Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Joanne: OH MEU DEUS :shok: :girlsigh::giveheart: 

Não acredito que o álbum se revelou isto. Para mim, já é o melhor álbum dela. Diamond Heart é pop delicioso, muito Gaga; A-YO é country-pop divertido, para ouvir para relaxar, é a música mais "imatura" do álbum, no sentido em que não é muito profunda, é divertida; Joanne é uma canção lindíssima, letra emocionante, uma canção de embalar com um ensinamento: há coisas na vida que não controlamos; Jonh Wayne não tem nada a ver com Joanne, é selvagem, é cru, é rock que faz lembrar Sexx Dreams de ARTPOP, muito divertido de se ouvir; Dancin' in Circles grita para ser single, é um bop, uma música para a rádio, é pop puro; Sinner's Prayer é outra música com influências country, relaxante; Come to Mama é a Imagine da Gaga, letra que se relaciona com todos nós, pop com traços de jazz; Hey Girl é bastante anos 70/80, um pop de final da noite, calmo, relaxante (as vozes da Gaga e da Florence funcionam muito bem juntas), tem uma melodia bem madura; Angel Down é aquela grande balada que a Gaga vai cantar para o resto da vida, é gloriosa, é profunda, tem uma letra universal, relaciona-se com todos nós. 

As minhas favoritas, para já: Angel Down, Hey Girl, Come to Mama, Dancin' in Circles, Joanne. Mas é muito difícil escolher quais são as melhores. O álbum está realmente extraordinário. É diversificado, tanto encontramos músicas tipicamente Gaga, como encontramos músicas verdadeiramente belas, com letras profundas e cheias de significado (o que também é típico da Gaga, mas que ficava ocultado por detrás de sons eletrónicos dançantes). Joanne é a Gaga madura e era aquilo que eu queria dela nesta fase da minha vida, em que se calhar um álbum como ARTPOP não me tocava, porque estou mais afastado desse pop de rádio. Joanne é o melhor álbum dela. É música com instrumentos a sério, é tradicional, é analógico. Quero tanto que a Lady Gaga seja recompensada por fazer esta obra-prima... :D:wub::dancing:

Por favor, ponham os auscultadores e ouçam o álbum. Merece. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maioria dos fãs já estão a dizer que é o melhor álbum dela este e de facto dá uma tareia nos outros, sem dúvida :wub: isto é evolução musical ao mais alto nível. Eu já ouvi o álbum 7 vezes até ao momento, estou tão viciado. Já gosto mais de "A.YO" e gosto ainda mais de "Diamond Heart" e "Joanne". Eu acho que numa segunda avaliação vou dar quase 90% a tudo, é simplesmente perfeito!! Isto tem de ser o álbum com melhor critica do ano, o mais aclamado pois nada do que foi lançado até agora lhe bate.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o "Joanne", felizmente não me desiludiu :wub:

Sem duvida dos melhores álbuns dela, juntamente com o "Fame Monster" e o "Cheek to Cheek". Adoro que ela tenha abordado outros géneros musicais, como o country e o rock e saído do pop electrónico mais uma vez. Ela não tem medo de arriscar e isso é de louvar, este álbum é uma lufada de ar fresco na música mainstream, muito focada na componente eletrónica, e este é um album com instrumentais reais e mais focado na voz. E depois o álbum soa mesmo a algo verdadeiro e autentico da parte da Gaga, e não apenas algo pra ser "alternativo" (senti isso da parte da Rihanna e Beyoncé com os últimos álbuns delas). Adoro a variedade de sonoridades do álbum.

Resumo: Gaga chegou e arrasou :girldance::dancer:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Incrível" é a palavra certa para descrever o novo trabalho da Gaga. O "Joanne" está brilhante, demasiado bom para ser verdade! E pergunto-me como é que ela escolheu Perfect Illusion para primeiro single quando praticamente todas as músicas são melhores que esta (há uma ou outra que passam despercebidas, mas no geral o álbum está bem equilibrado e cheio de qualidade)! Só ainda o ouvi uma vez, mas para já acho que as cinco primeiras músicas (até chegar à PI) são as melhores. Dancin' in Circles como segundo single já!!! Ou A-YO :wub: 

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodolfo disse:

Gaga acaba de anunciar "A-YO" como segundo single do JOANNE e sua respetiva capa. Havia melhores, mas pronto.

