Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

EM APENAS 2 SEMANAS :

"The Cure" já soma quase 30 milhões de reproduções no Spotify, sendo a música da Gaga na plataforma que mais rápido atingiu este valor. Está no TOP5 dos Hits do momento do Spotify, tabela em que entrou horas depois de ser lançada.

Está, também, entre as 30 músicas mais tocadas nas rádios dos EUA em 2017. No youtube aproxima-se das 10 milhões de views. :cool::dancing:

Lança logo esse vídeo demónia!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa capa da Brit ficava tão melhor que a "verdadeira". Na verdade, não é preciso muito para ficar melhor.

A Imagem não é feia (a da capa do Glory), mas é pouco chamativa.

 

Quanto à homenagem... não sei, não me cativou muito. Senti que faltava algo, não sei bem o quê (teria sido o playback? ahahah). Mas a sério, acho que atitude e chama. E a irmã, com alguma dificuldade na letra, achei piada.

A Brit parecia-me entediada a ver as outras atuações, vai cantando e tal com a mãe. Sobe a irmã e ficam loucas ahahah muito bom

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

a cara dela, coitada :rofl: sempre desajeitada ao vivo :mosking:

É, não é?? É isso que adoro nela :haha: Não sabe o que fazer e fica com cara de parva, com os olhos bue abertos e tudo :haha: Eu não amo a música dela, mas há qualquer coisa nela que me parece ser sincero e me faz ter carinho por ela. :giveheart: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

É, não é?? É isso que adoro nela :haha: Não sabe o que fazer e fica com cara de parva, com os olhos bue abertos e tudo :haha: Eu não amo a música dela, mas há qualquer coisa nela que me parece ser sincero e me faz ter carinho por ela. :giveheart: 

E depois aqueles vídeos e fotos bué random no instagram, tornam-na numa pessoa "normal" e mais ligada ao público e fãs, até parece que a conhecemos... Sei como te sentes. :lol: <3

Princesinha eterna do Pop, o que fazer!?

 

Editado por Pimpolho
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pimpolho disse:

E depois aqueles vídeos e fotos bué random no instagram, tornam-na numa pessoa "normal" e mais ligada ao público e fãs, até parece que a conhecemos... Sei como te sentes. :lol: <3

Princesinha eterna do Pop, o que fazer!?

E depois claro, bajula minha preta. Faz subir uns pontinhos, não minto. :haha::smoke: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Oh Pimpolho, até corei :blush::blush:

Até parece que não sabes! Queen B faz assim... <3 <3

(Sim, eu sou uma slut, tanto sou, Britney Army, como Mixer, como Little Monster, como Beyhive... Dou para todas e mais algumas :lol: )

Por falar na Gaga, lançou o lyric de The Cure... Nós queríamos era o vídeo moça, mas aguenta-se mais uns dias:

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa à espera do clip e ela ainda me vem com o lyric duas semanas depois :| ainda por cima um lyric péssimo. Gaga, meu bem, a música está a correr bem e a subir mas não estiques demasiado a corda no tempo e vai logo ao mais importante : vídeo. Agora é mais 3 semanas (sendo meigo) à espera do video. Espero que a música, sem promoção alguma, continue a fazer bons números, caso contrário o vídeo vai chegar tarde demais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...