Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Já que a música não está no TOP10, pelo menos está ela :haha: 

E enquanto está ela, não estão outras :smoke: porque será ... cof cof

há 1 hora, Rafael A. disse:

Também mais ninguém lançou nada recentemente :lol: 

A tua Bey até podia lançar um álbum inteiro neste momento, não mete singles #1 no TOP há quanto tempo mesmo ? :girlsigh::rolleyes:

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodolfo disse:

A tua Bey até podia lançar um álbum inteiro neste momento, não mete singles no TOP10 há quanto tempo mesmo ? :girlsigh::rolleyes:

Desde o último álbum que lançou... De seu nome Lemonade :haha:  E já viste, nem precisou de andar feita maluca a promover, nem roubar uma música aos Chainsmokers :smoke: 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Desde o último álbum que lançou... De seu nome Lemonade :haha: 

Referia-me a #1 migo, mas mesmo assim a Formation foi 10º e logo depois caiu. Well, já sabemos que Beyoncé não é cantora de singles, é de visual álbuns como dizes né ? está noutro patamar a senhora. Ah, como te tinha dito as pure sales do Limão foi de 2,5 e não de 3 milhões como apregoaste da outra vez :P tão lindo, com as mesmas vendas do icónico ARTPOP :wub:  já agora, ela desceu muito no seu visual album em comparação com o Beyoncé (5,5 milhões).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodolfo disse:

E enquanto está ela, não estão outras :smoke: porque será ... cof cof

Há duas hipóteses:

1. Porque não lançaram nada de novo, nem de surpresa, nem no maior festival dos States.

2. Porque são que nem Demi Lovato.

That's it :haha: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Referia-me a #1 migo, mas mesmo assim a Formation foi 10º e logo depois caiu. Well, já sabemos que Beyoncé não é cantora de singles, é de visual álbuns como dizes né ? está noutro patamar a senhora. Ah, como te tinha dito as pure sales do Limão foi de 2,5 e não de 3 milhões como apregoaste da outra vez :P tão lindo, com as mesmas vendas do icónico ARTPOP :wub:  já agora, ela desceu muito no seu visual album em comparação com o Beyoncé (5,5 milhões).

Editar posts não vale ;) 

Em que ano foi lançado o Artpop mesmo? 

Vai ouvir a Juana Rodolfo, que não estou para isto hoje :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Há duas hipóteses:

1. Porque não lançaram nada de novo, nem de surpresa, nem no maior festival dos States.

2. Porque não são a Demi Lovato.

That's it :haha: 

Migo, para quem percebe de música tem assim umas brancas. "The Cure" é algum regresso ou vem acompanhado de um álbum novo ? que eu saiba não, é apenas um single isolado que a Gaga lançou, onde nem sequer o promoveu mais. Lançou e mais nada, e ainda assim teve em 4 dias 10 MILHÕES de reproduções no Spotify e foi das músicas com maior audiencia nas rádios americanas. O áudio no youtube (lançado 3 dias depois) tem quase 6 milhões. Não há como dizer que isto é flop, mas não mesmo portanto não force a barra gata, seja menos :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Migo, para quem percebe de música tem assim umas brancas. "The Cure" é algum regresso ou vem acompanhado de um álbum novo ? que eu saiba não, é apenas um single isolado que a Gaga lançou, onde nem sequer o promoveu mais. Lançou e mais nada, e ainda assim teve em 4 dias 10 MILHÕES de reproduções no Spotify e foi das músicas com maior audiencia nas rádios americanas. O áudio no youtube (lançado 3 dias depois) tem quase 6 milhões. Não há como dizer que isto é flop, mas não mesmo portanto não force a barra gata, seja menos :happy:

More ela lançou a música no Coachella :| Qql coisa que ela fosse lançar naquele dia, acabava por resultar. Mas eu não lhe tiro o mérito, eu até costumo ouvir a música quando vou ouvir Chainsmokers :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Editar posts não vale ;) 

Em que ano foi lançado o Artpop mesmo? 

Vai ouvir a Juana Rodolfo, que não estou para isto hoje :smoke: 

LOL, o ARTPOP vendeu os 2,5 no seu 1º ano :cool: e com streamings alcançou a marca de 4,1 milhões de cópias como eu cheguei a postar aqui, e sim, tudo em 2013/14. 

Eu ouço todos os dias o fantástico "Joanne" :wub: deverias fazer o mesmo, ouvir bom country nunca fez mal a ninguém. 

