Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 51 minutos, Rodolfo disse:

Eu tô é morto com a festa que o flop da Katy causou nas fan bases :haha: é littles, fãs da Taylor, Britney ... é com cada comentário e memes que se vê na net que eu nunca vi tal humor, de rir e chorar por mais. Pelos vistos havia muita gente sedenta por ver a Katy cair, não por ela, mas pela sua arrogante fanbase apelidada de Katycats. Por falar nesses, andam desaparecidos há uns dias ...:happy:

Eu não vou mentir, está-me a dar um enorme gozo e sinto que 2013 esta a ser vingado (meu icónico Artpop, agora podes descansar em paz :girlsigh:) portanto que seja bem pesada a consciência de alguns. Nada é impossível meus caros, todas flopam, portanto vão-se preparando Beyhives porque o vosso momento vai chegar e aí e até um flute vou beber à vossa pala amores :smoke:

Pessoas que fazem a festa por outros floparem só demonstram o seu baixo nível... ainda pra mais os fãs da Britney tem muito que festejar não haja dúvida, ela que não tem sucesso desde a era do Circus :|

De qualquer forma, a mim não me interessa se vende milhões ou se ganha mil prémios, interessa-me se gosto da música ou não. Não gostei desta Bon Appetit, mas isso é apenas uma música, fico à espera do álbum da Katy que certamente terá músicas MUITO melhores que essa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ta, sejam lá todos neutros, da paz e politicamente corretos :happy: não me interessa a vossa opinião. Felizmente não me esqueço do que muitos vocês disseram em 2013 do Artpop portanto hipocrisia para cima de mim não. E eu disse que não é pela Katy, mas sim pelos fãs pagarem pela língua. Ainda quando saiu The Cure andaram todos a rir do #39 na Hot100 e agora The Cure é hit à beira do Bon Flop. Isto para não falar nos ataques a outras fan bases que eles fazem só por ela ter hitado até ao momento e as outras não. O jogo virou né mesmo ? Não gostam das verdades ? Olha que pena, comam torta de cereja amores :acute:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vira o disco e toca o mesmo... Deixem lá os artistas floparem, enquanto eles flopam ganham muito mais dinheiro que todos nós

Ainda me pergunto porque é que entram nessas guerras estupidas. Recebem algum tipo de comissão para defenderem os vossos artistas preferidos, ao ponto de se tornarem ridículos? :ph34r:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para ver muito bem (acho que o programa ainda nem foi exibido na televisão, se não me engano), mas este foi o medley em honra da Britney Spears no Radio Disney Music Awards 2017. Pelo menos som dá para ter uma ideia :mosking:

A Hailee cantou Circus :wub: socorro :heat:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Pessoas que fazem a festa por outros floparem só demonstram o seu baixo nível... ainda pra mais os fãs da Britney tem muito que festejar não haja dúvida, ela que não tem sucesso desde a era do Circus :|

De qualquer forma, a mim não me interessa se vende milhões ou se ganha mil prémios, interessa-me se gosto da música ou não. Não gostei desta Bon Appetit, mas isso é apenas uma música, fico à espera do álbum da Katy que certamente terá músicas MUITO melhores que essa.

Femme Fatale* e depois teve a Scream & Shout também 

 

há 3 minutos, Magazine disse:

Não dá para ver muito bem (acho que o programa ainda nem foi exibido na televisão, se não me engano), mas este foi o medley em honra da Britney Spears no Radio Disney Music Awards 2017. Pelo menos som dá para ter uma ideia :mosking:

A Hailee cantou Circus :wub: socorro :heat:

 

Vai dar hoje nos US, aqui também deve passar mas não sei quando :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ManuelM disse:

Femme Fatale* e depois teve a Scream & Shout também 

 

Vai dar hoje nos US, aqui também deve passar mas não sei quando :wub: 

O Femme Fatale foi sucesso aonde? Para uma cantora que vendia mais de 4 milhões de cópias por álbum...

De resto, como já disse as vendas valem o que valem, o que interessa é gostarem da música.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Eu tenho muito que festejar sobre a carreira da Britney, meu querido forbidden :happy: Imagina, ela nem precisa de hitar agora para continuar a pisar na cara das tuas faves, amore :happy:

Ao contrário de ti, eu adoro imensas cantoras e não ando a fazer guerrinhas infantis, tenho mais do que fazer :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Katy desejando "Bon Appétit" para o fim de semana :haha:

A versão a solo é melhor, era bom que a Katy apostasse nessa para o videoclip, já que a com os Migos está a ser um flop :S mas cheira-me que ela vai lançar o videoclip com eles...

Até pode passar a ser apenas um single promocional :mosking:

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Forbidden disse:

O Femme Fatale foi sucesso aonde? Para uma cantora que vendia mais de 4 milhões de cópias por álbum...

De resto, como já disse as vendas valem o que valem, o que interessa é gostarem da música.

Teve um single #1, um #3, um #7 e outro #55 mas que não precisou de US para ser conhecido... Para mim é uma era com sucesso...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Quem anda aqui a dizer mal da minha Brit? :O Nem ousem :O 

Adoro a Criminal, mas preferia que isto tivesse sido o 4th single. Poderia muito bem ser o 4 #10 da Era.

Que hino...

 

HINO INJUSTIÇADO!!!!! Esse e a He About To Lose Me :giveheart: Mas a Criminal também é muito boa :girlinlove:

----------------------

Btw, vocês não acham que ela agora ainda podia lançar a Better como single (com jabá decente!)? Não é a minha predileta, mas saía-se muito bem nas rádios :girlsigh:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

HINO INJUSTIÇADO!!!!! Esse e a He About To Lose Me :giveheart: Mas a Criminal também é muito boa :girlinlove:

----------------------

Btw, vocês não acham que ela agora ainda podia lançar a Better como single (com jabá decente!)? Não é a minha predileta, mas saía-se muito bem nas rádios :girlsigh:

Ouvi Love Me Down? :smoke: 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Ouvi Love Me Down? :smoke: 

 

É das minhas preferidas do álbum, mais que Better até, mas não se saía tão bem nas rádios. A Better é mega comercial!

Btw, podias ter posto um link que não tivesse só o instrumental :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...