Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, João F. disse:

A música tem uma "haunting vibe", é a música perfeita para o Halloween. xD Mas já ouvi muita gente a dizer que se sente desconfortável com ela. Talvez pela letra, quem percebe inglês, percebe que a música fala em psicopatas e assassinos, apesar de ser num sentido figurado e não literal. O Tyler escreveu a música como uma mensagem para os fãs "antigos" da banda, que estavam a ser muito hostis e a despejar ódio para cima dos novos fãs que descobriram os twenty one pilots durante o boom da "stressed out", na Heathens, ele pede para que eles não julguem os novos fãs, que não os classifiquem como "falsos" ou "opurtunistas", que também podem ser pessoas com problemas na sua vida, e que também têm o direito de usar a música dos twenty one pilots como uma espécie de "terapia". Mas nem eu entendo o sucesso da música, é tão diferente do EDM e de tudo o que foi lançado este ano, não há uma única música que se assemelhe a Heathens, pelo menos deste ano. :victory:

Eu acho que "Heathens" pode mesmo ultrapassar "Stressed Out" em termos de popularidade. Os twenty one pilots tinham "medo" de ficar para sempre conhecidos como os gajos da Stressed Out, mas acho que isso já não vai acontecer, felizmente. 

Esse arrepio que falas penso que tem a ver com o facto da letra ser tão crua, o Tyler não tem problemas em dizer que é diferente, que não se encaixa nos padrões da sociedade (Heathen significa alguém que pertence a um grupo com ideais próprios) , e que pertence a um grupo, o "Skeleton Clique", que também tem essas caraterísticas de não-formatação social. Talvez te identifiques com a música.  e isso te assuste.:)

O sucesso da música também se deve ao Suicide :P Foi graças ao filme que a música pegou, mas agora já está a caminhar sozinha, por mérito próprio. Está a ter imenso sucesso e merece. Aliás, os top merecem todo o sucesso, seja com Stressed Out, Ride ou Heathens!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João F. disse:

A música tem uma "haunting vibe", é a música perfeita para o Halloween. xD Mas já ouvi muita gente a dizer que se sente desconfortável com ela. Talvez pela letra, quem percebe inglês, percebe que a música fala em psicopatas e assassinos, apesar de ser num sentido figurado e não literal. O Tyler escreveu a música como uma mensagem para os fãs "antigos" da banda, que estavam a ser muito hostis e a despejar ódio para cima dos novos fãs que descobriram os twenty one pilots durante o boom da "stressed out", na Heathens, ele pede para que eles não julguem os novos fãs, que não os classifiquem como "falsos" ou "opurtunistas", que também podem ser pessoas com problemas na sua vida, e que também têm o direito de usar a música dos twenty one pilots como uma espécie de "terapia". Mas nem eu entendo o sucesso da música, é tão diferente do EDM e de tudo o que foi lançado este ano, não há uma única música que se assemelhe a Heathens, pelo menos deste ano. :victory:

Eu acho que "Heathens" pode mesmo ultrapassar "Stressed Out" em termos de popularidade. Os twenty one pilots tinham "medo" de ficar para sempre conhecidos como os gajos da Stressed Out, mas acho que isso já não vai acontecer, felizmente. 

Esse arrepio que falas penso que tem a ver com o facto da letra ser tão crua, o Tyler não tem problemas em dizer que é diferente, que não se encaixa nos padrões da sociedade (Heathen significa alguém que pertence a um grupo com ideais próprios) , e que pertence a um grupo, o "Skeleton Clique", que também tem essas caraterísticas de não-formatação social. Talvez te identifiques com a música.  e isso te assuste.:)

Eu acho a "Heathens" melhor que a "Stressed Out", eu gosto bastante. A música merece o sucesso que está a ter! :D

Além disso, eu vi na tradução que "Heathens" significa "Pagões", mas eles na música não se referem ao sentido real da palavra, mas fala um bocado dessa falsidade :P e depois a parte "take it slow", como dizes, é deixa andar :haha: Aqui dá para ver que ele fala dos "fake fans": http://cliffordstumme.com/2016/06/16/what-does-heathens-by-twenty-one-pilots-mean/

há 1 hora, Rafael A. disse:

Top10 das semanas de vendas de álbuns pela Billboard em 2016.

