Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 19 minutos, Magazine disse:

Qual é que foi, na vossa opinião, até agora o melhor #1 da Bill este ano? Aqui vai a lista:

Hello - Adele 
Sorry - Justin Bieber 
Pillowtalk - Zayn
Love Yourself - Justin Bieber 
Work - Rihanna 
Panda - Desiigner
One Dance - Drake
Cant Stop Feeling - Justin Timberlake
Cheap Thrills - Sia
Closer - The Chainsmokers

Felizmente, enalteço os hinos Hello e Cheap Thrills.

Mas ainda pode mudar com AY-O e Slumber Party a chegarem ao #1 -not :haha: Barradas pelo Closer :ph34r: Mais dois meses em #1 :ph34r: :haha:

Para mim é Work, sem dúvida :haha: Ainda hoje costumo ouvir a música (e nas saídas à noite é a minha favorita) :yes: Mas agora a ver essas músicas... que tristeza de #1s :rofl: Tanta música boa a sair este ano e nada de especial em primeiro. É triste.

A Cheap Thrills é brutal, mas começou a fazer sucesso quando eu já estava farto da música. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João F. disse:

twenty one pilots e Greenday são as primeiras confirmações dos American Music Awards 2016. Eu estou passado. Adoro Greenday e os outros nem vale a pena falar.:80::80::lol:

 

http://www.billboard.com/articles/events/amas/7556847/green-day-twenty-one-pilots-perform-2016-american-music-awards

Mas já tinham sido confirmados Bruno Mars e Lady Gaga :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "Million Reasons" acaba de ultrapassar "Closer" no Itunes :haha: o karma é tão awesome!!!!  Aliás, Gaga neste momento tem três músicas no top 30 do Itunes. A-YO está quase no top10 (12º) e Perfect Illusion saltou de 98 para 23º lugar. O álbum JOANNE não sai do 1º lugar de álbum mais vendido do Mundo há 7 dias consecutivos.

2016 é dela! Não tem a ver com charts, mas sim com a qualidade soberba deste álbum e a lufada de ar fresco na música este ano :wub: 

tumblr_o0rqdozxVE1qh9nffo1_500.gif

Agora a sério, ela que lance a Million como segundo single principal e vídeo :( 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ricardotv1 disse:

E eu não disse nada contra a música. Só disse que, simplesmente, o reinado dela deve acabar em breve.

Mas sim, não gosto da música! Tenho o direito, não?

Eu disse isto porque já sabia de outros carnavais que não gostas da música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Magazine disse:

Qual é que foi, na vossa opinião, até agora o melhor #1 da Bill este ano? Aqui vai a lista:

Hello - Adele 
Sorry - Justin Bieber 
Pillowtalk - Zayn
Love Yourself - Justin Bieber 
Work - Rihanna 
Panda - Desiigner
One Dance - Drake
Cant Stop Feeling - Justin Timberlake
Cheap Thrills - Sia
Closer - The Chainsmokers

Felizmente, enalteço os hinos Hello e Cheap Thrills.

Mas ainda pode mudar com AY-O e Slumber Party a chegarem ao #1 -not :haha: Barradas pelo Closer :ph34r: Mais dois meses em #1 :ph34r: :haha:

Hello, Sorry, Pillowtalk, Love Yourself, Work e Cheap Thrills :P o Justin merecia ser #1, mas a música que, se calhar, foi a melhor foi a Hello e talvez a Work por ser o hit dançante do ano :)

há 8 horas, ricardotv1 disse:

Sorry, Ofc!

Quanto a Closer, acho que só se aguenta mais uma semana. Até porque o Drake lançou duas músicas e uma delas está em #1 no iTunes e nos streams. Se se aguentar é bem capaz de tirar Closer de primeiro, que já começou a descer.

What?! Assim "Starboy" não troca de posições com a "Closer" :( merecia tanto ser #1, merecia muito mais que algumas que foram :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Para mim, "Hello" foi o pior single de 2016. Pior que esse, só mesmo o Panda. Goatei mt mais de Send My Lover, "Hello" era básica e teve tanta longevidade porque se tornou num meme da internet.

Hello é de 2015 :P e foi o grande regresso da Adele, parou completamente a internet quando foi lançado (e teve 27,7 de views em 24h), é uma balada forte como ela sabe fazer :) Send my Love é mais fraca e é diferente do que ela tem feito, dá pra dançar e tudo mas eu adoro :wub: Adele é Adele! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Para mim, "Hello" foi o pior single de 2016. Pior que esse, só mesmo o Panda. Goatei mt mais de Send My Lover, "Hello" era básica e teve tanta longevidade porque se tornou num meme da internet.

Ouvi a música 2 vezes e bastou, mas isso sou eu que não curto muito Adele. Soa a marasmo ... 

