Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, Magazine disse:

Julia Michaels, de "Issues", fala sobre trabalhar com Britney Spears

Working with one artist was particularly memorable for the right reasons: pop icon Britney Spears. “She is phenomenal. I don't think people realize how talented she is. She would come in, we would play some chords, and she'd sing the best pop melodies, because they're so ingrained in her brain at this point, and come up with the concept, sit down with us and make sure the lyrics sounded perfect to the concept, and she'd be like, ‘Cool, I'm gonna go!’ And I was like, ‘Cool! See you later, Britney!’,” she recalled with an infectious giggle. “She’s the best!”

Os hinos que a Julia escreveu para o Glory: Just Luv Me, Invitation, Do You Wanna Come Over?, Just Like Me, Slumber Party, Better, Change Your Mind (No Seas Cortes)

:beach:

Como é que depois de escrever DYWCO, Better e Change Your Mind, a Júlia lança a Issues? :shok: God, que diferença :S

Sim, eu detesto a Issues. Musiquinha mais irritante e sem sal :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Filipe Luís disse:

Como é que depois de escrever DYWCO, Better e Change Your Mind, a Júlia lança a Issues? :shok: God, que diferença :S

Sim, eu detesto a Issues. Musiquinha mais irritante e sem sal :bad:

Mas a Julia não é uma Britney né? :haha: Deve ter mais a ver com ela. Eu gosto muito da música :happy:

Também escreveu o hit "All In My Head (Flex)" das Fifh Harmony e o hino "Dope" do álbum delas :beach:

------

Tá engraçadita

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Mas a Julia não é uma Britney né? :haha: Deve ter mais a ver com ela. Eu gosto muito da música :happy:

Também escreveu o hit "All In My Head (Flex)" das Fifh Harmony e o hino "Dope" do álbum delas :beach:

Sim, eu sei disso, mas é a mesma coisa que veres um Ed Sheeran a escrever uma música para a Nicki Minaj :haha:

Não gostei muito da AIMH, mas a Dope sim :nyam: Essa Julia já começa a subir na minha consideração :you: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...