Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, João_O disse:

 já a tua Gaga está esquecida :smoke:

isso nunca vai acontecer meu caro, ela já se tornou numa lenda da música. Por essa ordem de ideias a Madonna está esquecida por não vender como há 30 anos e olha o ícone que é. Ai, este beyhives :lol: e sim, quando flopar eu vou estar cá de copo de champanhe e salto alto, brindando ao flop da negra.

Já agora, nunca digas nunca. Os katycats diziam isso e olha a Chained, o HIT #1 de Billboard que eles diziam que ia ser :rolleyes: todas flopam migo, TODAS.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a conversa da Chained se a música estreou em #4 na Hot 100, tem imensas views no YT e foi imensamente falada, principalmente pelo duplo significado. No Spotify tem mais de 140 milhões de streams, enquanto músicas como Perfect Illusion ou Million Reasons ainda não chegaram aos 100. Estes dois singles foram fracos na tua opinião, @Rodolfo? É que se achas que Chained está a ter um percurso meio flop, que falar dos "hinos" da Gaga que tu defendes? E não me venhas com a conversa do €€€€ nas rádios porque a MR teve mais promoção em cerimónias e afins que eu sei lá. 

Tipo comentem com noção sff.

 

AMEI A CAPA! Vem conceitual :smoke::lol: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodolfo disse:

isso nunca vai acontecer meu caro, ela já se tornou numa lenda da música. Por essa ordem de ideias a Madonna está esquecida por não vender como há 30 anos e olha o ícone que é. Ai, este beyhives :lol: e sim, quando flopar eu vou estar cá de copo de champanhe e salto alto, brindando ao flop da negra.

Já agora, nunca digas nunca. Os katycats diziam isso e olha a Chained, o HIT #1 de Billboard que eles diziam que ia ser :rolleyes: todas flopam migo, TODAS.

Então e a Bey também é um ícone na música, um símbolo de "self-empowerment", uma mulher que luta pela igualdade de direitos entre brancos e negros e constantemente transmite o seu orgulho em ser negra! Cada vez mais ela é uma imagem política e social e não tanto artista que faz músicas :P

A Madonna é um ícone e sempre será, mas teve o seu tempo, assim como a Gaga. Mas tomara muitos ainda serem falados como a Bey, que está em alta desde que iniciou carreira a solo (ou mesmo desde as Destiny's Child). Uma rainha nunca cai do seu trono bitch :smoke: é certo que todos têm o seu tempo, mas o "reinado" da Queen B ainda vai perdurar por muito tempo :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Rodolfo Tu e o Pedro Guerra podiam ter um programa. Ele falava da sua verdade desportiva, onde falava de cartilhas, mails, reuniões, cabalas, estatísticas. E tu falavas de vendas, estatutos, tops. Podia chamar-se " Futebol e Música visto a lupa do fanatismo" 
Tu e ele tem uma coisa em comum, não apreciam a beleza da coisa e querem discutir e discutir de assuntos que não tem interesse. Ouve a música e deixa de te preocupar se "The Cure" vendeu mais que o "Single Ladies" em 2008, ou se na primeira semana o "Artpop" fez mais que o "Teenage Dream" em 2012. 
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoãoCruz e eu alguma vez disse que PI foi hit ? foi um flop sim, admitido sempre por mim fofo :P ela simplesmente não promoveu a música UMA única vez. Em relação a Million Reasons, foi o único sucesso do álbum sim, ou já te esqueces que está em 6º lugar na música mais vendida dos EUA neste ano ? "Chained" nem no top10 mora. Aliás, ouviste ainda alguma noticia sequer a referenciar que atingiu a platina de 1 milhão ? não, e está longe disso. Viste no Spotify mundial, vai ao dos EUA e vê em que lugar está o single (337º). Na HOT está em 38º neste momento. Teve um desempenho de queda desde a estreia e desapareceu do top10 do Itunes logo depois de ser lançada. É um sucesso a Chained para ti ? pronto então, se o é, então não duvides das músicas da Gaga. Coerência migo :) 

@João_O

Ah, então para ti a Gaga não é mais falada, não vende mais e deixou de ter valor é isso ? 