Eu tive dias que só ouvia a Panda, foi viciante. Também gostei quando saiu a Work, embora uma semana depois tenha cansado da música. É este o problema das musicas básicas e super comerciais, feitas para charts, não consegues espremer muita coisa delas de modo a tornarem-se intemporais, é algo que cai no cansaço, na memória. Os grandes hits comerciais de antigamente já não eram assim, ouviam-se por anos nas rádios e vendiam. Isso era boa música comercial!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

Ouvi a música 2 vezes e bastou, mas isso sou eu que não curto muito Adele. Soa a marasmo ... 

Eu tive dias que só ouvia a Panda, foi viciante. Também gostei quando saiu a Work, embora uma semana depois tenha cansado da música. É este o problema das musicas básicas e super comerciais, feitas para charts, não consegues espremer muita coisa delas de modo a tornarem-se intemporais, é algo que cai no cansaço, na memória. Os grandes hits comerciais de antigamente já não eram assim, ouviam-se por anos nas rádios e vendiam. Isso era boa música comercial!

Eu já não consigo ouvir música comercial durante mt tempo. Ultimamente só tenho ouvido MUSE, twenty one pilots, GreenDay e Coldplay. 

Eu acho que a Adele é mesmo um marasmo, é daquelas pessoas que têm óptima voz, mas as músicas são todas iguais, tirando Send My Lover, que tem uma vibe mais "pop". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Por favor, o Drake que não volte a ser #1 da Hot 100. Chega! A música não é a Too Good nem a Controlla, pois não? É que do álbum só mesmo essas merecem estar no topo. Ainda me pergunto como é que ele desperdiçou a Too Good...

Pelo menos, enquanto não tiver rádio forte, não vai para #1. Mas sim, preparem-se já para ser tombados :(

--------

Fifth Harmony voltaram do caixão e vão-me dar o meu hit :party:

Cvv_aZlUkAETW7p.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Magazine disse:

Qual é que foi, na vossa opinião, até agora o melhor #1 da Bill este ano? Aqui vai a lista:

Hello - Adele 
Sorry - Justin Bieber 
Pillowtalk - Zayn
Love Yourself - Justin Bieber 
Work - Rihanna 
Panda - Desiigner
One Dance - Drake
Cant Stop Feeling - Justin Timberlake
Cheap Thrills - Sia
Closer - The Chainsmokers

Felizmente, enalteço os hinos Hello e Cheap Thrills.

Mas ainda pode mudar com AY-O e Slumber Party a chegarem ao #1 -not :haha: Barradas pelo Closer :ph34r: Mais dois meses em #1 :ph34r: :haha:

Tem aí coisas que nem deviam ser consideradas música.
Amei Hello, Pillowtalk, Cheap Thrills.
Gostei, na altura, de Cant Stop Feeling e Love Yourself. 
Closer tenho no telemóvel, não é nada de especial mas a par de "Go Robot", "Car Radio"," Tear in my heart", "Heathens", " House of gold", "Ballad of Mona lisa" "The Getway", "Moth into flame", "Creep", " Cold cold cold", " don´t wanna know", " Toothbrush", "Million reasons", "Dancing in the circles", "Diamond heart", "False alarm" e "A.I" é o que mais ouço diariamente. 
O que quero mesmo que vá para primeiro é "False alarm" e quero que Lady Gaga coloque "Dancing in the circles" como single porque tem potencial para chegar longe.

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Magazine disse:

Qual é que foi, na vossa opinião, até agora o melhor #1 da Bill este ano? Aqui vai a lista:

Hello - Adele 
Sorry - Justin Bieber 
Pillowtalk - Zayn
Love Yourself - Justin Bieber 
Work - Rihanna 
Panda - Desiigner
One Dance - Drake
Cant Stop Feeling - Justin Timberlake
Cheap Thrills - Sia
Closer - The Chainsmokers

Felizmente, enalteço os hinos Hello e Cheap Thrills.

Mas ainda pode mudar com AY-O e Slumber Party a chegarem ao #1 -not :haha: Barradas pelo Closer :ph34r: Mais dois meses em #1 :ph34r: :haha:

Work e Cheap Thrills

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sou nada hater :( ja comprei o Joanne . E sinceramente ela era tao bonita (sem as suas excentricidades) , e esta tao estragadinha :( 

93217af4-dd49-4196-8961-ec133c66230d.jpg

Resultado de imagem para lady gaga poker face

 

Que fez ela a esta cara tao linda? O cabelo apanhado para tras nao ajuda, mas ve se que ja houve ali facas :( 

Também achava a Gaga mais gira antes, aliás, do The Fame para o The Fame Monster eu quase já nem a reconhecia de tão diferente que era, mas também no The Fame a imagem dela era mais comercial e só se ouvia Gaga em todo o lado xD mas a beleza não é o mais importante, é o talento e isso é coisa que não lhe falta :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...