Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

Acho que ela devia mesmo lançar um concerto filmado profissionalmente da tour... mais não fosse na HBO ou algo do género.

Eu tenho o feeling que vai ser lançado no sábado antes de Game Of Thrones estrear, ou seja em julho. Na HBO, claro. 

@João_O essa edição especial do Lemonade (que um rim tinha que vender para comprar :lol::lol:), só tem 1500 exemplares e em 72h já vendeu 900. :smoke::smoke: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu tenho o feeling que vai ser lançado no sábado antes de Game Of Thrones estrear, ou seja em julho. Na HBO, claro. 

@João_O essa edição especial do Lemonade (que um rim tinha que vender para comprar :lol::lol:), só tem 1500 exemplares e em 72h já vendeu 900. :smoke::smoke: 

Já os teria esgotado se fosse feito para um preço normal :shok: 

E se aquela mulher não lançar nada da melhor tour dela, nem sei o que lhe faço :angry: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

O facto de ela fazer um lançamento igual ao do Joanne (num live) e fazer esses shows intimistas faz-me lembrar a Gaga e a sua Diva Bar Tour.

Monstrinho, não é uma tour. É um espetáculo num café onde ela cantava quando era mais nova. Tipo um regresso. E é só um.

Os lives no YouTube são outra coisa, resultado de uma parceria entre o YouTube e a Katy Perry, anunciada no evento da empresa, ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Olhos Abertos disse:

Monstrinho, não é uma tour. É um espetáculo num café onde ela cantava quando era mais nova. Tipo um regresso. E é só um.

Os lives no YouTube são outra coisa, resultado de uma parceria entre o YouTube e a Katy Perry, anunciada no evento da empresa, ontem.

Ai é só um ? eu num site da Katy tinha lido que seriam alguns para ela apresentar o álbum mas se o dizes, acredito. A diferença é que a Gaga apresentou-o no live do face e a Katy vai apresentá-lo no live do youtube. A estratégia é a mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rodolfo disse:

Ai é só um ? eu num site da Katy tinha lido que seriam alguns para ela apresentar o álbum mas se o dizes, acredito. A diferença é que a Gaga apresentou-o no live do face e a Katy vai apresentá-lo no live do youtube. A estratégia é a mesma.

É só um sim! 

Os lives é que podem vir a ser vários, ao longo da era para divulgar o álbum e futuros singles, mas ainda não se sabe de nada ao certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Olhos Abertos disse:

É só um sim! 

Os lives é que podem vir a ser vários, ao longo da era para divulgar o álbum e futuros singles, mas ainda não se sabe de nada ao certo.

O nome do álbum, ao que tudo indica, será Witness. Ok, são especulações dos fãs, mas é provável que seja esse. Falta revelar capa e data de lançamento, acho que é nisso que ela está mais "atrasada". Ela vai dedicar este mês a promover a "Bon Appétit", esperemos que revele finalmente a data do álbum e o seu nome. De uma coisa eu não me vou enganar, é que será a era da Katy que menos ela vai vender. Vai terminar a liderança dos charts e os próprios fãs vão olhar para ela de outra forma, sinto isso. Vai ser uma era de mudança, olha para o que te digo ;) daqui a uns meses falamos (eu sendo bruxo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

O nome do álbum, ao que tudo indica, será Witness. Ok, são especulações dos fãs, mas é provável que seja esse. Falta revelar capa e data de lançamento, acho que é nisso que ela está mais "atrasada". Ela vai dedicar este mês a promover a "Bon Appétit", esperemos que revele finalmente a data do álbum e o seu nome. De uma coisa eu não me vou enganar, é que será a era da Katy que menos ela vai vender. Vai terminar a liderança dos charts e os próprios fãs vão olhar para ela de outra forma, sinto isso. Vai ser uma era de mudança, olha para o que te digo ;) daqui a uns meses falamos (eu sendo bruxo).

Nao e preciso ser bruxo para perceber isso. Espero é que venha com qualidade no álbum e não apenas mais um álbum no mesmo registo. Por algumas prévias já se viu que tem sonoridades novas e gostei do que ouvi mas depois deste Bon Appetit fiquei assustado porque não tem nada a ver com o resto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tracklist :

Name: Lady Gaga – POP ATE MY HEART
 Genre: Pop
 Year: 2017
 

 1 POP ATE MY HEART
 2 BROOKLYN NIGHTS
 3 NOTHING ON (BUT THE RADIO)
 4 SECOND TIME AROUND
 5 NO WAY
 6 FREAKSHOW
 7 GLITTER AND GREASE
 8 HAUS (Interlude)
 9 MARY JANE HOLLAND (Demo Version)
 10 RED FLAME (feat. Azealia Banks)
 11 ANIMAL
 12 I WANT YOUR LOVE
 13 FASHION
 14 PRINCESS DIE
 15 OUT OF CONTROL
 16 RELOADED (feat. Rodney Jerkins)
 17 STUCK ON FUCKIN’ YOU

POP ATE MY HEART.jpg

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CarlosTeixeira disse:

Tracklist :

Name: Lady Gaga – POP ATE MY HEART
 Genre: Pop
 Year: 2017
 

 1 POP ATE MY HEART
 2 BROOKLYN NIGHTS
 3 NOTHING ON (BUT THE RADIO)
 4 SECOND TIME AROUND
 5 NO WAY
 6 FREAKSHOW
 7 GLITTER AND GREASE
 8 HAUS (Interlude)
 9 MARY JANE HOLLAND (Demo Version)
 10 RED FLAME (feat. Azealia Banks)
 11 ANIMAL
 12 I WANT YOUR LOVE
 13 FASHION
 14 PRINCESS DIE
 15 OUT OF CONTROL
 16 RELOADED (feat. Rodney Jerkins)
 17 STUCK ON FUCKIN’ YOU

POP ATE MY HEART.jpg

O que é isso!? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miley acaba de publicar uma carta aberta aos sites que tentaram sensacionalizar a sua entrevista à Billboard, pegando em excertos de frases que ela disse:

"Quando artigos são lidos, nem sempre é considerado que passei horas falando com um jornalista sobre minha vida, onde meu coração está, minha visão naquela época e o próximo passo em minha carreira. Infelizmente, apenas parte da entrevista é publicada e muitas das publicações gostam de focar na parte mais sensacionalista da conversa. Então, para ficar claro, respeito TODOS os artistas que falam sua verdade e aprecio todos os gêneros musicais (country, pop, alternativo… mas, nessa entrevista em especial, fui questionada sobre rap). Eu sempre amei e continuarei amando e celebrando hip hop, como colaborei com alguns dos melhores! Nesse ponto da minha vida, estou expandindo pessoalmente/musicalmente e gravitando mais ao alto, rap consciente! Conforme envelheço, entendo o efeito que a música tem no mundo e vendo onde estamos hoje, eu sinto que a geração mais jovem precisa ouvir letras muito positivas! Tenho orgulho de ser uma artista sem limitações e agradecida pela oportunidade de explorar vários estilos/sons diferentes! Eu espero que minhas palavras (cantadas ou faladas) sempre encorajam outros a AMAR… Rir… Viver plenamente… apoiar uns aos outros… unir, e lutar pelo que é certo [direito] (humano, animar ou ambiental) enviando paz para todos! Ansiosa para compartilhar minhas novas músicas com vocês, brevemente! – MC"

Também foi divulgada uma suposta foto dos bastidores do videoclip de "Malibu", em que Miley aparece juntamente com DIane Martel (diretora do videoclip de We Can't Stop):

C_JWQ4oXkAEBhY7.jpg

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...