Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

A divulgação misteriosa da Katy Perry continua a todo o vapor!

Desta vez, a Katy enviou por correio a alguns fãs um menu de um restaurante chamado TÉMOIN (Testemunha em francês - referência à música Witness que estará no álbum) e no fim diz Bon Appétit!

 

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela ainda nem revelou capa, nome e data de lançamento do álbum e já caminha para o 2º single. Podia estar mais organizada, mas também quem sou eu como little para falar, já que a branquelas é a maior desorganizada :rolleyes: Acho que é o menor tempo que ela dá entre o primeiro e o segundo single (2 meses). "Chained" tem vindo a descer desde o lançamento e está quase em 40º na Billboard, sendo o pior desempenho dela num primeiro single. Ouvi uns segundos dessa "Bon Apetit" e parece-me que tem uma batida de verão, algo leve de se ouvir/dançar, que é o registo principal dela. Se for com feat talvez acredite num #1 nesta era dela, caso contrário não sei se chega lá, depende da música e promoção que tiver. Ao menos não vem a "Witness", porque uma balada agora ia enterrar mais a era.

Estou curioso para ouvir o álbum e saber que sonoridades ela nos trás desta vez :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18159737_324432634626648_2041908654_o.pn

A Katy vai ser "host" do SNL. Ela fez o mesmo antes do PRISM, teorias dizem que o KP4 vai sair perto dessas datas.

Ah, e Bon Appetit já pode ser utilizado no Shazam com aquela prévia dela no Insta, e diz nos que a música vai ser afinal com o Migos, em vez de ser com a Ariana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodriigo disse:

A Katy vai ser "host" do SNL. Ela fez o mesmo antes do PRISM, teorias dizem que o KP4 vai sair perto dessas datas.

Ah, e Bon Appetit já pode ser utilizado no Shazam com aquela prévia dela no Insta, e diz nos que a música vai ser afinal com o Migos, em vez de ser com a Ariana. 

Sempre se soube que o KP4 ia sair em Junho, mês apontado desde Janeiro para o lançamento do álbum. A questão é que ela já vai para o segundo single e ainda nem sabemos nada do álbum. Estou curioso quanto ao estilo, não queria mais do mesmo, aquele pop que ela faz desde 2008. Ouve-se, é porreiro, mas algo com mais teor e composição, como ela prometeu para este seu 4º trabalho. Cheira-me que Bon Appetit vai ser a nova Birthday :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rodriigo disse:

Vem flop :cool:

se seguir as pisadas de Chained, será o segundo flop da era ... dá para todas migo

 

há 3 minutos, Tiago João disse:

https://www.earnthenecklace.com/does-the-material-girl-have-new-material-madonna-new-album-songs-for-2017/

A noticia já tem 3 meses, mas espero que se mantenha de pé! Vem 14º álbum! Vem! Mandonna :wub: Entretanto vou cantarolando "Ghosttown" :mosking:

és little e fã de Madonna, bem vindo ao clube :P apesar de eu detestar a fanbase dela, aff -.- gente insuportável

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Rodolfo disse:

Sempre se soube que o KP4 ia sair em Junho, mês apontado desde Janeiro para o lançamento do álbum. A questão é que ela já vai para o segundo single e ainda nem sabemos nada do álbum. Estou curioso quanto ao estilo, não queria mais do mesmo, aquele pop que ela faz desde 2008. Ouve-se, é porreiro, mas algo com mais teor e composição, como ela prometeu para este seu 4º trabalho. Cheira-me que Bon Appetit vai ser a nova Birthday :cool:

Mas a "Chained" tem teor e composição e ao mesmo tempo é super viciante, assim como a "Unconditionally", "Rise", "The One That Got Away"... Btw, o vídeo da "Chained" tem quase 200 milhões de views, está a ter um bom desempenho :P

há 12 minutos, Rodolfo disse:

ainda quero ver a Beyoncé flopar, aí vou calçar meu salto 30 e cuidado, vou pisar na beyhive até cansar :smoke: 

E estás mesmo desejoso que isso aconteça, enfim... Mas bem podes esperar sentado, porque isso se acontecer, já a tua Gaga está esquecida :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Mas a "Chained" tem teor e composição e ao mesmo tempo é super viciante, assim como a "Unconditionally", "Rise", "The One That Got Away"... Btw, o vídeo da "Chained" tem quase 200 milhões de views, está a ter um bom desempenho :P

sucesso no youtube, porque no resto ... ter views no youtube não quer dizer nada. A música amargura vendas fracas nos EUA e mesmo a nível mundial está a ter o pior desempenho, a vender pouco, sem falar no itunes ou na Hot100, onde já está quase fora do top40 após 12 semanas de estreia. Vá, posso não apelidar de flop, mas HIT ele não é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rodolfo disse:

sucesso no youtube, porque no resto ... ter views no youtube não quer dizer nada. A música amargura vendas fracas nos EUA e mesmo a nível mundial está a ter o pior desempenho, a vender pouco, sem falar no itunes ou na Hot100, onde já está quase fora do top40 após 12 semanas de estreia. Vá, posso não apelidar de flop, mas HIT ele não é.

Como assim não querem dizer nada?! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Como assim não querem dizer nada?! :O

Katy Perry sempre foi uma cantora de views no youtube e sabes bem disso, até o flop Birthday teve mais de 100 milhões no lyric. A "Rise", não sendo nada, tem quase 110 milhões. No entanto, são músicas com vendas muito fracas. O youtube tem uma percentagem para a contagem de streaming mas não é o principal que define um hit, sendo o itunes, rádio, HOT100 e spotify muito mais importantes e determinantes.

"Chained" mal se aguentou no top10 do itunes, não atingiu o top da Hot100 e caiu, não atingiu o topo do United World Chart (media traffic), está em 337º lugar nas mais tocadas do Spotify dos EUA (pior posição dela), sendo que "Roar" andou no top5, olha a diferença xD. Não é um flop, mas não é um HIT e mesmo assim é um sucesso discutível.

2zqd1qh.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pimpolho disse:

Eu acho que a capa é falsa :lol: E também ainda não foi confirmado o feat... #Trolado :lol::P

Já estou naquela, desde que venha, é bem-vindo! Nem que seja com a Gretchen :haha:

Quanto à discussão da Chained, quem dera a muitas ter um flop assim na carreira. :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...