Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Já antes dela ter sucesso com o "1000 Forms of Fear", a "Breathe Me" fez sucesso.

Quem é que disse o contrário? :| Essa foi a única que teve um sucesso modesto. Mas o booom deu-se nas parcerias com o Guetta (e segundo li a Titanium nem era para ser ela a cantar, ele é que gostou tanto da versão dela, que lançou a música sem avisar... idk se é verdade, mas basicamente ela tinha feito um "demo" p mostrar como ficava e ele aproveitou xD). Comparei os últimos dois porque foram os que ouvi :P 

@Rafael A. e Coldplay :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Quem é que disse o contrário? :| Essa foi a única que teve um sucesso modesto. Mas o booom deu-se nas parcerias com o Guetta (e segundo li a Titanium nem era para ser ela a cantar, ele é que gostou tanto da versão dela, que lançou a música sem avisar... idk se é verdade, mas basicamente ela tinha feito um "demo" p mostrar como ficava e ele aproveitou xD). Comparei os últimos dois porque foram os que ouvi :P 

@Rafael A. e Coldplay :wub: 

Disseste que ela era uma "who" na música, quando não era bem assim. Claro que não tinha tanto sucesso como agora, mas também não era nenhuma artista desconhecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Disseste que ela era uma "who" na música, quando não era bem assim. Claro que não tinha tanto sucesso como agora, mas também não era nenhuma artista desconhecida.

Comparado para o que é agora... um dos nomes mais respeitados e elogiados do mundo, sim, era uma who. Mas wtvr, tens razão :rolleyes: 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

E Paramore, e Bastille, e Queen, e Maroon 5, e Beatles, Gunn N' Roses... Por aí linde... :giveheart: 

Bastille? :O Não sabia. Foi com eles, na altura do sucesso da Pompeii, que fui para o Indie e comecei a interessar-me realmente por música :yes: Aliás, o Bad Blood foi o primeiro disco físico que comprei (isto em 2014). A partir daí nunca mais larguei o vício dos álbuns :wub: Adoro-os, apesar do novo álbum estar mais fraquito. O BB/ATBB é masterpiece <3 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Bastille? :O Não sabia. Foi com eles, na altura do sucesso da Pompeii, que fui para o Indie e comecei a interessar-me realmente por música :yes: Aliás, o Bad Blood foi o primeiro disco físico que comprei (isto em 2014). A partir daí nunca mais larguei o vício dos álbuns :wub: Adoro-os, apesar do novo álbum estar mais fraquito. O BB/ATBB é masterpiece <3 

Também tenho o Bad Blood!! :O Físico é o único que tenho deles!! Vou procurar uma coisa para te mostrar... One minute...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Comparado para o que é agora... um dos nomes mais respeitados e elogiados do mundo, sim, era uma who. Mas wtvr, tens razão :rolleyes:

Eu percebi o que quiseste dizer, só quis frisar que ela já tinha tido pelo menos 1 sucesso antes. Mas claro que não se compara com o sucesso que tem agora.

Para quem tiver curiosidade de ouvir algumas das músicas mais antigas dela:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu percebi o que quiseste dizer, só quis frisar que ela já tinha tido pelo menos 1 sucesso antes. Mas claro que não se compara com o sucesso que tem agora.

Para quem tiver curiosidade de ouvir algumas das músicas mais antigas dela:

 

Felizmente o mundo descobriu-a! Que talento <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu adoro-os!! Você também gosta da Jessie J, não gosta? 

Que pergunta... eu sou fã de todas as flopadas more :wub: Demi e Jessie são as minhas favoritas no mundo pop :haha: E, felizmente, as que têm melhor voz na indústria atualmente (juntamente com a Bey, a Gaga, a Sia e a Ari). Tu gostas? :O Se disseres que sim...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Que pergunta... eu sou fã de todas as flopadas more :wub: Demi e Jessie são as minhas favoritas no mundo pop :haha: E, felizmente, as que têm melhor voz na indústria atualmente (juntamente com a Bey, a Gaga, a Sia e a Ari). Tu gostas? :O Se disseres que sim...

Pronta para ménage! <3 <3 Jessie é rainha dessa porra toda (ou quase toda, vá... :lol: )

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Pronto, eu também a adoro. Principalmente pela personalidade dela. Super humilde mesmo. E claro, canta que se farta. Deves saber que ela toda Bey Hive, como disseste, gente como a gente :giveheart:, mas bom, olha o que elas postou! [ler descrição]

 

  Hide contents

 

 

 

Não sabia :O Nossa, cada vez mais teu fã more <3 Eu amo-a exatamente por isso... ela é tão humilde! E podia ser uma nojentinha, dado ao talento que tem. Mas não, é um doce e com um talento enorme. A voz dela arrasa com tudo! Não sabia que ela era fã da Bey, mas quem não é? :haha: Esse trio :wub: JÁ QUERO PARCERIA! 

(Btw há pouco esqueci-me da Adele nas melhores vozes!!!)

@Pimpolho só vem more <3 :lol: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...