IMG_8838.JPG

Holy Trinity: Beyoncé, Beyoncé and... Beyoncé :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João F. disse:

A música tem uma "haunting vibe", é a música perfeita para o Halloween. xD Mas já ouvi muita gente a dizer que se sente desconfortável com ela. Talvez pela letra, quem percebe inglês, percebe que a música fala em psicopatas e assassinos, apesar de ser num sentido figurado e não literal. O Tyler escreveu a música como uma mensagem para os fãs "antigos" da banda, que estavam a ser muito hostis e a despejar ódio para cima dos novos fãs que descobriram os twenty one pilots durante o boom da "stressed out", na , ele pede para que eles não julguem os novos fãs, que não os classifiquem como "falsos" ou "opurtunistas", que também podem ser pessoas com problemas na sua vida, e que também têm o direito de usar a música dos twenty one pilots como uma espécie de "terapia". Mas nem eu entendo o sucesso da música, é tão diferente do EDM e de tudo o que foi lançado este ano, não há uma única música que se assemelhe a Heathens, pelo menos deste ano. :victory:

Eu acho que "Heathens" pode mesmo ultrapassar "Stressed Out" em termos de popularidade. Os twenty one pilots tinham "medo" de ficar para sempre conhecidos como os gajos da Stressed Out, mas acho que isso já não vai acontecer, felizmente. 

Esse arrepio que falas penso que tem a ver com o facto da letra ser tão crua, o Tyler não tem problemas em dizer que é diferente, que não se encaixa nos padrões da sociedade (Heathen significa alguém que pertence a um grupo com ideais próprios) , e que pertence a um grupo, o "Skeleton Clique", que também tem essas caraterísticas de não-formatação social. Talvez te identifiques com a música.  e isso te assuste.:)

A música das que pegou deles é a melhor. "Heathens" não tem nada a ver com SO e Ride, eu diria que do Blurryface a música mais parecida com esta é Heavydirtysoul, não sei se concordas comigo. Heathens é uma música maravilhosa, uma música que toda a gente gosta. 
Heathens é a música deste Halloween!!!!!!
Claro que o filme ajudou a promoção da música, acredito que se Heathens viesse sozinha, sem o boom de SO, não tinha conseguido espaço para brilhar. 
Ainda estou a espera do dia em que Tear in my heart vai pegar ou Cancer:wub::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

O sucesso da música também se deve ao Suicide :P Foi graças ao filme que a música pegou, mas agora já está a caminhar sozinha, por mérito próprio. Está a ter imenso sucesso e merece. Aliás, os top merecem todo o sucesso, seja com Stressed Out, Ride ou Heathens!

Sim, claro. O Suicide Squad teve um grande impacto no sucesso, é verdade. Mas a maioria dos comentários dizem que a música é melhor que o filme. O mesmo com Sucker For Punch. 

há 1 hora, João_O disse:

Eu acho a "Heathens" melhor que a "Stressed Out", eu gosto bastante. A música merece o sucesso que está a ter! :D

Além disso, eu vi na tradução que "Heathens" significa "Pagões", mas eles na música não se referem ao sentido real da palavra, mas fala um bocado dessa falsidade :P e depois a parte "take it slow", como dizes, é deixa andar :haha: Aqui dá para ver que ele fala dos "fake fans": http://cliffordstumme.com/2016/06/16/what-does-heathens-by-twenty-one-pilots-mean/

Holy Trinity: Beyoncé, Beyoncé and... Beyoncé :smoke:

Eu gosto das duas de igual forma, a Stressed Out diz-me muito, sempre que a ouço, é como se fosse a 1ª vez. xD Mas Heathens é mt diferente do BLURRYFACE, como o @André Sousa disse. O Tyler não escreve duas músicas no mesmo género musical, pelo menos até ver, todas elas são uma mistura de vários géneros.

há 9 minutos, André Sousa disse:

