Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

A Gaga MUDOU os singles e trocou "A-YO" por "Million Reasons" :wub: sendo este agora o segundo single oficial do "Joanne".

Ela ouviu-me :girlsigh: e please, é a balada mais forte do álbum e das mais bonitas do ano, tinha de ser o segundo single. Já quero vídeo dela a caminhar nas estradas do interior americano, violão às costas e chapéu na cabeça, bem country baladeiro *.*

A gravadora dela justificou a mudança pelo enorme sucesso que está a ter. Continua em #1 no Itunes, já soma 10 milhões de reproduções no Spotify :king: e 14 milhões no youtube.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodolfo disse:

A Gaga MUDOU os singles e trocou "A-YO" por "Million Reasons" :wub: sendo este agora o segundo single oficial do "Joanne".

Ela ouviu-me :girlsigh: e please, é a balada mais forte do álbum e das mais bonitas do ano, tinha de ser o segundo single. Já quero vídeo dela a caminhar nas estradas do interior americano, violão às costas e chapéu na cabeça, bem country baladeiro *.*

Grande noticia. Million reasons é das melhores do álbum.

Agr só sonho com Dancin in the circle como terceiro single. 

Editado por André Sousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Joanne" torna-se na segunda maior estreia do ano na Billboard com 200 mil cópias

n4wm0n.png

Já são conhecidos os números oficiais da primeira semana de vendas de Joanne em território americano. As expectativas superaram e muito o que estava previsto inicialmente (130 mil). Foram 200,000 cópias vendidas nos EUA nos primeiros 7 dias após o lançamento. Este foi o quarto álbum número #1 de Lady Gaga na Billboard, fazendo dela a ÚNICA ARTISTA da década a colocar quatro álbuns em 1º lugar. Joanne estreou-se no topo de 60 países e encontra-se no 1º lugar de álbum mais vendido do ano desde o dia 21, 10 dias consecutivos no pódio.

Vejam a restante lista : 

1. Beyoncé - Lemonade: 653,000
2. Lady Gaga - Joanne: 200,000
3. Barbra Streisand - Encore: Movie Partners Sing Broadway: 149,000
4. Ariana Grande - Dangerous Woman: 175,000
5. Rihanna - Anti: 166,000
6. Britney Spears - Glory: 111,000
7. Meghan Trainor - Thank You: 107,000
8. Gwen Stefani - This Is What the Truth Feels Like: 84,000
9. Sia - This Is Acting: 81,000
10. Fifth Harmony - 7/27: 74,000

----------------------------------------------

tumblr_ofoqj4XfSb1v3cpj4o1_400.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, João F. disse:

Heathens voltou a subir para #3 no itunes US, ultrapassando 24k do Bruno Mars!:)

Heathens é um dos maiores hits do ano! :you::haha:

Essa música faz-me sentir desconfortável. Não é que seja má, mas sempre que passa na rádio dá-me uma espécie de arrepio na alma. :haha::dontknow: É desconfortável, não sei bem porquê... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

Essa música faz-me sentir desconfortável. Não é que seja má, mas sempre que passa na rádio dá-me uma espécie de arrepio na alma. :haha::dontknow: É desconfortável, não sei bem porquê... 

A música tem uma "haunting vibe", é a música perfeita para o Halloween. xD Mas já ouvi muita gente a dizer que se sente desconfortável com ela. Talvez pela letra, quem percebe inglês, percebe que a música fala em psicopatas e assassinos, apesar de ser num sentido figurado e não literal. O Tyler escreveu a música como uma mensagem para os fãs "antigos" da banda, que estavam a ser muito hostis e a despejar ódio para cima dos novos fãs que descobriram os twenty one pilots durante o boom da "stressed out", na Heathens, ele pede para que eles não julguem os novos fãs, que não os classifiquem como "falsos" ou "opurtunistas", que também podem ser pessoas com problemas na sua vida, e que também têm o direito de usar a música dos twenty one pilots como uma espécie de "terapia". Mas nem eu entendo o sucesso da música, é tão diferente do EDM e de tudo o que foi lançado este ano, não há uma única música que se assemelhe a Heathens, pelo menos deste ano. :victory:

Eu acho que "Heathens" pode mesmo ultrapassar "Stressed Out" em termos de popularidade. Os twenty one pilots tinham "medo" de ficar para sempre conhecidos como os gajos da Stressed Out, mas acho que isso já não vai acontecer, felizmente. 

Esse arrepio que falas penso que tem a ver com o facto da letra ser tão crua, o Tyler não tem problemas em dizer que é diferente, que não se encaixa nos padrões da sociedade (Heathen significa alguém que pertence a um grupo com ideais próprios) , e que pertence a um grupo, o "Skeleton Clique", que também tem essas caraterísticas de não-formatação social. Talvez te identifiques com a música.  e isso te assuste.:)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Christina Aguilera lança clipe de ‘Telepathy’ de presente para fãs

Foto: Reprodução/YouTube

Christina Aguilera é sempre uma surpresa. A novidade da vez é o clipe de Telepathy, canção da trilha sonora de The Get Down, série da Netflix. A cantora liberou o vídeo como presente para os fãs neste final de semana. Embora seja curtinho, o projeto mostra Xtina arrasando no cabelão e nas caras e bocas que ela bem sabe fazer. A comemoração toda é porque a música alcançou o topo da Parada Club Dance da Billboard.

Telepathy

A música é composição de Sia, que já fez muitas parcerias com a cantora de Beautiful, e tem participação de Nile Rogers. O clima da canção tem um estilo bem marcante do Disco dos anos 70, época em que se passa o seriado de Baz Luhrmann. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...