Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Estavas a falar de sucesso comercial. Mandei-te o mais recente álbum da Miley que não é comercial e que foi lançado gratuitamente na internet. Vais responder a isso ou preferes andar a saltitar para outros assuntos à espera da tua opinião colar?

E achas mesmo que por ter sido disponibilizado gratuitamente não existem dividentos financeiros e comerciais com isso? Por amor de Deus. Em estratégias de marketing ninguém bate as artistas POP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ManuelM disse:

E para a semana, a Despacito provavelmente vai para #1 :shok: 

A sério? Há previsão para isso acontecer? :P

Eu acho que a do Bruno Mars vai voltar para o primeiro post, mas isso sou eu :mosking:

há 1 hora, João F. disse:

Tão bom ter certa gente nos ignorados. :keeporder:

A Miley postou uma foto em alta qualidade da capa do single, e ela está maravilhosa.

Rainha hippie.

C_e9PRuXgAAszTh.jpg

LINDA :wub: aposto que vem aí um videoclip super lindo com paisagens maravilhosas e uma música linda, é o regresso da grande Miley :D

há 1 hora, Comentador disse:

A Miley Cyrus hoje é hippie, ontem foi Hanna Montana, já gostou de homens, passou a gostar de mulheres, voltou a gostar de homens e amanhã pode ser a Rainha do Metal. Desde que seja para aparecer e tenha sucesso comercial ela não se importa de ser o que quer que seja.

Com a Miley Cyrus é só boa musica.

As tuas críticas são completamente ocas. Passando à frente...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

A sério? Há previsão para isso acontecer? :P

Eu acho que a do Bruno Mars vai voltar para o primeiro post, mas isso sou eu :mosking:

LINDA :wub: aposto que vem aí um videoclip super lindo com paisagens maravilhosas e uma música linda, é o regresso da grande Miley :D

As tuas críticas são completamente ocas. Passando à frente...

No outro dia, uma previsão dizia que sim :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Gabriel_C disse:

Diz-me a tua morada em Oblivia que eu envio-te uma cópia do Dead Petz. Ou então faz stream no Spotify que ele já lá está. :yes: 

O resto nem vou responder porque a minha falta de paciência quis ir fazer companhia à tua falta de noção. :yes:

Não te dês ao trabalho... É como falar com uma parede!

Quanto ao negrito, AMEI!! :lol::lol: Já vou usar como lema de vida!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas isso vem a propósito de quê? Eu disse que ninguém tinha defeitos? Só vieste concordar com o que eu disse.

Porque disseste " mas não vamos fazer dela uma santa e um modelo a seguir". Mas ela não tem que ser modelo pra ninguém, ela é ela mesma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rafael A. disse:

Gente eu gosto da Miley, mas não vamos fazer dela uma santa e um modelo a seguir (nem o tem que ser). Sejamos um pouco realistas. 

A Miley nunca quis ser um role model, ela própria já o afirmou imensas vezes, e está longe de ser uma santa. E esse comentário vem a propósito do quê mesmo? E ainda bem que assim é, porque não tenho muita paciência para "santas". xD Convém que ela preserve alguma loucura e irreverência nesta Era, porque ninguém quer uma evangelizada a pregar para algo tipo a IURD. :haha::haha::rolleyes:

Se vem no seguimento daquilo que o outro estava a dizer, acho que não vale a pena continuar essa discussão, porque já se percebeu que ele odeia a Miley e tudo o que ela representa. 

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

A Miley nunca quis ser um role model, ela própria já o afirmou imensas vezes, e está longe de ser uma santa. E esse comentário vem a propósito do quê mesmo?

Se vem no seguimento daquilo que o outro estava a dizer, acho que não vale a pena continuar essa discussão, porque já se percebeu que ele odeia a Miley e tudo o que ela representa. 

 

Sim, vem nesse seguimento. Eu sei que ela nunca quis ser um role model, nem tem que ser... Pronto que venha o novo álbum dela! Estou curioso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Pelo que percebi, vai ser com músicas antigas mas com outra sonoridade?!

Acho que sim, e tem duas músicas inéditas! É como se fosse uma espécie de "Greatest Hits" com outra vibe, outra sonoridade, mais eletrónica :P

 

Ela explica que "Synthesis" será diferente de todos os trabalhos anteriores do Evanescence pois será focado "na orquestração e eletrônica. Pegamos nossas canções e substituímos as guitarras distorcidas e a bateria pesada por arranjos orquestrais feitos com beats e sons sintéticos. Percorremos nosso catálogo e escolhemos as músicas que foram feitas para serem ouvidas desta forma".

O "Synthesis" não é somente uma coleção de canções do Evanescence remixadas, reitera Amy, pois se trata de uma recriação completamente nova das músicas, e o álbum trará duas faixas completamente inéditas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Acho que sim, e tem duas músicas inéditas! É como se fosse uma espécie de "Greatest Hits" com outra vibe, outra sonoridade, mais eletrónica :P

 

  Mostrar conteúdo escondido

 

Ela explica que "Synthesis" será diferente de todos os trabalhos anteriores do Evanescence pois será focado "na orquestração e eletrônica. Pegamos nossas canções e substituímos as guitarras distorcidas e a bateria pesada por arranjos orquestrais feitos com beats e sons sintéticos. Percorremos nosso catálogo e escolhemos as músicas que foram feitas para serem ouvidas desta forma".

O "Synthesis" não é somente uma coleção de canções do Evanescence remixadas, reitera Amy, pois se trata de uma recriação completamente nova das músicas, e o álbum trará duas faixas completamente inéditas.

 

Preferia um álbum só com músicas originais, de qualquer forma é Evanescence, das minhas bandas preferidas, por isso claro que vou ouvir :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Magazine disse:

ATENÇÃO

VAZOU O CLIPE COMPLETO DE MALIBU

SEGURAAAAAAAAAAAAAA

xyWkae1.gif

É UM HINO GENTE

QUE PERFEIÇÃO

 

A Miley vai ficar bem brava. :x

Ela ficou bué chateada quando Adore you foi vazada. 

Mas gostei da música, e do vídeo. Vamos ver se vira hit ou flop. :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...