Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Gente, andei a ouvir os álbuns da Kesha.

Socorro com o hinário "Warrior" :swoon: O que é essa "Out Alive" com cara de super smash hit, genteeeee?

meu deus, como é que isto é faixa deluxe? como é que isto não foi um single? :swoon::swoon::swoon: EU ODEIO-TE DR. LUKE

@DOCA não eras tu que também gostavas de kesha? :girlsigh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Justin é o primeiro artista masculino a ter duas músicas a estrear em #1 na Billboard Hot 100: "What Do You Mean?" e "I'm The One" em parceria com o DJ Khaled :D as outras artistas que tiveram tal feito foram a Mariah Carey e a Britney Spears :P e a "Despacito" está em #3 graças a ele, Justin fazendo hits :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Comentador disse:

Se fosse em termos de musica portuguesa mostrava Rui Veloso, Pedro Abrunhosa, Toranja, GNR, Azeitonas, Ornatos Violeta. Mais ou menos por aqui.

Em termos internacionais mostrava Queen, Pink Floyd, Sinatra, Alicia Keys, John Lennon, Guns N Roses, Adele, Michael Jackson, Whitney Houston, Amy Winehouse.

Claro que me estou a esquecer de outros nomes mas isto mostra que a qualidade também pode ter correlação com o sucesso comercial. O problema é que depois tens One Direction, Rhiana, Shakira, Katty Perry, Demi Lovato, Brytney Spears, Justin Timberlake, Miley Cyrus, Lady Gaga, Bieber e outros que tais a instrumentalizares o pessoal com musica do mais lixo que pode haver. Enchem estádios e vendem milhões de álbuns à custa de incautos.

Eu nem vou comentar o resto... mas Shakira? Ela desde jovem que trabalha e tem músicas maravilhosas! Além de todos os seus talentos de composição e de canto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu nem vou comentar o resto... mas Shakira? Ela desde jovem que trabalha e tem músicas maravilhosas! Além de todos os seus talentos de composição e de canto.

A Shakira ainda é dos piores nomes que ai está. Lembro-me de aqui à uns anos o grande sucesso dela ter sido "Whenever, Wherever". Do mais pimba que havia. As musicas dela são quase sempre nesse registo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Comentador disse:

A Shakira ainda é dos piores nomes que ai está. Lembro-me de aqui à uns anos o grande sucesso dela ter sido "Whenever, Wherever". Do mais pimba que havia. As musicas dela são quase sempre nesse registo.

vai ouvir shakira pré whenever.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, João_O disse:

O Justin é o primeiro artista masculino a ter duas músicas a estrear em #1 na Billboard Hot 100: "What Do You Mean?" e "I'm The One" em parceria com o DJ Khaled :D as outras artistas que tiveram tal feito foram a Mariah Carey e a Britney Spears :P e a "Despacito" está em #3 graças a ele, Justin fazendo hits :giveheart:

E para a semana, a Despacito provavelmente vai para #1 :shok: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miley Cyrus hoje é hippie, ontem foi Hanna Montana, já gostou de homens, passou a gostar de mulheres, voltou a gostar de homens e amanhã pode ser a Rainha do Metal. Desde que seja para aparecer e tenha sucesso comercial ela não se importa de ser o que quer que seja.

Com a Miley Cyrus é só boa musica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Comentador disse:

A Miley Cyrus hoje é hippie, ontem foi Hanna Montana, já gostou de homens, passou a gostar de mulheres, voltou a gostar de homens e amanhã pode ser a Rainha do Metal. Desde que seja para aparecer e tenha sucesso comercial ela não se importa de ser o que quer que seja.

Com a Miley Cyrus é só boa musica.

A sério? Achas mesmo que as pessoas acordam e "ah, hoje vou gostar de homens, amanhã é de mulheres"?!!!

Além do mais, pode-se gostar de ambos os géneros, acho eu que sabes isso...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A sério? Achas mesmo que as pessoas acordam e "ah, hoje vou gostar de homens, amanhã é de mulheres"?!!!

Além do mais, pode-se gostar de ambos os géneros, acho eu que sabes isso...

Não duvido disso. O que eu quis focar foi no facto da Miley Cyrus deambular muito por aquilo que dá mais atenção e sucesso comercial. Quem define se ela hoje é hippie ou amanhã vai ser metal são os agentes. O que der mais dinheiro é o que ela vai ser.

A qualidade musical é o que se vê. Não é por acaso que os seus concertos são invadidos pela miudinhas que sempre adoraram a Hanna Montana e agora passaram à fase adulta de adorar a Miley Cyrus.

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Diz-me a tua morada em Oblivia que eu envio-te uma cópia do Dead Petz. Ou então faz stream no Spotify que ele já lá está. :yes: 

O resto nem vou responder porque a minha falta de paciência quis ir fazer companhia à tua falta de noção. :yes:

Queres dizer com isso que a Miley Cyrus tem qualidade musical. Se assim for não é a mim que deves dizer isso mas avisar urgentemente a maioria dos críticos musicais que andam por esse mundo fora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Comentador disse:

Queres dizer com isso que a Miley Cyrus tem qualidade musical. Se assim for não é a mim que deves dizer isso mas avisar urgentemente a maioria dos críticos musicais que andam por esse mundo fora. 

Estavas a falar de sucesso comercial. Mandei-te o mais recente álbum da Miley que não é comercial e que foi lançado gratuitamente na internet. Vais responder a isso ou preferes andar a saltitar para outros assuntos à espera da tua opinião colar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...