14590497_613157635538357_262963633149106

É dificil escolher as melhores de um album tão bom... a única que eu não gostei muito foi a "Dancin Circles", pra mim é a música menos boa do album (versão standart).

Tenho pena que a "Million Reasons" não tenha sido mesmo single, porque merecia...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

mas para já acho que as cinco primeiras músicas (até chegar à PI) são as melhores. "A-YO" como segundo single já!!! Ou DIC :wub: 

Não. Million, Hey Girl e Angel Down são só das maiores preciosidades. Eu preferia mil vezes Dancin como segundo single embora goste de A-YO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodolfo disse:

Gaga acaba de anunciar "A-YO" como segundo single do JOANNE e sua respetiva capa. Havia melhores, mas pronto.

É uma das minhas favoritas do álbum! A escolha, na minha opinião, era entre A-Yo, Hey Girl ou Dancin' in Circles. São as minhas favoritas. Ah e capa está lindíssima! 

Editado por ricardotv1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

É dificil escolher as melhores de um album tão bom... a única que eu não gostei muito foi a "Dancin Circles", pra mim é a música menos boa do album (versão standart).

OH GOD A DANCIN IN CIRCLES É SÓ PERFEITA, super sensual, imagino-me tanto a dançar isto agarradinho a alguém e a sussurrar ao ouvido em jeito provocação. AII SOU EU :cool: quero a música como single! Todos os fãs querem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

OH GOD A DANCIN IN CIRCLES É SÓ PERFEITA, super sensual, imagino-me tanto a dançar isto agarradinho a alguém e a sussurrar ao ouvido em jeito provocação. AII SOU EU :cool: quero a música como single! Todos os fãs querem!


São gostos, pra mim é a musica menos boa do album...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parceria com a Florence está fortíssima, é uma canditada a single, porque não ? aqueles vozeirões tão bem coordenados arrasam com os feats todos já feitos, está lindo simplesmente! Este álbum aproveita-se mesmo todo do inicio ao fim :wub: não dá para descartar uma. Quer dizer, por mais que eu goste de PI ela parece meia desenquadrada ali :haha:

Agora mesmo, Forbidden disse:


São gostos, pra mim é a musica menos boa do album...

A que "gosto menos" é a John Wayne, embora oiça e adore também mas é aquela que não viciei totalmente. Eu gosto de TUDOOOOOOOOO :cray::giveheart::party: eu estou tão feliz com este album dela. Nunca pensei que viria isto. Tem sido um dia super feliz para mim e ouvir isto soa a presente divino, veio dos céus esta monstra hoje.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O álbum tem muita música que podia ser single: Million Reasons, Joanne, Come to Mama (eu amo tanto esta música), Diamond Heart, A-YO... só não queria que ela lançasse a Dancin Circles como single mas se lançar também não me chateio, o que me importa é mesmo esta pérola de álbum. Não é por uma música ser single que gosto mais da música.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu encomendei-o agora :wub: É o primeiro álbum da Gaga que vou comprar. Too good! 

Esquece, isto será um trabalho intemporal, do melhor que poderemos levar para a vida em termos de música de qualidade. Acho que fazes muito bem em comprá-lo! ;) eu até o vinil queria, vamos lá ver as minhas finanças xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin' In The Circles é tão boa para single. Vai ser, com certeza, mas provavelmente mais perto do Super Bowl (já imagino a performance da música). A-YO é muito silly (:haha:) mais imagino que isso significa comercial. 

EDIT: A-YO é só o segundo single promocional. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MINHA GAGA ESTÁ VIVA!!

Afinal, tanta coisa, e o álbum ainda tem muita essência pop da Gaga :happy: Só que pegou em "You and I" e "Manicure" e fez mais à volta disso, mais estilo country. "A-Yo" e "Dancin' in Circles" perfeitas mesmo! "Sinner's Prayer" já tinha ouvido naquele live e realmente aquele instrumental é qualquer coisa. Florence a casar perfeitamente em "Hey Girl" :D Se tiver que dizer alguma que ainda não me entrou seria "Joanne" e "John Wayne". Mas quando penso que não gosto, meto play e não consigo dizê-lo, portanto ainda nada está decidido :haha:

Agora só me faltam as músicas do deluxe.

TOP
1 A-Yo
2 Million Reasons
3 Dancin' in Circles
4 Sinner's Prayer
5 Diamond Heart

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...