Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 14 minutos, Rodolfo disse:

Hum, gostei da prévia por acaso. Acho que vai ter uma batida dançante e poderá ser num estilo diferente ao que ela nos habitua, visto que será hip-hop. Vamos a ver amanhã quando sair oficialmente. 

Já eu não gostei muito... :haha:

Quando é que nós concordamos em alguma coisa mesmo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Apenas factos:

 

Ou então só quis cortar o cabelo porque sim? :| E até pode ter doado ou algo do género (como a Jessie J fez), mas mesmo que não tenha sido isso qual é o mal? E qual é a controvérsia em cortar o cabelo? Com a Miley ficou tudo chocado e talz porque foi a despedida oficial da Hannah Montana e da antiga Miley, foi o início de uma nova era. A Katy não precisa disso na sua carreira. Menos, gente :haha: 

(eu gosto mais da Miley do que da Katy mas por favor né)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Ou então só quis cortar o cabelo porque sim? :| E até pode ter doado ou algo do género (como a Jessie J fez), mas mesmo que não tenha sido isso qual é o mal? E qual é a controvérsia em cortar o cabelo? Com a Miley ficou tudo chocado e talz porque foi a despedida oficial da Hannah Montana e da antiga Miley, foi o início de uma nova era. A Katy não precisa disso na sua carreira. Menos, gente :haha: 

(eu gosto mais da Miley do que da Katy mas por favor né)

Não.  Porque a própria Katy confirmou que se inspirou na Miley. E tem andado a usar roupas que a Miley usou na era Bangerz.  

E nem fui eu que escrevi aquilo,  apesar de achar o mesmo. Ninguém quis saber da mudança da Perry. Se fosse uma mudança de visual, porque é que ela cortou duas vezes, to e qual a Miley fez. Cortou um bocado o cabelo e depois rapou. 

Desculpa, mas essa cena de ser só uma mudança inocente, não "cola". E não me interessa se ela copiou a Miley ou não,  simplesmente é irrelevante, mas não queiram tapar o sol com uma peneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

Não.  Porque a própria Katy confirmou que se inspirou na Miley. E tem andado a usar roupas que a Miley usou na era Bangerz.  

E nem fui eu que escrevi aquilo,  apesar de achar o mesmo. Ninguém quis saber da mudança da Perry. Se fosse uma mudança de visual, porque é que ela cortou duas vezes, to e qual a Miley fez. Cortou um bocado o cabelo e depois rapou. 

Desculpa, mas essa cena de ser só uma mudança inocente, não "cola". E não me interessa se ela copiou a Miley ou não,  simplesmente é irrelevante, mas não queiram tapar o sol com uma peneira.

Exato... é irrelevante porque é apenas um corte de cabelo :| Nem devia ser notícia... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova música dos blink 182. Bizarra, mas adorei. 

há 1 minuto, Olhos Abertos disse:

Amor a Katy cortou o cabelo porque estava com o cabelo a cair por causa dos químicos todos que ela teve de por para ficar loira, menos por favor :haha:

"Amor", não fui eu que escrevi esse Tweeter,  mas concordo com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Nova música dos blink 182. Bizarra, mas adorei. 

"Amor", não fui eu que escrevi esse Tweeter,  mas concordo com ele.

Eu sei que não foste mas já que concordas eu respondo!

Ela disse isso da Miley CLARAMENTE a gozar, não sei se viste o contexto da entrevista e a maneira irónica com que ela disse "Cortei porque sempre me quis parecer com a Miley"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Olhos Abertos disse:

Eu sei que não foste mas já que concordas eu respondo!

Ela disse isso da Miley CLARAMENTE a gozar, não sei se viste o contexto da entrevista e a maneira irónica com que ela disse "Cortei porque sempre me quis parecer com a Miley"

Sim, claro. 

Vais negar que isto não era o estilo da Miley em we can't stop???

ALrcf4P.png

bZ9IsKm.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Katy tem uma gama de artistas que ela claramente se inspira, e penso que o faz de forma natural, ela não tem problemas com isso. Há que tempos posto aqui as semelhanças óbvias com a Gaga, são várias as referências. A Katy gosta do trabalho da Gaga e ambas são amigas de forma assumida. Não vejo mal nisso, é como se fossem pequenas homenagens aos artistas. A Madonna fê-lo com a Marilyn Monroe durante anos ou Frida Kahlo, o seu ídolo principal. Todas se inspiram umas nas outras, não vejo isso como negativo, até porque a Gaga já teve semelhanças com Madonna na sua carreira. A Katy é um apanhado de outras mas acho que nunca perdeu o seu estilo pessoal, tem um cunho muito próprio nas suas músicas e vídeos, a tal infantilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...