A música das que pegou deles é a melhor. "Heathens" não tem nada a ver com SO e Ride, eu diria que do Blurryface a música mais parecida com esta é Heavydirtysoul, não sei se concordas comigo. Heathens é uma música maravilhosa, uma música que toda a gente gosta. 
Heathens é a música deste Halloween!!!!!!
Claro que o filme ajudou a promoção da música, acredito que se Heathens viesse sozinha, sem o boom de SO, não tinha conseguido espaço para brilhar. 
Ainda estou a espera do dia em que Tear in my heart vai pegar ou Cancer:wub::wub:

Tear In My Heart tem um vibe muito pop - muito "genérica", se fosse realançada, tenho a certeza que ia pegar. Cancer é mt boa tb, mas é odiada pelos fãs dos My Chemical Romance, porque o cover conseguiu ser mais conhecido que a música original.:lol::lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

Sim, claro. O Suicide Squad teve um grande impacto no sucesso, é verdade. Mas a maioria dos comentários dizem que a música é melhor que o filme. O mesmo com Sucker For Punch. 

Eu gosto das duas de igual forma, a Stressed Out diz-me muito, sempre que a ouço, é como se fosse a 1ª vez. xD Mas Heathens é mt diferente do BLURRYFACE, como o @André Sousa disse. O Tyler não escreve duas músicas no mesmo género musical, pelo menos até ver, todas elas são uma mistura de vários géneros.

Tear In My Heart tem um vibe muito pop - muito "genérica", se fosse realançada, tenho a certeza que ia pegar. Cancer é mt boa tb, mas é odiada pelos fãs dos My Chemical Romance, porque o cover conseguiu ser mais conhecido que a música original.:lol::lol:

Também não tenho a mínima dúvida que Tear in my heart ia pegar, agora que as pessoas estão em modo TOP. 
Digamos que o cover da Cancer é superior a original, a voz do Tyler está perfeita, parece que ele nasceu para cantar aquela música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Joanne" vendeu mais de 300 mil cópias mundialmente na semana de lançamento, o fez desta a segunda melhor estreia feminina de 2016. Em termos gerais, "Joanne" entrou para o top 10 (9º) dos álbuns mais vendidos de 2016 com apenas uma semana de contabilização. 

14947677_621058408081613_131908602241164

Top GERAL :

1º Drake - Views - 1.109.000
2º Beyoncé - Lemonade - 702.000
3º David Bowie - Blackstar - 636.000 
4º Sandaime J Soul Brothers - The JSB Legacy - 476.000
5º Exo - Ex'act (Korean & Mandarin Version) - 471.000
6º Bangtan Boys (BTS) - Wings - 367.000
7º Red Hot Chili Peppers - The Getaway - 342.000
8º Frank Ocean - Blonde - 325.000
9º Lady Gaga - Joanne - 314.000
10º Celine Dion - Encore Un Soir - 311.000
 

Ela e a Beyoncé são as rainhas de 2016 :cool: 

giphy.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba uma semana tem 7 dias, "Joanne" já caminha para 13 dias em 1º lugar nos álbuns mais vendidos no Itunes, mas adiante. "Joanne" está neste momento em #1 no Spotify, sendo o álbum mais reproduzido. Isto após 13 dias de lançamento, quase 2 semanas depois, mas ainda pertence à primeira semana pelos vistos. 

Algumas pessoas tem uma grande falta de noção e uma visão de mercado irrisória. "Joanne" não é um álbum comercial, logo os níveis de expectativa da critica especializada e da Billboard eram baixas, basta ver os 125 mil cópias (com streams) previstas inicialmente. O que aconteceu ? os singles mantiveram-se com bons números nos charts e o interesse pelo álbum disparou, subindo a expectativa para 150 mil. O que aconteceu ? Gaga coloca três singles no top10 do Itunes e Million Reasons sobe a 1º lugar. As expectativas voltam a subir e para 180 mil. "Joanne" acabou por superar ainda mais e conquistar 200 mil cópias na sua primeira semana, sendo o 2º maior lançamento feminino dos EUA neste ano e o 2º maior em termos mundiais. Foi a 4º melhor estreia em termos gerais dos EUA e a 9º maior em termos mundiais. Alguém esperava este sucesso de um álbum, repito, não comercial ? óbvio que ninguém e isto só prova que Lady Gaga é uma artista fortíssima e ainda move massas, desperta interesse. Vão ter de engolir!

