Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, Pimpolho disse:

Sobre o o TOP 100 da Billboard desta semana:

Ariana Grande, Nicki Minaj/Side to Side - 7 (+1) (Novo pico e single mais bem sucedido do álbum Dangerous Woman)

Hailee Steinfeld/Starving - 14 (+4) (Novo pico)

SIA/The Greatest - 19 (+6) (Novo pico)

Drake/Fake Love - 24 (entrada)

Pentatonix/Hallelujah - 32 (entrada)

Drake/Sneakin' - 38 (entrada)

Lady Gaga/Million Reasson - 57 (reentrada) (Novo pico)

Lady Gaga/A-YO - 66 (entrada)

Little Mix/Shout Out To My Ex - 69 (entrada) 

Lady Gaga/Perfect Illusion - 78 (reentrada)

 

Desde ontem viciei na música "Don´t be so shy" de Imany. 
Está no top 100?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro local a que os twenty one pilots se deslocaram ( fora dos EUA), depois de assinarem com a Fueled By Ramen e terem iniciado a tour em suporte do Vessel, foi o Japão e a Coreia do Sul, e são tão adorados lá, que lançaram singles exclusivos para o Japão e imensas versões deluxe com músicas ao vivo e músicas de outros álbuns. Portanto, os Japoneses não são assim tão fechados. (Lá vou eu parar às Panoplias de novo :rolleyes: )

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Desde ontem viciei na música "Don´t be so shy" de Imany. 
Está no top 100?

No verão andava doido com essa música! Tão boa :wub: Acho que em agosto/setembro estava com algum reconhecimento no iTunes/Spotify. Fez sucesso especialmente na Europa, chegando ao #1 em alguns países :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

No verão andava doido com essa música! Tão boa :wub: Acho que em agosto/setembro estava com algum reconhecimento no iTunes/Spotify. Fez sucesso especialmente na Europa, chegando ao #1 em alguns países :P 

Só a descobri ontem no MCM Top parece que está em 2º lá na França.
A voz da senhora é tão poderosa! Tem  mais músicas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Só a descobri ontem no MCM Top parece que está em 2º lá na França.
A voz da senhora é tão poderosa! Tem  mais músicas?

Eu na altura pesquisei mais sobre ela e sim, ela tem mais do que um álbum. Mas não é deste estilo, ela é mais blues/folk/pop... mas pesquisa pode ser que curtas :P Eu até gostei!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Só a descobri ontem no MCM Top parece que está em 2º lá na França.
A voz da senhora é tão poderosa! Tem  mais músicas?

Imany. <3 Eu tinha-a como foto de avatar antes deste desaire de Halloween e ela tem uma voz... :wub: Ainda por cima, eu adoro o estilo dela, a mistura do Soul com o Blues, ainda buscando ali ao folk, é assim uma coisa divinal. 

Tens aqui um álbum dela:

Aconselho e recomendo! :) E o que é curioso é que a Don't Be so Shy já é de 2015, mas só se tornou popular este ano. :haha: Foi a música do meu Verão <3, conheci-a em Madrid, onde todos ouviam-na. Aqui ninguém a conhecia, só começou mesmo a fazer sucesso por meados de setembro. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Imany. <3 Eu tinha-a como foto de avatar antes deste desaire de Halloween e ela tem uma voz... :wub: Ainda por cima, eu adoro o estilo dela, a mistura do Soul com o Blues, ainda buscando ali ao folk, é assim uma coisa divinal. 

Tens aqui um álbum dela:

Aconselho e recomendo! :) E o que é curioso é que a Don't Be so Shy já é de 2015, mas só se tornou popular este ano. :haha: Foi a música do meu Verão <3, conheci-a em Madrid, onde todos ouviam-na. Aqui ninguém a conhecia, só começou mesmo a fazer sucesso por meados de setembro. :mosking: 

Bem me parecia que eu já tinha visto uma foto daquela senhora nalgum lado, afinal foi no teu avatar. 
Estou curioso com o álbum, Don´t be so shy veio substituir Go Robot( que já andava há quase 3 semanas) como vicio e música que me persegue. Prefiro a versão acústica a versão mexida, tu não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde foram buscar que os álbuns comerciais vendem mais que os outros e que o Joanne não é comercial só porque é pouco Gaga-ish. LOL O álbum está bom e acessível ao ouvido, tem uma ou outra música radio friendly mas nenhuma será hit, o que vai influenciar a longevidade do trabalho em si já que a Gaga não vende álbuns por si só, convenhamos (e praticamente nenhuma diva da Pop, à excepção da Bey, provavelmente), isto foi só um lançamento dentro do esperado, o sucesso veremos daqui para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dankilaa disse:

 isto foi só um lançamento dentro do esperado, o sucesso veremos daqui para a frente.

