Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Isto está a flopar tanto. 

Não é merecido. E eu gosto dos 21P. 

Eu sei que a Bey também merecia, mas os twenty merecem muito. Duas pessoas fazem a festa enquanto a Bey tem trinta mil bailarinos, figurinos e outras cenas do género. Eles arrasam live!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Prémio dos Melhores Fãs dos EMAs foi para os Beliebers (Justin Bieber). Merecido... só mesmo eles para aturarem toda a merd* que ele faz. Não deve ser fácil ser-se desta pessoa :rolleyes: 

Elas são umas mártires coitadas. :haha: A verdade é que ele também publicitava a hashtag dele a torto e a direito. 

Eu tenho para mim que a Bey nem sabe da existência dos EMA, ela c#ga largo nisto :haha: Como a Bey, penso que outras superstars, claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Elas são umas mártires coitadas. :haha: A verdade é que ele também publicitava a hashtag dele a torto e a direito. 

Really? É preciso ter lata. Trata mal as fãs,  é um otário de primeira e depois publicita a hash. lol

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Eu sei que a Bey também merecia, mas os twenty merecem muito. Duas pessoas fazem a festa enquanto a Bey tem trinta mil bailarinos, figurinos e outras cenas do género. Eles arrasam live!

São tipos de espetáculos diferentes. Por essa lógica quando a Bey vem com músicas em agudos e vibratos e uma luz de fundo também arrasa. Mas nem comparo só com a Bey. Os Coldplay também tiveram um grande ano. Mas também é mais importante isto para os 21P que para eles. Acabo por até ficar feliz :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas são umas mártires coitadas. :haha: A verdade é que ele também publicitava a hashtag dele a torto e a direito. 
Eu tenho para mim que a Bey nem sabe da existência dos EMA, ela c#ga largo nisto :haha: Como a Bey, penso que outras superstars, claro.

Isso é tão mentira. Acho que ele nem uma única referência à tag fez.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Really? É preciso ter lata. Trata mal as fãs,  é um otário e de primeia a e depois publicita a hash. lol

Elas gostam. "Quanto mais me bates mais gosto de ti" :lol: 

Agora mesmo, ricardotv1 disse:


Isso é tão mentira. Acho que ele nem uma única referência à tag fez.

Vai ao Twitter dele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:


Já fui e nada. Mas se tu o dizes, quem sou eu para dizer o contrário xD Pouca importância dou aos Emas.

As "nomeações" já foram há uns tempos e não estou para procurar até essa altura. Mas tens aqui tweets de outras nomeações que ele publicita. Faz sempre isso. E faz ele bem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

@João F. best live para os teus amores!!! Twenty one pilots a vencer Bey, Adele, Coldplay e Green Day :wub: 

E foi bem merecido! Todos os nomeados têm shows brutais, mas os tøp têm uma interacção com o público, o Tyler vai cantar para o meio deles, o Josh vai tocar bateria em cima de uma plataforma que o público está a segurar. É lindo. E também, o Josh ou o Tyler andam em cima das pessoas com uma bola de hamster. <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

É hoje isso? Nem sabia :mosking: Flop

Está a dar nalgum canal?

Eu também só me lembrei por causa do tópico. Está a dar na MTV. Quando mudei estava a dar a Zara. Um arranque de atuação péssimo... Depois percebi que não valia a pena e mergulhei na minha maratona de "Modern Family" :lol::haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...