Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Esta grande senhora conseguiu o feito de esgotar Joanne nos EUA ao terceiro dia de lançamento :rap: conseguiu também bater o recorde de colocar as duas versões do álbum em 1º e 2º lugar no Itunes. Foi OURO no Brasil em apenas 24h. "Joanne" é desde sexta feira o álbum mais vendido fisicamente e descarregado digitalmente em todo o mundo. Isto deixa-me muito feliz, não esperava tamanho sucesso, confesso.

s15bag.jpg

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rodolfo disse:

Esta grande senhora conseguiu o feito de esgotar Joanne nos EUA ao terceiro dia de lançamento :rap: conseguiu também bater o recorde de colocar as duas versões do álbum em 1º e 2º lugar no Itunes. Foi OURO no Brasil em apenas 24h. "Joanne" é desde sexta feira o álbum mais vendido fisicamente e descarregado digitalmente em todo o mundo. Isto deixa-me muito feliz, não esperava tamanho sucesso, confesso.

s15bag.jpg

Merecidíssimo! Estou cada vez mais apaixonado pelo álbum :wub: Um dos melhores do ano (estará claramente no meu TOP5) :party: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao novo álbum da Gaga, ainda não tive oportunidade/tempo de me sentar e ouvir com calma.

Ouvi algumas músicas, e só tenho a dizer que adorei o(s) estilo(s) que ela adotou para este álbum. Isto sim é o retorno da Gaga que eu esperava na altura do ArtPop. Vou agora ouvir com mais calma o álbum e formar uma opinião mais consistente :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Rodolfo disse:

Para mim é o álbum do ano, nem há dúvidas! Considero "Joanne" e "Lemonade" os álbuns femininos de 2016. 

2ev3xwg.jpg

Para mim ainda nada bateu o ANTI. Sinceramente o álbum mexeu mesmo comigo. Sei que em qualidade até pode nem ser o melhor, mas de todos foi o que mais me marcou. O JOANNE, o LEMONADE, o AIM (da M.I.A) e o Blonde também estarão nos primeiros lugares da minha lista. 

Falta Bruno Mars, Lana e The Weeknd para acabarmos o ano em beleza :wub:  Bom bom era o regresso dos Arctic Monkeys.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Para mim ainda nada bateu o ANTI. Sinceramente o álbum mexeu mesmo comigo. Sei que em qualidade até pode nem ser o melhor, mas de todos foi o que mais me marcou. O JOANNE, o LEMONADE, o AIM (da M.I.A) e o Blonde também estarão nos primeiros lugares da minha lista. 

Falta Bruno Mars, Lana e The Weeknd para acabarmos o ano em beleza :wub:  Bom bom era o regresso dos Arctic Monkeys.

Oh é legítimo, cada álbum tocou a todos nós de maneira diferente e sei que amaste o ANTI. Eu próprio acabei por ouvir o álbum mais vezes e este conseguiu ser mais audível e apelativo para mim, como já te tinha dito. Eu percebi a intenção da Rihanna em tentar romper com o estilo bitch comercial embora parecesse forçado. Já com a Beyoncé foi tudo mais natural e intenso. Ainda assim acho que coloco o ANTI no meu top5 de álbuns femininos do ano ;)  Em primeiro a obra de arte, segundo o Lemonade, terceiro o This is Acting, em quarto o ANTI e 5º o Glory (não lhe achei grande piada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Fico contente por ela. O talento irá vencer esta semana. :haha: 

Eu não sei se tens conhecimento (não deves), mas o Amazon costuma fazer preços especiais, as chamadas promoções, com quase todos o álbuns na sua semana de lançamento. Quando não o faz na de lançamento costuma fazer mais tarde com o fraco desempenho de um álbum, de modo a incentivar as vendas desse mesmo álbum, como aconteceu com a tua querida Britney e o seu mísero "Glory", portanto a boquinha do desconto podes metê-la noutro sítio ;) como viste as vendas da Gaga subiram ainda mais e 90% são vendas físicas, a preço normal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Billboard Hot 100 desta semana:

01) “Closer” – The Chainsmokers feat. Halsey (-)
02) “Starboy” – The Weeknd feat. Daft Punk (-)
03) “Heathens” – twenty one pilots (-)
04) “Let Me Love You” – DJ Snake feat. Justin Bieber (-)
05) “Broccoli” – D.R.A.M. feat. Lil Yachty (6-5)
06) “24k Magic” – Bruno Mars (5-6)
07) “Cold Water” – Major Lazer feat. Justin Bieber & MO (-)
08) “Side to Side” – Ariana Grande feat. Nicki Minaj (10-8)
09) “Don’t Wanna Know” – Maroon 5 feat. Kendrick Lamar (56-9)
10) “Treat You Better” – Shawn Mendes (8-10)

Starboy tem de tirar Closer do #1, por favor!!! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodolfo disse:

@JoãoCruz e eu a pensar que a carreira dos Chains tinha acabado depois daquele dia :rolleyes:

Agora com o vídeo a música deve manter-se em #1 mais algumas semanas. Já superou "Work" e prepara-se para superar "One Dance", tornando-se no maior hit de 2016. Isto se falarmos apenas dos tops, porque tanto a música da Rihanna como a do Drake tiveram um sucesso muito mais expressivo e popular. Aliás, "Work" para mim é o single do ano. "Toda" a gente conhece a música, mesmo com a sua qualidade "duvidosa". Eu confesso que ainda costumo ouvir com frequência :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rodolfo disse:

Eu não sei se tens conhecimento (não deves), mas o Amazon costuma fazer preços especiais, as chamadas promoções, com quase todos o álbuns na sua semana de lançamento. Quando não o faz na de lançamento costuma fazer mais tarde com o fraco desempenho de um álbum, de modo a incentivar as vendas desse mesmo álbum, como aconteceu com a tua querida Britney e o seu mísero "Glory", portanto a boquinha do desconto podes metê-la noutro sítio ;) como viste as vendas da Gaga subiram ainda mais e 90% são vendas físicas, a preço normal. 

O que aconteceu ao "não dou importância aos charts"? O que aconteceu ao "não dou importância às vendas"? i67caC6.gif

Realmente. E depois são os outros que são "fãs falsos da Lady Gaga" :rofl: Tens mesmo falta de personalidade. É a diferença entre ser fã e ser completamente tapado/fanático. Mas isso não é novidade para ti, segundo o teu historial televisivo.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...