Tu continuas a viver num mundo à parte, deixa-me que te diga. As tuas participações aqui resumem-se a diminuir o trabalho e o sucesso da Gaga, deixando no ar o "qual é o teu problema com ela". Como é que foi um lançamento dentro do esperado se as vendas foram muito superiores ao previsto ? :huh: vamos a números.

  • as previsões eram de 125 mil, sabes quanto é que Joanne vendeu ? 201,000 cópias. 
  • Foi o segundo maior lançamento dos EUA e o segundo maior feminino de 2016 mundialmente. Dentro do esperado ? só se for no teu mundo porque no da critica e da Billboard o Joanne superou muito. 
  • Sabes há quantos dias está em #1 como álbum mais vendido mundialmente? 13 dias consecutivos.
  • Colocou os três singles na HOT100 da Billboard
  • Foi #1 em quatro charts da Billboard
  • Teve quase 70 de critica (começou com 50), superando os seus álbuns anteriores.
  • PI, mesmo sem promoção e sem ser hit, já acumula 40 milhões no Spotify (onde o álbum Joanne se encontra em #1).
  • Million Reasons foi #1 no Itunes 2 semanas depois de ser lançada e já conta com 12 milhões no Spotify, chegando a destronar por 3 dias o grande hit do ano "Closer". Isto tudo era esperado ? foi uma semana de lançamento de enorme sucesso e se tu não sabes admitir isso então percebes tanto de música como eu de carros.

 

Agora mesmo, dankilaa disse:

 já que a Gaga não vende álbuns por si só, convenhamos 

Onde vem os 30 milhões de álbuns vendidos até agora ? ... é só pérolas :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rodolfo disse:

 

  • as previsões eram de 125 mil, sabes quanto é que Joanne vendeu ? 201,000 cópias. 
  • Portanto, uma artista que já conseguiu vender mais de 1 milhão de álbuns na sua data de lançamento há até bem pouco tempo atrás está de repente diminuída a 125 mil. As previsões são só um indicativo que serve de referência para analisar o interesse inicial, de resto, não valem rigorosamente nada para esta discussão. A Gaga lançou um bom álbum, provavelmente atraiu alguns curiosos e beneficiou de 1 dia de vendas a 3,99$ na maior cadeia de consumo electrónico do EUA, mais uma vez. Sim, menos que isso seria mau portanto, o esperado.
  • Foi o segundo maior lançamento dos EUA e o segundo maior feminino de 2016 mundialmente. Dentro do esperado ? só se for no teu mundo porque no da critica e da Billboard o Joanne superou muito.
  • 2º maior lançamento do EUA? Drake e Beyonce? LOL Nem comento. É que as vendas destas foram simplesmente noutro nível.
  • Sabes há quantos dias está em #1 como álbum mais vendido mundialmente? 13 dias consecutivos.
  • É o mais recente álbum de um peso pesado e não tem concorrência. Who cares?
  • Colocou os três singles na HOT100 da Billboard
  • A Beyonce colocou o Lemonade inteiro e muitos artistas mais que isso e se for preciso nem venderam tanto na primeira semana. 2#Who Cares?
  • Foi #1 em quatro charts da Billboard
  • A Billboard tem mais charts que a minha bisavó tem de idade. 3#Who Cares?
  • Teve quase 70 de critica (começou com 50), superando os seus álbuns anteriores.
  • Nunca pus em causa a qualidade de álbum, não sei o que está isto aqui a fazer.
  • PI, mesmo sem promoção e sem ser hit, já acumula 40 milhões no Spotify (onde o álbum Joanne se encontra em #1).
  • Woooow! sqn. Tens noção que isso é mau para single debut, certo? 4#Who Cares?
  • Million Reasons foi #1 no Itunes 2 semanas depois de ser lançada e já conta com 12 milhões no Spotify, chegando a destronar por 3 dias o grande hit do ano "Closer". Isto tudo era esperado ? foi uma semana de lançamento de enorme sucesso e se tu não sabes admitir isso então percebes tanto de música como eu de carros.
  • Um lançamento de uma diva Pop ficar em 1º no iTunes durante 2/3 dias... De facto é super estranho! (not) Again... Who Cares?

Tu continuas a viver num mundo à parte, deixa-me que te diga. As tuas participações aqui resumem-se a diminuir o trabalho e o sucesso da Gaga, deixando no ar o "qual é o teu problema com ela". Como é que foi um lançamento dentro do esperado se as vendas foram muito superiores ao previsto ? :huh: vamos a números.

Onde vem os 30 milhões de álbuns vendidos até agora ? ... é só pérolas :lol:

Respostas a bold.

