Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Desculpem mas ela pôr a Applause com as lyrics no palco e bazar durante a música toda, matou-me :haha::lol::lol: 

Funcionou como um interlude. O que matou foi ela ter ignorado Perfect Illusion :rolleyes: De resto, bom concerto, porque cantou as favoritas dos fans. 

 

há 28 minutos, ricardotv1 disse:

A Gaga vai lançar novo single hoje. Ela anunciou e cantou no Coachella. Chama-se The Cure.

Afinal, já lançou. Kkk

Detestei. Parece a Mariah Carey a tentar seguir os trends. :O:dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Daniel_TV disse:

Funcionou como um interlude. O que matou foi ela ter ignorado Perfect Illusion :rolleyes: De resto, bom concerto, porque cantou as favoritas dos fans. 

 

Detestei. Parece a Mariah Carey a tentar seguir os trends. :O:dry:

Mas ela quer espetar a MR a todo custo :haha: Aquele remix todo podre. :lol: 

Gostei da versão da Edge Of Glory. A Telephone caiu bem também. A Born This Way ficou estranha. 

Parti-me a rir quando ela no início ia tralhar num bailarino e disse "Get out of my fucking way" :lol::lol: Coitado do homem :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, o mundo acordou e ouviu a nova música de Lady Gaga :girlsigh: não me acredito que ela inventou o #1 no ITunes. "The Cure" conquistou 45 países com apenas 2h após o lançamento e com menos de 12h já soma 59 países. Sucesso absoluto de lançamento! Não faz por menos a rainha, já devíamos estar habituados. A música é excelente, soa a vibe de verão, um R&B misturado com pop. Os vocais da Gaga também estão bem enquadrados. Imagino isto a tocar num sunset por exemplo. 

 

FB_IMG_1492365566505.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Sign of the Times mas esse live foi horrível, credo. :| 

E finalmente a Gaga lançou uma música para eu me poder viciar, adorei. O Joanne é bom mas não é, de todo, algo que me puxe a ir ouvi-lo novamente. Esta The Cure tem tudo para ser hit, espero que aconteça. :yes: 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a Gaga no Coachella! Foi muito bom :D De destacar a Telephone, Alejandro (podia ter sido melhor, mas pronto, eu adoro esta música!), Poker Face, Bad Romance e os hinos do ARTPOP (Venus e Sexxx Dreams). Não percebo como usou a Applause como um simples interlude :| Uma das melhores dela! Outra música que eu não percebo a ausência, desta vez do Joanne: Dancin' in Circles. Como é possível, gente? Ficaria tão bem na setlist deste festival. Que tristeza!

Sobre o remix da Million... :lol: Nem comento. Pior que a nova música dela :haha: Epá, desculpem, a The Cure tem a letra bonitinha e tal, mas isto não é nada a essência da Gaga. Eu não me importo que ela se reinvente e tudo mais, acho que sempre foi muito bem sucedida (eu gosto mais do ARTPOP e o Joanne do que dos primeiros álbuns dela), mas isto é tão sem graça. Por momentos pensei que ela esteve em estúdio com os Chainsmokers. Mas pronto, os fãs amaram e isso é que importa!

Por fim... porque é que ela vestiu aquele outfit liiiiindo só no final? Andou horrível o concerto todo, sem graça nenhuma, e no final vem toda linda e simples com aquele outfit cheio de brilhantes. Ugh. 

 

há 51 minutos, Gabriel_C disse:

Eu adoro a Sign of the Times mas esse live foi horrível, credo. :| 

Eu achei que ele este bem. Estava muito nervoso e tímido, mas foi uma atuação fofa. Adoro a voz dele. E é normal este desconforto inicial no palco... ele está habituado a partilhar o espaço com mais três/quatro pessoas. Com o Zayn foi a mesma coisa, a diferença é que este último ainda não evoluiu nesse aspeto. Esperemos que o Harry o consiga fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Olhos Abertos disse:

Gaga, música atrás de música nova, muito bem!

Mas para lançar uma pop tropical que parece produzida pelos Chainsmokers mais valia não ter lançado.... :unsure:

Dancin' in Circles seria uma ótima escolha agora para o verão. Não acredito que a era Joanne termina asssim. Ainda havia tanto por onde pegar... é quase surreal ela lançar algo totalmente novo agora. Enfim.

Mas vou rir dos fãs que diziam que ela já não lançava músicas só para o hit e que estão na moda, visto que tinha evoluído :haha: ata

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JoãoCruz disse:

Não acredito que a era Joanne termina asssim. Ainda havia tanto por onde pegar... é quase surreal ela lançar algo totalmente novo agora. Enfim.

era nisso que também esta a pensar, então ela lançou álbum novo há uns meses e já está a vir com músicas de "fora"? fartou-se rápido da era indie/pseudo alternativa. :ph34r:

já agora a música ouve-se, mas não é nada de especial. não é bem o meu estilo também.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João_O ela lançou um álbum chamado "Loading" com algumas faixas enquanto preparava um novo trabalho que, se não me engano, já saiu também. Isto nos últimos dois anos +/-. Cheguei a ouvir o "Loading" mas acabei por não gostar tanto, por não me identificar totalmente. Mas dentro do género dela, estava giro. Mas nada se compara à "Whine Up" ou à "Run The Show", que apesar de já serem bastante antigas ainda são muito catchy.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria pedir muito que a Gaga valorizasse "John Wayne" ou voltasse a fazer o seu grande pop a sério? Raio da mulher e as suas inovações :haha:  (não que não goste do Joanne, até porque gosto muito, mas porra, estou sedento de hinos novos e dançantes dela :( )

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoãoCruz disse:

Eu achei que ele este bem. Estava muito nervoso e tímido, mas foi uma atuação fofa. Adoro a voz dele. E é normal este desconforto inicial no palco... ele está habituado a partilhar o espaço com mais três/quatro pessoas. Com o Zayn foi a mesma coisa, a diferença é que este último ainda não evoluiu nesse aspeto. Esperemos que o Harry o consiga fazer.

Eu quando ouvi a música achei logo que era demasiado para a voz dele (especialmente o final, que foi o maior desastre desse live), no entanto esperei pela primeira performance a ver se ele me surpreendia. Mas é como dizes: É a primeira atuação dele com a Sign of the Times e logo no SNL, deixa ver se ele faz mais alguma para me provar errado. Esta é que não me convenceu mesmo. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...