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

More ela lançou a música no Coachella :| Qql coisa que ela fosse lançar naquele dia, acabava por resultar. Mas eu não lhe tiro o mérito, eu até costumo ouvir a música quando vou ouvir Chainsmokers :yes:

Então mas agora és contra a música comercial ? oh, estamos a mudar muito os gostos :cool: já não te consigo acompanhar gato, estás num outro patamar. És beyhive agora né ? logo vi, outro nível, categoria ... estou velho para estas modernices, o meu tempo é outro. Gabo-te por seres uma veada versátil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodolfo disse:

Então mas agora és contra a música comercial ? oh, estamos a mudar muito os gostos :cool: já não te consigo acompanhar gato, estás num outro patamar. És beyhive agora né ? logo vi, outro nível, categoria ... estou velho para estas modernices, o meu tempo é outro. Gabo-te por seres uma veada versátil.

Versátil sempre :cool: 

Migo eu só acho que a The Cure é demasiado fraca para ser da Gaga... mas eu também costumo ouvir música "fraca" e comercial... incluindo Chainsmokers e The Cure (fui ver o meu lastfm e ouvi a música 9 vezes more). Eu oiço de tudo, mas é melhor não falar disso senão ainda me acusas again de ser uma maria vai com todas e de achar que sou melhor que vocês por ouvir 300 artistas :rolleyes: E tu sabes que eu gosto da Gaga e da era Joana, até tenho o álbum físico :yes: Mas continuo a dizer... The Cure é fraquita, sim. Prefiro qql do Joanne (menos a PI) e do ARTPOP, que são os meus favs da Gaguxa.

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Versátil sempre :cool: 

Migo eu só acho que a The Cure é demasiado fraca para ser da Gaga... mas eu também costumo ouvir música "fraca" e comercial... incluindo Chainsmokers e The Cure (fui ver o meu lastfm e ouvi a música 9 vezes more). Eu oiço de tudo, mas é melhor não falar disso senão ainda me acusas again de ser uma maria vai com todas e de achar que sou melhor que vocês por ouvir 300 artistas :rolleyes: E tu sabes que eu gosto da Gaga e da era Joana, até tenho o álbum físico :yes: Mas continuo a dizer... The Cure é fraquita, sim. Prefiro qql do Joanne (menos a PI) e do ARTPOP, que são os meus favs da Gaguxa.

 

Eu cada vez gosto mais dela por estar a deixar de ser mainstream como era há uns anos. Desde o ARTPOP que ela deixou de fazer pop mainstream, tirando Applause, de resto ela não é artista de vendas em massa dado que a mesma quis fugir disso para se dedicar a outras experiências musicais. Poucas, ou nenhumas, na atualidade o fazem. Falo milhões de vezes da Katy, que é da sua geração, que faz pop comercial há 10 anos. É uma cantora que tem de apresentar números à sua editora e tem quase como obrigação de vender. Um dia que a Katy faça um álbum de Jazz afunda completamente e perde os seus fãs mainstream. Na Gaga foi diferente, os littles apoiaram-na imenso em TODAS as fases que ela passou na música e isso é do mais valioso que há. Temos orgulho de ver que ela foi do pop ao rock, passando por jazz e country. Ela está no seu auge de bagagem artística. É ou não mais importante que um chart isto ? penso que deves concordar :) 

Em relação à "The Cure", é uma música comercial e básica sim, mas não deixa de ser boa. Eu gosto, ouve-se bem e é viciante. Não é o expoente máximo dela, mas também não tem obrigação de ser, por isso ela a lançou assim do nada. "The Cure" nunca poderia ser o carro chefe de nenhum trabalho dela, era algo "abaixo do nível" a que estamos habituados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

eu só conheço a ariana desde o hino "Popular Song". Depois só realmente o interesse cresceu quando "Problem" explodiu :haha: quando a iggy ainda era viva também :haha:

Ela hoje (ou ontem idk) ia gravar o vídeo com a Anitta :lol: Vai ser #1 no Brasil, pelo menos :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Eu adoro a "It Ain't Me", para mim é das melhores músicas deste ano e uma forte candidata a ser uma das músicas deste verão. :P mas venha a música com a Ellie, vem o hit, saudades da Ellie :wub:

Para mim é terrível, não a ouvi uma única vez completa :haha: Espero que da Ellie seja gira, porque adoro o Kygo :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...