De resto, sim tenho que o fazer para que haja algum equilíbrio, tu enalteces a realidade a 1000% no que respeita à LG, alguém tem que fazer um género de oposto para a coisa ficar no sítio certo. :D E onde é que estão os 30M de álbuns? Já lá foram, o problema é esse.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que os números são assim tão importantes? :saladga:

tumblr_oa9d26cgrr1tpafe6o1_500.gif

Não importa se faz sucesso ou não, se vende bem ou não. O que importa é que os artistas mandem boa música que nos conforte neste mundo tumultuoso. Apreciem a arte e esqueçam o resto. Se pensam tanto nos charts nunca vão conseguir saborear a música a 100%, porque vão estar sempre à espera da aprovação das outras pessoas. :saladga: Não consigo perceber, a sério. Por mim, até prefiro que os meus cantores favoritos sejam pouco conhecidos. É como se fossem um segredo só nosso, um unicórnio de trazer por casa, que só nós conhecemos. Não consigo mesmo perceber essa necessidade, mas pronto. :dontknow:

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Daniel_TV o problema é que a pessoa em questão vem sempre aqui, há muito tempo, desmerecer a Gaga e o seu trabalho. Sempre que ela aparece as típicas frases de "é flopada", "ninguém quer saber dela", "já não vende", "o tempo já passou", "é uma esquecida" vem dessa mesma pessoa. Cansaaaaaa! Ele tem um problema com a Gaga, que eu sei qual é, e portanto tem necessidade de enaltecer todas as cantoras pop e rebaixar a Gaga, só que comigo vai de carrinho porque estarei sempre cá para lhe esfregar na cara o sucesso da Gaga. Flopada só se for a vida dele.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

Porque é que os números são assim tão importantes? :saladga:

tumblr_oa9d26cgrr1tpafe6o1_500.gif

Não importa se faz sucesso ou não, se vende bem ou não. O que importa é que os artistas mandem boa música que nos conforte neste mundo tumultuoso. Apreciem a arte e esqueçam o resto. Se pensam tanto nos charts nunca vão conseguir saborear a música a 100%, porque vão estar sempre à espera da aprovação das outras pessoas. :saladga: Não consigo perceber, a sério. Por mim, até prefiro que os meus cantores favoritos sejam pouco conhecidos. É como se fossem um segredo só nosso, um unicórnio de trazer por casa, que só nós conhecemos. Não consigo mesmo perceber essa necessidade, mas pronto. :dontknow:

O que é que tu andas a fumar, moço?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

@Daniel_TV o problema é que a pessoa em questão vem sempre aqui, há muito tempo, desmerecer a Gaga e o seu trabalho. Sempre que ela aparece as típicas frases de "é flopada", "ninguém quer saber dela", "já não vende", "o tempo já passou", "é uma esquecida" vem dessa mesma pessoa. Cansaaaaaa! Ele tem um problema com a Gaga, que eu sei qual é, e portanto tem necessidade de enaltecer todas as cantoras pop e rebaixar a Gaga, só que comigo vai de carrinho porque estarei sempre cá para lhe esfregar na cara o sucesso da Gaga. Flopada só se for a vida dele.

 

A minha vida não se situa numa realidade à parte como a tua, estás a confundir. E o meu problema não é com a Gaga, mas é difícil para alguém como tu compreender... É muito fanatismo, miopia, burrice, etc. Eu só te canso a ti, já tu cansas toda a gente! ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dankilaa disse:

A minha vida não se situa numa realidade à parte como a tua, estás a confundir. E o meu problema não é com a Gaga, mas é difícil para alguém como tu compreender... É muito fanatismo, miopia, burrice, etc.

tumblr_oeyccuVniH1u6n38po1_250.gif

há 4 minutos, dankilaa disse:

Eu só te canso a ti, já tu cansas toda a gente! ;)

já acabou o drama ? 

tumblr_oe02ngEDx61u6n38po1_250.gif

E já agora rapaz, não é nada pessoal. Eu posso ter o meu feitio e meter nojo algumas vezes mas tu ainda metes mais nojo em vires sempre citar-me e desmerecer o trabalho da Gaga, sempre a rebaixar. Vens em modo de provocação porque sabes que sou fã. É que agora sou eu que digo : who cares ? venda 200 mil ou 1 milhão é LADY GAGA amor, uma grande senhora da música, um enorme talento, quer tu queiras ou não. Por fim ...

tumblr_o0c0ylYDvg1r3vvbko1_400.giftumblr_o0c0ylYDvg1r3vvbko2_400.gif

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Migos ouçam isto!!

A propósito dos CMA (onde a Bey atuou ontem com as Dixie Chicks) a Bey gravou uma nova versão de estúdio da "Daddy Lessons" do Lemonade e está absolutamente incrível. É um feat Dixie Chicks. Ela lançou à borla no SoundCloud.

https://m.soundcloud.com/beyonce/daddy-lessons-featuring-the-dixie-chicks

Oh pá, já viciei :wub::wub: 

 

Só agora estou a ver na Billboard e parece que a atuação delas parou os states. O vídeo aqui: 

http://www.billboard.com/articles/columns/country/7564839/cma-awards-2016-beyonce-dixie-chicks-daddy-lessons-performance

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...