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero dar numa de super fã, a publicar aqui coisas sem interesse para o público em geral sobre o meu ídolo musical. No entanto, queria deixar aqui um video da Lady Gaga a chegar a Tóquio...

É inacreditável esta paixão que os japoneses têm pela Lady Gaga. E muitos nem falam inglês. Como é que se atinge este nível de adoração por alguém que fala e trabalha numa língua que não se conhece? Acho incrível. E não é da agora. ARTPOP foi um estrondo no Japão. É mesmo espantoso. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

Não quero dar numa de super fã, a publicar aqui coisas sem interesse para o público em geral sobre o meu ídolo musical. No entanto, queria deixar aqui um video da Lady Gaga a chegar a Tóquio...

É inacreditável esta paixão que os japoneses têm pela Lady Gaga. E muitos nem falam inglês. Como é que se atinge este nível de adoração por alguém que fala e trabalha numa língua que não se conhece? Acho incrível. E não é da agora. ARTPOP foi um estrondo no Japão. É mesmo espantoso. 

Não quero estragar o entusiasmo mas muitos artistas americanos fazem sucesso no Japão. Não é a toa que se fazem versões deluxe de álbuns próprios para o Japão. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, André Sousa disse:

Não quero estragar o entusiasmo mas muitos artistas americanos fazem sucesso no Japão. Não é a toa que se fazem versões deluxe de álbuns próprios para o Japão. 

Repetindo a expressão, "Não quero estragar o entusiasmo" mas os japoneses são como qualquer outro povo, têm a língua nativa e a maioria sabe inglês. É como os portugueses, há montes de tugas que não dão a mínima de inglês e adoram cantores americanos e britânicos. 

Puxando a brasa "à minha sardinha" (até porque é sobre quem estou informado), a Beyoncé faz capas de revista lá, ainda há +/- um mês ganhou o melhor vídeo nos VMA Japan com a Formation... Em suma, os japoneses são um povo tão aberto ao mundo como qualquer outro. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o Daniel quis dizer é que o Japão nem sempre é dos melhores mercados. Não são assim um povo tão aberto como pensam a artistas americanos, basta ver que o mercado do Japão está em último lugar nas vendas. Em primeiro os EUA, segundo a Europa, América do Sul, Austrália e por fim a Ásia, portanto quando alguém americano conquista excelentes vendas e boa reputação na Ásia é sempre de louvar. A Gaga sempre teve muitos fãs por lá, basta olhar para o estrondo sucesso da Born this Way Ball por lá, as vendas dos álbuns Born e ARTPOP. Espero que ela promova bem o "Joanne" agora :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o o TOP 100 da Billboard desta semana:

Ariana Grande, Nicki Minaj/Side to Side - 7 (+1) (Novo pico e single mais bem sucedido do álbum Dangerous Woman)

Hailee Steinfeld/Starving - 14 (+4) (Novo pico)

SIA/The Greatest - 19 (+6) (Novo pico)

Drake/Fake Love - 24 (entrada)

Pentatonix/Hallelujah - 32 (entrada)

Drake/Sneakin' - 38 (entrada)

Lady Gaga/Million Reasson - 57 (reentrada) (Novo pico)

Lady Gaga/A-YO - 66 (entrada)

Little Mix/Shout Out To My Ex - 69 (entrada) 

Lady Gaga/Perfect Illusion - 78 (reentrada)

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pimpolho disse:

Sobre o o TOP 100 da Billboard desta semana:

Ariana Grande, Nicki Minaj/Side to Side - 7 (+1) (Novo pico e single mais bem sucedido do álbum Dangerous Woman)

Hailee Steinfeld/Starving - 14 (+4) (Novo pico)

SIA/The Greatest - 19 (+6) (Novo pico)

Drake/Fake Love - 24 (entrada)

Pentatonix/Hallelujah - 32 (entrada)

Drake/Sneakin' - 38 (entrada)

Lady Gaga/Million Reasson - 57 (reentrada) (Novo pico)

Lady Gaga/A-YO - 66 (entrada)

Little Mix/Shout Out To My Ex - 69 (entrada) 

Lady Gaga/Perfect Illusion - 78 (reentrada)

 

 

Que é feito da nova dos Fumadores? Bem melhor que Closer.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...