Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 14 minutos, João 94 disse:
Tão bom ver esta menina feliz. :happy:

O álbum é 1º no iTunes, gostava que vingasse nas vendas, uma vez que, até agora, nenhum dos (promotional) singles lançados o fez, infelizmente... O único com hipóteses é talvez o Run to You, foi lançado como 2º promotional single e já tem mais sucesso que AP e tem vindo a subir nos streams e nas views no YouTube (próximo do milhão e próximo de LiA).

Quanto ao álbum, estou agora a ouvi-la e cada música é melhor que a anterior... A voz dela tão suave e forte ao mesmo tempo, aquelas high notes matam qualquer um! <3 A que gostei menos até agora é a Sentimental Memories, de resto, adorei cada uma. E é um álbum claramente superior ao Louder, que era mais pop puro, este é mais soul e calmo, embora algumas tenham e transmitam mais energia e alegria do que muitos hit dançantes que andam para aí... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João_O disse:

sim eu vi isso, estavam a dizer que podia ser fake :mosking:  a não ser que a imagem tenha vindo de alguma rede social dela, não sei :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Ora vamos lá, as novidades desta Sexta são muitas:
A nova da Katy em nenhum momento me seduziu ainda, CTTR é grande hino! Quanto a nova do Kygo, eu adorei a da Selena, esta ainda não despertou nada de mais em mim mas a Ellie está cada vez melhor. "Thunder" é a grande surpresa, totalmente viciante, segue um pouco "Believer", há aqui partes nada a ver com a banda mas a essência está cá. Não conhecia estes Foster the People, mas fiquei com vontade de conhecer, ótima música! Saiu também nova dos Fall Out Boy, gosto muito da banda e a música é boa. 
E os One Republic continuam cada vez melhores e esta música é um hino. A Hailee regressa em força, já tinha adorado "Starving"(apesar da letra), "Love Myself" e "Rock Bottom". 
A minha irmã já fez questão de colocar o Justin para eu ouvir mas não gostei lá muito.
E está me a parecer que o meu novo vício, depois de "Hard Times", será "Thunder"!

Não conheces Foster? Não acredito! Este hino, pelo menos, deves conhecer:

Não?

Passe o tempo que passar, esta música será sempre icónica :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Cláudio. disse:

Este último álbum tinha tanto por onde pegar, enfim, nunca vi uma cantora com uma equipa tão má e desorganizada como a Britney eles são péssimos.

Tipo é a merda da RCA. Tb lixaram a era bangerz da miley. Depois do flop adore you.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Olhos Abertos disse:

Adoro:lol: Btw a música de fundo é a versão solo da Bon Appétit (sim existe e vai ser lançada)!

Já vazou para quem quiser ouvir (amo a bridge para o último refrão) 

Gosto mais desta, sem aqueles vocais irritantes dos Friends! E faz-me lembrar um bocado Dark Horse, muito criticada ao início mas acabou por ser o hit do verão e um dos hits do ano. Não me admirava que esta fosse pelo mesmo caminho, tem uma beat super dançante, já estou totalmente into it!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pimpolho disse:

Gosto mais desta, sem aqueles vocais irritantes dos Friends! E faz-me lembrar um bocado Dark Horse, muito criticada ao início mas acabou por ser o hit do verão e um dos hits do ano. Não me admirava que esta fosse pelo mesmo caminho, tem uma beat super dançante, já estou totalmente into it!

Eu acho Bon Appétit uma mistura entre Dark Horse e Walking on Air (não sei se conheces esta, é um hino)

Mas lá está, aconteceu o mesmo comigo: no inicio estranhei mas já adoro principalmente a versão a solo, estou viciado!!!

GOT ME SPREAD LIKE A BUFFET, ALL NIGHT, BON APPÉTIT BEBÉ

Imagem relacionada

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Olhos Abertos ADORO A VERSÃO SOLO! Bem melhor que a original... aquela bridge faz t-o-d-a a diferença (exatamente o que falei ontem: uns segundos só com a música, sem a Katy a cantar). Acaba por ser o ponto alto da música, principalmente quando a Katy volta a cantar o refrão pela última vez... parece que ganha mais power. Quero já no Spotify! Provavelmente o vídeo segue essa versão.

-

Sobre Halsey x Lauren: 

IMG_8394.JPG.26714016ca6ca989b7c90014d5440b96.JPG

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, JoãoCruz disse:

@Olhos Abertos ADORO A VERSÃO SOLO! Bem melhor que a original... aquela bridge faz t-o-d-a a diferença (exatamente o que falei ontem: uns segundos só com a música, sem a Katy a cantar). Acaba por ser o ponto alto da música, principalmente quando a Katy volta a cantar o refrão pela última vez... parece que ganha mais power. Quero já no Spotify! Provavelmente o vídeo segue essa versão.

Completamente, adoro a voz da katy na bridge!!!

Infelizmente já vazaram fotos do videoclipe e os migos participam... :( mas a Katy já disse que vai lançar também a versão da música solo nas plataformas (às tantas a versão solo vem no álbum)

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...