Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Esta foi a melhor parte da entrevista :D 

“This is crazy,” she says with her ­signature raspy-voiced charm, “but I haven’t smoked weed in three weeks!” Cyrus -- who’s sitting across from a lighted wall plaque that reads “It’s 4:20 Somewhere” -- elaborates on why she decided to quit “for a second”: “I like to surround myself with people that make me want to get better, more evolved, open. And I was noticing, it’s not the people that are stoned. I want to be super clear and sharp, because I know exactly where I want to be.”

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João F. disse:

Country é isto:

 

Ela diz que não quer saber dos charts e que lutou com a RCA, porque a queriam forçar a trabalhar com o Max Martin e o Dr. LUKE. O country fz part das raízes dela. O pai dela canta música country e a madrinha dela é a rainha do country. Espero que venha algo em bom. Apesar de que o mais provável é flopar.

O que importa é que a Miley vai voltar! Há tanto tempo que não dava sinais de vida, saudades :wub: acho que o country ainda vai sobressair mais a voz maravilhosa que ela tem, sem efeitos, sem nada! Quero o dia 11 :D

Ela está numa nova fase, parou de fumar e de beber e sente-se agora uma pessoa nova, mais limpa: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2017/05/04/miley-cyrus-afirma-que-parou-de-fumar-maconha-e-que-quer-unir-os-eua-281592.php

Orgulho :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

" O lance dela agora é country, o que pegou muita gente de surpresa. "

Eu ri :lol:

Quem for realmente fã dela sabe que ela canta country (já aqui puseram atuações dela nesse género) e depois do Dead Petz ela saiu totalmente do pop e foi pro psicadélico. Portanto o facto dela não voltar pro pop eletrónico já não deveria ser surpresa (a mim não me surpreendeu pelo menos).

De resto:

" O Genius achou estranho. Em matéria publicada nesta quinta (4/5),o site diz: “interessantemente, Cyrus passou os últimos anos sendo uma das popstars mais abertamente vulgares da memória recente, aparecendo de topless durante um show em 2015 e cavalgando um cachorro-quente gigante em outro. Ela também colaborou bastante com produtores hip-hop para criar o som de ‘Bangerz’, e o álbum tem participações de Ludacris, French Montana, Future e Big Sean”. "

A Miley provavelmente quer virar a página e ter um registo mais simples por agora, só isso. Ela não se quer repetir. A Gaga fez o mesmo com o Joanne e experimentou géneros musicais diferentes para ela, são fases dos artistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Ia ser criticada se continuasse com as mesmas atitudes, porque seria "para chamar atenção". Agora vai ser criticada porque está a ser "falsinha" e porque quer limpar a imagem à força :rolleyes: 

 

Mas sinceramente não percebi o comentário dela sobre o hip-hop... e eu que adoro de morte aqueles feats dela, rip 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Ia ser criticada se continuasse com as mesmas atitudes, porque seria "para chamar atenção". Agora vai ser criticada porque está a ser "falsinha" e porque quer limpar a imagem à força :rolleyes: 

 

Eu sinceramente já nem ligo a estes artigos da treta que na minha opinião devem ser escritos por quem nem conhece o artista em questão, só comentei mesmo porque puseram aqui :haha:

É que quem conhecer de facto a Miley fica "WTF?" a ler aquilo.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Mas sinceramente não percebi o comentário dela sobre o hip-hop... e eu que adoro de morte aqueles feats dela, rip 

Ela em 2013 não era tão feminista como começou a ser em 2015, então ela está basicamente a dizer que a cultura do hip-hop se baseia em objetificar as mulheres como se só fossem objectos sexuais, pelo que a Miley não quer mais promover essa cultura na sua música. Quem a segue a sério, sabe que a Miley gosta de chocar nas entrevistas, com frases que ela diz, como se fosse algo definitivo, do tipo "nunca mais vou a red carpets", "nunca mais vou ter cabelo comprido" (depois o ter cortado), ela diz estas coisas com uma convicção muito grande, mas volta sempre atrás, eu acredito que ela possa voltar ao hip hop em álbuns posteriores (ou então, ela desiste de lançar álbuns, depois do contrato acabar :x )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que não é perseguição, de todo :haha: mas vi que a Katy Perry vai apresentar o seu novo álbum num live do youtube e num show mais recatado/privado para os fãs. Isto não vos lembra nada ? :rolleyes: a mim me lembra a Gaga quando apresentou as músicas do Joanne num live do facebook, precisamente num show íntimo para os fãs, intitulado de Diva Bar Tour. Eu sei, as ideias não pertencem a ninguém mas ela nesta era está mesmo a seguir o estilo/passos da Gaga em tudo. É o que eu acho e o que se tem visto. Ok, eu não quero condenar mas são muitas semelhanças, tipo -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Forbidden disse:

A Beyoncé não chegou a lançar nenhum dvd da última tour dela?!

Acho que não (pelo menos até agora e que eu saiba), mas lançou recentemente uma box set "How to Make Lemonade" para celebrar 1 ano do álbum, com um livro com mais de 600 páginas com fotos e reflexões da era Lemonade, e um disco de vinil :D

 

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodolfo disse:

num show mais recatado/privado para os fãs. Isto não vos lembra nada ? :rolleyes: 

A Katy tem em maio a agenda cheia de concertos gigantes. Ha uma excessão, que será um pequeno concerto num pub de Londres onde ela foi no início da carreira e, agora, convidaram-na para fazer lá um novo concerto, já que ela estará em Londres nessa altura.

Se me lembra alguma coisa? Lembra-me isto <3 Adorava esta vibe rock dela

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Olhos Abertos disse:

A Katy tem em maio a agenda cheia de concertos gigantes. Ha uma excessão, que será um pequeno concerto num pub de Londres onde ela foi no início da carreira e, agora, convidaram-na para fazer lá um novo concerto, já que ela estará em Londres nessa altura.

Se me lembra alguma coisa? Lembra-me isto <3 Adorava esta vibe rock dela

Oh gatinho, nunca vamos concordar né non ? :rolleyes: mas deixa lá. O facto de ela fazer um lançamento igual ao do Joanne (num live) e fazer esses shows intimistas faz-me lembrar a Gaga e a sua Diva Bar Tour. A mim e a todos os little monsters, mas lá está ela é livre o fazer sim :D desde que ela e os seus fãs sejam felizes com o seu trabalho é o que importa não é ? que bom! 

Que venha o álbum que estou curioso para ouvi-lo, a ver se me surpreendo com algo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João_O disse:

Acho que não (pelo menos até agora e que eu saiba), mas lançou recentemente uma box set "How to Make Lemonade" para celebrar 1 ano do álbum, com um livro com mais de 600 páginas com fotos e reflexões da era Lemonade, e um disco de vinil :D

 

Acho que ela devia mesmo lançar um concerto filmado profissionalmente da tour... mais não fosse na HBO ou algo do género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...