Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Vou ser sincero, os Chainsmokers devem ter algum poder em mim porque ontem ouvi as primeiras faixas do álbum e não consigo parar de cantarolar "Break Up Every Night"!
O melhor é não ouvir o resto.
Entretanto, viajando pelas paradas do Spotify, dá para perceber que "13 reasons why" tem duas ou três músicas a fazer sucesso, uma delas "The Night We met" que na altura em que saiu passou totalmente despercebida.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

Vou ser sincero, os Chainsmokers devem ter algum poder em mim porque ontem ouvi as primeiras faixas do álbum e não consigo parar de cantarolar "Break Up Every Night"!
O melhor é não ouvir o resto.
 

Porque? Se gostas ouves e pronto, não há problema. Até podias ouvir o Quim Barreiros, quem nao gosta que ponha na borda do prato.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Porque? Se gostas ouves e pronto, não há problema. Até podias ouvir o Quim Barreiros, quem nao gosta que ponha na borda do prato.

Porque eu não gosto, aquilo é uma praga. Não lhes reconheço talento nem qualquer musicalidade, apenas conhecem bem o cérebro das pessoas e sabem o que vende. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/04/2017 at 21:35, Forbidden disse:

Mas se fica na cabeça é porque no fundo gostas, digo eu :haha:

Não é bem assim, há certos tipos de música que são feitos para se tornarem hits, no ouvido das pessoas, principalmente mais jovens. As editoras têm equipas de psicólogos que estudam essas cenas, e tu ficas a "gostar" da música, apesar de ser uma coisa inconsciente, porque conscientemente tu pensas que aquele tipo de música não te diz nada, mas a letra fica na tua cabeça, é "catchy". Acontece-me com as músicas latinas. 

Editado por Faded
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/04/2017 at 21:53, Daniel_TV disse:

Obrigado pelos teus ensinamentos sobre música. Talvez eu não perceba nada mesmo, mas continuo a achar-me no direito de ter uma opinião. Vou tentar explicá-la. O que acho que distingue a Lady Gaga de todos, o que me faz ser fã dela desde o primeiro dia, é o facto de ela lançar pedradas no charco. The Fame Monster foi uma pedrada nas águas paradas do mainstream, Born This Way foi algo gigante pelos compromissos artísticos que demonstrava (uma mensagem), Joanne foi uma viragem no percurso da Gaga (e não, não é um álbum pop-country em lado nenhum :lol: é pop muito simplesmente) e até ARTPOP tinha intenções boas, apesar de ter tornado um qualquer álbum EDM. É isso que eu admiro na Gaga: não seguir o mainstream, fazer o mainstream. Eu não sou ignorante o suficiente para rotular tudo o que é mainstream como ignorante (como tu dizes, enquanto fã da Gaga, sigo fielmente o seu princípio "pop music will never be lowbrow"). Aliás, nunca disse tal, tu e a tua suma inteligência é que inferiram essa ideia. Tudo aquilo que eu disse foi que a Gaga se rendeu ao comum, ao que já ouvimos no rádio há dois ou três anos, consecutivamente. A Gaga que eu admiro não faz isso, simplesmente segue o seu próprio ideário. The Cure é básico, porque é igual a qualquer coisa feita depois de Purpose (foi o Justin Bieber na verdade que empurrou muito para este estilo). Não estou desiludido pela Gaga ser uma pop star e fazer música pop, eu sei muito bem quem ela é, estou desiludido por ela ser básica. Desculpa, mas eu quero que ela continue a evoluir, sempre, não quero que ela regresse ao passado. The Cure, provavelmente, foi uma música pensada para ARTPOP II. Ora, não é isso que eu quero da Lady Gaga. É tão simples como isso.

É esta a minha opinião, podes respeitar ou não, agora pára de ser tão pretensioso para cima de mim, com textos muito longos, como te dizendo o conhecedor da verdade única, e cheio de emojis e frases bombásticas à lá "Quem gostou bate palmas, quem não gostou paciência" só para ter mais um like. Obrigado. 

P.S. Perfect Illusion tem um instrumental bombástico. Tem a letra um pouco repetitiva, mas é uma música pop genial. Mas não foi um smash hit, por isso, percebo que tu não consigas ouvir com os ouvidos, apenas com os rótulos. 

O auge da Lady Gaga foi exactamente o seu início e muito Electro Pop à mistura, se há um período onde possa ter estabelecido algumas tendências será no TF/TF:M.

A partir daí epá... há um mundo fora da bolha Gay onde vivem, mundo esse onde a Lady Gaga não cria mainstream nenhum e agora com esta música banal até o segue à cara podre. Ela é uma artista multifacetada que continua a procurar o sucesso louco de outros tempos, mas, continua perdida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo top: http://www.billboard.com/charts/hot-100
 

Spoiler

 

1. Ed Sheeran - Shape of You

2. Bruno Mars - That's What I Like

3. Kendrick Lamar - HUMBLE.

4. Harry Styles - Sign of the Times

5. The Chainsmokers ft Coldplay - Something Just Like This

6. KYLE ft Lil Yachty - iSpy

7. Future - Mask Off

8. Lil Uzi Vert - XO TOUR Llif3

9. Sam Hunt - Body Like a Back Road

10. The Chainsmokers - Paris


 

Não estava à espera que o Lil Uzi Vert passasse para o top 10. É boa música, mas se calhar não será do agrado do pessoal daqui. Boa estreia do Harry Styles, é  outra boa música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se este é o tópico correto para partilhar isto, mas achei este vídeo tão importante. Não gostei do Joanne, desliguei-me completamente da Lady Gaga, mas não posso deixar passar o facto de que ela é uma grande senhora e este vídeo é só mais uma prova disso. <3

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...