Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

"The Cure" já é top 10 na Austrália

Austrália rainha que sempre hita primeiro lá, já sabemos que depois transforma-se em smash hit global :smoke: 

E quem não gostou, temos pena, pode chorar ou ouvir as canções dos chainsmokers que é a mesma coisa que chorar :beach:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

"The Cure" já é top 10 na Austrália

Austrália rainha que sempre hita primeiro lá, já sabemos que depois transforma-se em smash hit global :smoke: 

E quem não gostou, temos pena, pode chorar ou ouvir as canções dos chainsmokers que é a mesma coisa que chorar :beach:

Joanne could never :beach:

O #1 nos EUA está a chegar, o Justin que aproveite enquanto ainda pode chegar lá com os feats. :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Joanne could never :beach:

O #1 nos EUA está a chegar, o Justin que aproveite enquanto ainda pode chegar lá com os feats. :cool:

esse bieber lançou aquela bosta e já tem 23 milhões de audiência nas rádios americanas só num dia :rolleyes: raio do miúdo :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Gabriel_C said:

Joanne could never :beach:

O #1 nos EUA está a chegar, o Justin que aproveite enquanto ainda pode chegar lá com os feats. :cool:

Justin não precisa de feats para chegar a #1. Os outros é que precisam de um feat com ele para lá chegar. :beach: 
Mas também quero The Cure em #1. Podem dividir! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Justin não precisa de feats para chegar a #1. Os outros é que precisam de um feat com ele para lá chegar. :beach: 
Mas também quero The Cure em #1. Podem dividir! 

podes pedir ao bieber para dividir o jabá a meio com as minhas faves? :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magazine disse:

esse bieber lançou aquela bosta e já tem 23 milhões de audiência nas rádios americanas só num dia :rolleyes: raio do miúdo :haha:

O jabá da cura ainda está a chegar, tem que ser aos poucos senão provoca efeitos secundários nos pacientes. O hit do Verão vem. :beach:

há 8 minutos, ricardotv1 disse:

Justin não precisa de feats para chegar a #1. Os outros é que precisam de um feat com ele para lá chegar. :beach: 
Mas também quero The Cure em #1. Podem dividir! 

Pode entrar, The Cure ft Justin Bieber (Remix).

GIF

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, André Sousa disse:

Não sei se já foi dito aqui mas o hino "No Vacancy", que foi escrito por Ryan Tedder, foi escrito para a Selena Gomez que rejeitou.
Já deve estar arrependida! 

Ainda agora acabei de ler o comunicado que ele escreveu no facebook

Que textão :haha: Amei, reizinhos :wub:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Ainda agora acabei de ler o comunicado que ele escreveu no facebook

Que textão :haha: Amei, reizinhos :wub:

"Oh my my" é muito bom mesmo mas ! Gosto imenso dos 1R!
Gosto da abordagem que eles estão a experimentar, esperando que a canção de Maio seja tão boa.
Seria uma boa ideia lançar um álbum com 12 músicas, uma para cada mês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tô é morto com a festa que o flop da Katy causou nas fan bases :haha: é littles, fãs da Taylor, Britney ... é com cada comentário e memes que se vê na net que eu nunca vi tal humor, de rir e chorar por mais. Pelos vistos havia muita gente sedenta por ver a Katy cair, não por ela, mas pela sua arrogante fanbase apelidada de Katycats. Por falar nesses, andam desaparecidos há uns dias ...:happy:

Eu não vou mentir, está-me a dar um enorme gozo e sinto que 2013 esta a ser vingado (meu icónico Artpop, agora podes descansar em paz :girlsigh:) portanto que seja bem pesada a consciência de alguns. Nada é impossível meus caros, todas flopam, portanto vão-se preparando Beyhives porque o vosso momento vai chegar e aí e até um flute vou beber à vossa pala amores :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Rodolfo disse:

Eu tô é morto com a festa que o flop da Katy causou nas fan bases :haha: é littles, fãs da Taylor, Britney ... é com cada comentário e memes que se vê na net que eu nunca vi tal humor, de rir e chorar por mais. Pelos vistos havia muita gente sedenta por ver a Katy cair, não por ela, mas pela sua arrogante fanbase apelidada de Katycats. Por falar nesses, andam desaparecidos há uns dias ...:happy:

Eu não vou mentir, está-me a dar um enorme gozo e sinto que 2013 esta a ser vingado (meu icónico Artpop, agora podes descansar em paz :girlsigh:) portanto que seja bem pesada a consciência de alguns. Nada é impossível meus caros, todas flopam, portanto vão-se preparando Beyhives porque o vosso momento vai chegar e aí e até um flute vou beber à vossa pala amores :smoke:

Ai Rodolfozinho, que cabeça tão pequenina que tu tens, juro :|

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...