoridade, como é óbvio a letra não tem nada a ver)

E tal como CTTR, que odiei ao início, mais uma vez também não gostei muito desta. Mas como tem um refrão mais catchy acho que vou conseguir passar a gostar mais rapidamente do que CTTR, que só consegui ouvir umas semanas depois :haha:

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema da BA é o facto de não ter aquela batidinha gostosa e catchy. Basicamente a Perry não faz pausas, a música é corrida e torna-se monótona. Não existe o ponto alto da música. Quando ouvi a prévia pensei que vinha algo com mais ritmo, estilo Chainsmokers com batida depois do refrão, mas essa parte não existe... e acho que aqui iria encaixar na perfeição. É provável que um bom remix torne a música realmente boa. 

@Gabriel_C não sabia que tinham lançado. Vou ouvir mais logo :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Acho que o problema da BA é o facto de não ter aquela batidinha gostosa e catchy. Basicamente a Perry não faz pausas, a música é corrida e torna-se monótona. Não existe o ponto alto da música. Quando ouvi a prévia pensei que vinha algo com mais ritmo, estilo Chainsmokers com batida depois do refrão, mas essa parte não existe... e acho que aqui iria encaixar na perfeição. É provável que um bom remix torne a música realmente boa. 

batida é o que a música mais tem lol :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Depois do refrão migo. Simplesmente alguns segundos em que podes desfrutar das batidas, do ritmo. Não tens isso na música.

mas todas as músicas têm que ter breakdown com batida? não era isso que tanto vocês diziam ser genérico? :huh::rolleyes: The Cure não era horrível?

eu achei bem melhor não ter o breakdown para este tipo de música, a batida está sempre lá no refrão inteiro e ouve-se bem. Aliás, é o refrão que salva a música mesmo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

mas todas as músicas têm que ter breakdown com batida? não era isso que tanto vocês diziam ser genérico? :huh::rolleyes: The Cure não era horrível?

eu achei bem melhor não ter o breakdown para este tipo de música, a batida está sempre lá no refrão inteiro e ouve-se bem. Aliás, é o refrão que salva a música mesmo

Quando é que eu disse que The Cure era horrível? :|

E não estás a perceber... eu estou a falar de batidas normais... normalmente quando se acaba o refrão há uns segundos só com a música. Ou então antes do refrão. Percebes? A música é corrida, não tem pausas quase. Ficaria melhor com essas tais pausas e melhor ainda ficaria com esse tal breakdown. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos a Katy fez um live especial com os fãs após o lançamento da música e estes tiveram todos reação negativa a "Bon Appétit", fazendo a cantora chorar :S

Até ao momento, 12h após o lançamento a música continua a somar apenas #1 no Brasil. O audio no youtube tem 500 mil visualizações.

Credo, para já está mesmo mau -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi uma vez e não gostei honestamente. Agora já ouvi mais vezes e entrou no ouvido. Simplesmente esta música tinha potencial para mais e achou que os MIGOS não se encaixaram bem na música, outro feat se calhar resultava melhor! Eu acho que está música vai ser a prova do "primeiro estranha-se, depois entranha-se"!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rodolfo disse:

Pelos vistos a Katy fez um live especial com os fãs após o lançamento da música e estes tiveram todos reação negativa a "Bon Appétit", fazendo a cantora chorar :S

Eu vi esse live inteiro e ela não chorou nunca. Mas ficou triste, sim, mas não foi pela suposta reação negativa à música, foi por comentários do tipo "és uma p*ta" "espero que o avião em que estás caia", etc... lembro me de ela a certa altura dizer "alguns comentários que estou a ler são muito desagradáveis, tenho a certeza que não os diriam a vossa mãe ou a vossa avô, respeitem-me" :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Olhos Abertos disse:

Eu vi esse live inteiro e ela não chorou nunca. Mas ficou triste, sim, mas não foi pela suposta reação negativa à música, foi por comentários do tipo "és uma p*ta" "espero que o avião em que estás caia", etc... lembro me de ela a certa altura dizer "alguns comentários que estou a ler são muito desagradáveis, tenho a certeza que não os diriam a vossa mãe ou a vossa avô, respeitem-me" :(

Gente idiota, infelizmente há sempre laranjas podres pra estragar tudo... que falta de nível!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos lá, as novidades desta Sexta são muitas:
A nova da Katy em nenhum momento me seduziu ainda, CTTR é grande hino! Quanto a nova do Kygo, eu adorei a da Selena, esta ainda não despertou nada de mais em mim mas a Ellie está cada vez melhor. "Thunder" é a grande surpresa, totalmente viciante, segue um pouco "Believer", há aqui partes nada a ver com a banda mas a essência está cá. Não conhecia estes Foster the People, mas fiquei com vontade de conhecer, ótima música! Saiu também nova dos Fall Out Boy, gosto muito da banda e a música é boa. 
E os One Republic continuam cada vez melhores e esta música é um hino. A Hailee regressa em força, já tinha adorado "Starving"(apesar da letra), "Love Myself" e "Rock Bottom". 
A minha irmã já fez questão de colocar o Justin para eu ouvir mas não gostei lá muito.
E está me a parecer que o meu novo vício, depois de "Hard Times", será "Thunder"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SOLTA A BATIDA KATY PERRY

MpXCx4Y.gif

há 6 minutos, Filipe Luís disse:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vai ter feat de Halsey e Lauren!!!! :giveheart::party:

Já quero vídeo hot, música dark, hino novo!!!! :party:

dizem que pode ser fake, mas bem que eu queria

Back to Me ainda é aquele hino :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...