Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, André Sousa disse:

Até pensei que fosse fazer o vídeo num campo de rugby! :lol:
Mas tá bem bonitinho e a música é melhor que Shape of Hit.

Eu tanto gosto de uma como outra, mas a minha preferida é a Eraser, que de certeza não vira single :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rafael A. disse:

E Paramore, e Bastille, e Queen, e Maroon 5, e Beatles, Gunn N' Roses... Por aí linde... :giveheart: 

Muito bem migue linde! :happy: As bandas e artistas que mais gosto são Bey, Riri, Nicki, Adele, Justin Bieber, Florence + The Machine, Coldplay, Queen, Maroon 5, Imagine Dragons, Red Hot, etc :D

E talvez inclua a Selena, gosto imenso dela como pessoa e como artista tem vindo a evoluir bastante :P

há 10 horas, JoãoCruz disse:

Que pergunta... eu sou fã de todas as flopadas more :wub: Demi e Jessie são as minhas favoritas no mundo pop :haha: E, felizmente, as que têm melhor voz na indústria atualmente (juntamente com a Bey, a Gaga, a Sia e a Ari). Tu gostas? :O Se disseres que sim...

A Jessie é das melhores vozes atuais (estou à espera de um novo álbum dela, nunca mais :crying: , preciso de uma nova Bang Bang, de uma Burnin' Up, etc :haha: ). E é super simples, isso ainda a torna mais especial :wub:

Editado por João_O
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

Miley de regresso, finalmente! Eu queria pop mas o country é muito bem vindo, se for de qualidade :girlsigh: tinha saudades dela.

A era Joanne chega para todas amores, portanto Miley já quero chapéu rosa e violão :cool:

Esperemos que o country que ela faça, não seja o pop disfarçado de country que a Gaga fez no Joanne, que apesar de as músicas serem muito boas, não são nada a essência do country :P

Para mim, isto sim é (uma música excelente) country :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SecretNavy o álbum Joanne está classificado como pop/country, não é inteiramente country e nem está sobe disfarce algum, mas tem várias músicas que apenas possuem o género country como classificação (Million Reasons, Joanne ou A-YO). Vais-me dizer que nenhuma destas possui a essencia country :rolleyes: 

A Miley pode perfeitamente misturar o estilo pop com o country e fazer algo 50/50 como o Joanne, ou então fazer um álbum apenas de country. Vamos ver o que aí vem, de qualquer das formas tanto um Joanne ou algo mais country será bem vindo.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Country é isto:

 

Ela diz que não quer saber dos charts e que lutou com a RCA, porque a queriam forçar a trabalhar com o Max Martin e o Dr. LUKE. O country fz part das raízes dela. O pai dela canta música country e a madrinha dela é a rainha do country. Espero que venha algo em bom. Apesar de que o mais provável é flopar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Country é isto:

 

Ela diz que não quer saber dos charts e que lutou com a RCA, porque a queriam forçar a trabalhar com o Max Martin e o Dr. LUKE. O country fz part das raízes dela. O pai dela canta música country e a madrinha dela é a rainha do country. Espero que venha algo em bom. Apesar de que o mais provável é flopar.

Independentemente de flopar ou não, o importante é ela fazer o que gosta. E eu até prefiro que ela vá por outros caminhos musicais do que voltar ao pop eletrónico, ainda pra mais depois do Dead Petz que foi uma rutura total com o que ela tinha feito até então.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Magazine disse:

Minha Miley está morta :lol:

Ela diz que não quer aparecer mais em red carpets. :cray::cray::cray:

Vou sentir saudades de ver a Miley com os looks esquisitos nas red carpet. Já fiquei com imensa pena de ela ter ignorado a MET Gala, mas pronto. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Ela diz que não quer aparecer mais em red carpets. :cray::cray::cray:

Vou sentir saudades de ver a Miley com os looks esquisitos nas red carpet. Já fiquei com imensa pena de ela ter ignorado a MET Gala, mas pronto. 

 

esta é a capa do single, né?

acho que não vai ser assim tão country :smoke:

C-8qD4HXgAAkRsc.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João F. disse:

Country é isto:

 

Ela diz que não quer saber dos charts e que lutou com a RCA, porque a queriam forçar a trabalhar com o Max Martin e o Dr. LUKE. O country fz part das raízes dela. O pai dela canta música country e a madrinha dela é a rainha do country. Espero que venha algo em bom. Apesar de que o mais provável é flopar.

Esse cover é tão bom :wub: Que saudades, que gostinho na alma :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JoãoCruz disse:

Isto é verdade? :lol: LMAO

Sim, é verdade. A Miley ficou a odiar o Ed Sheeran, desde que ele lhe chamou stripper, em 2013, depois da performance nos vma. Ele chegou a pedir desculpa, disse que estava bêbado nesse momento e disse isso para um jornalista que se aproveitou. Mas ela nunca falou no assunto e agora aproveitou para atirar shade para ele. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

Sim, é verdade. A Miley ficou a odiar o Ed Sheeran, desde que ele lhe chamou stripper, em 2013, depois da performance nos vma. Ele chegou a pedir desculpa, disse que estava bêbado nesse momento e disse isso para um jornalista que se aproveitou. Mas ela nunca falou no assunto e agora aproveitou para atirar shade para ele. 

AMOOOOO :haha: Dona do shade :smoke: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gente, foi isto que ela disse

The new album is pretty singer-­songwriter-y, no?
- Yeah. But not granola. I don’t listen to Ed Sheeran and John Mayer and stuff.

desde quando "granola" quer dizer "cliché"??? :mosking: não percebi, ajudem-me :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

gente, foi isto que ela disse

The new album is pretty singer-­songwriter-y, no?
- Yeah. But not granola. I don’t listen to Ed Sheeran and John Mayer and stuff.

desde quando "granola" quer dizer "cliché"??? :mosking: não percebi, ajudem-me :lol:

sites incultos traduzem assim

C9iwyr5.gif

Spoiler

mas ed sheeran é muito cliché sim

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...