Quando tiveres a noção da carreira da Gaga (prémios, vendas, recordes, influencia mundial etc) falamos e aí verás que não é por vender menos 2 ou 5 milhões que antigamente que ela é esquecida. Por favor nisso, a esquecida está no top10 dos artistas mais ouvidos atualmente na Billboard. Ups ...

há 4 minutos, joanna disse:

esperem aquela capa da katy é mesmo verdadeira?:O :haha:

É. 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

@JoãoCruz e eu alguma vez disse que PI foi hit ? foi um flop sim, admitido sempre por mim fofo :P ela simplesmente não promoveu a música UMA única vez. Em relação a Million Reasons, foi o único sucesso do álbum sim, ou já te esqueces que está em 6º lugar na música mais vendida dos EUA neste ano ? "Chained" nem no top10 mora. Aliás, ouviste ainda alguma noticia sequer a referenciar que atingiu a platina de 1 milhão ? não, e está longe disso. Viste no Spotify mundial, vai ao dos EUA e vê em que lugar está o single (337º). Na HOT está em 38º neste momento. Teve um desempenho de queda desde a estreia e desapareceu do top10 do Itunes logo depois de ser lançada. É um sucesso a Chained para ti ? pronto então, se o é, então não duvides das músicas da Gaga. Coerência migo :) 

Que me lembre, disseste que PI não fez melhor porque não tinha essa obrigação, por não ser "comercial" :rolleyes: E MR foi lançada há mais tempo que a Chained, querias o quê? :| E com toda a promoção que teve, incluindo um Super Bowl, por amor de deus... nem tentes. Se não tivesse no TOP10 é que eu me admirava, já que até os álbuns antigos dela registaram subidas assustadoras. Claro que um single atual, com performance no maior evento televisivo do mundo, iria sair-se bem. Chained não é um sucesso como foi Roar, por exemplo, mas por favor... dizer que é um flop ou que não fez sucesso. Se a Gaga não tem obrigação de hitar, porque é que a Perry tem obrigação de ser um, de ser platina, de estar em primeiro no Spotify e por aí adiante? :lol: Ah, já sei, porque ela é uma máquina de fazer dinheiro e só existe para hitar. True :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Que me lembre, disseste que PI não fez melhor porque não tinha essa obrigação, por não ser "comercial" :rolleyes: E MR foi lançada há mais tempo que a Chained, querias o quê? :| E com toda a promoção que teve, incluindo um Super Bowl, por amor de deus... nem tentes. Se não tivesse no TOP10 é que eu me admirava, já que até os álbuns antigos dela registaram subidas assustadoras. Claro que um single atual, com performance no maior evento televisivo do mundo, iria sair-se bem. Chained não é um sucesso como foi Roar, por exemplo, mas por favor... dizer que é um flop ou que não fez sucesso. Se a Gaga não tem obrigação de hitar, porque é que a Perry tem obrigação de ser um, de ser platina, de estar em primeiro no Spotify e por aí adiante? :lol: Ah, já sei, porque ela é uma máquina de fazer dinheiro e só existe para hitar. True :cool: 

Eu disse que não apelidava de flop, ora lê bem as coisas. Ah ? Chained foi promovida em três eventos musicais vistos por milhões e dos mais importantes da música, tinha muito mais obrigação de vender meu caro, mas muito mais. "Chained" é pop comercial rapaz, PI é soft rock, um estilo que não é mainstream como o pop (de todo). Eu disse que HIT não era e que flop também não. Posso dizer que foi mediano, longe do que ela está  habituada a vender. Ainda ontem te disse que a Gaga fugiu do mainstream desde o ARTPOP, a Katy não, mantém-se no comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...