Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Sem qualquer promoção, "Perfect Illusion" já vendeu quase meio milhão de cópias mundialmente

9bdpwl.jpg

O single de arranque do quinto álbum de estúdio de Lady Gaga (Joanne), teve dificuldades em impor-se nos principais charts até ao momento. Apesar de ter estreado em 1º lugar em 62 países, batendo "Applause", "Perfect Illusion" conquistou apenas o top15 da Billboard e o 3º lugar no top Media Traffic, que avalia os singles e álbuns em torno do mundo. Mesmo sem qualquer promoção televisiva ou de rádio, o novíssimo disco-rock de Lady Gaga já vendeu quase 500,000 cópias em três semanas em todo o mundo, mantendo estabilidade no top30 de singles mais vendidos em todo o mundo. Nas rádios americanas PI mantém-se estável, estando há 33 dias no top 20 das músicas mais ouvidas. No Spotify a música soma 30,000,000 milhões de reproduções até ao momento.

----------------------

Bem, dada à nula promoção e ao facto da música não ser pop comercial, boa estabilidade. É óbvio que vai cair e ficar aquém dos singles anteriores, mas para já vai passando entre os pingos da chuva :) 

tumblr_odzksd5WUY1si5jk9o1_500.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

The Weeknd - False Alarm

 

Apesar de muito violento, gostei, está bem feito! Quero o filme completo :D #fuckthepolice

 

-

Só ouvi esta música por causa da Becky G, o resto não me interessa :cool: ansioso pelo álbum dela, que pelos vistos vai ser todo em espanhol, mas é uma miúda que tem muito para dar :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Machine Gun Kelly, Camila Cabello - Bad Things

A Camila tem uma voz bonita e aqui está muito bem. Acho que está melhor (pelo menos a voz, mais crua) nesta música do que noutras das 5H. :)

Btw, a música é bonita :yes:

Amei a parte da Camila, mas quando o rapper começou a cantar fiquei meh. E sim, a voz dela está ótima, mas já se nota imenso isso no 7/27 (na I Lied, por exemplo) :wub: É incrível como passei a adorá-la. Para mim a melhor do grupo enquanto artista (isto é, voz, dança, ligação com os fãs, versatilidade, simpatia...). Cada vez melhor ela!

Btw estou constantemente a ver isto, está tão bom :rofl: 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

Amei a parte da Camila, mas quando o rapper começou a cantar fiquei meh. E sim, a voz dela está ótima, mas já se nota imenso isso no 7/27 (na I Lied, por exemplo) :wub: É incrível como passei a adorá-la. Para mim a melhor do grupo enquanto artista (isto é, voz, dança, ligação com os fãs, versatilidade, simpatia...). Cada vez melhor ela!

Btw estou constantemente a ver isto, está tão bom :rofl: 

 

 

Adorei esse vídeo, que riso xD ela que invista no futuro como rapper :haha:

Também me parece que a Camila é a mais simpática e humilde do grupo :P voz não acho, aí divido-me entre a Lauren e a Dinah, mas de facto a Camila melhorou imenso :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Adorei esse vídeo, que riso xD ela que invista no futuro como rapper :haha:

Também me parece que a Camila é a mais simpática e humilde do grupo :P voz não acho, aí divido-me entre a Lauren e a Dinah, mas de facto a Camila melhorou imenso :D

Eu não disse que ela tinha a melhor voz, disse que num todo era a melhor. A voz dela melhorou imenso, está muito mais segura. Mas a Lauren continua a ter o melhor timbre do grupo. Amo a voz dela!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O refrão é sample de outra canção, por isso é que soa tão bem:mosking: Estava à espera de mais da colaboração, apesar de ter gostado da música (até porque já tinha ouvido um snippet). Só não quero que 5H acabe :( E se calhar, ainda bem que a colaboração não foi tão grande

Spoiler

 

 

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Sousa disse:

Fiquei um bocado desiludido a primeira vez que ouvi isto mas agora estou muito fã e não sai da cabeça!
Grande videoclip e boa ideia deles usar o Pokemon go, ficou giro!
Isto tem de mandar Closer ir passear, tem tudo para ser hit!
 

Já a ultrapassou no iTunes. Vamos ver se se mantém (o mais difícil).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

Já a ultrapassou no iTunes. Vamos ver se se mantém (o mais difícil).

Espero bem que sim. Closer já enjoa, mais uma música nada demais a tapar as que realmente mereciam mais reconhecimento.
Já agora, sabes como se anda a portar A.I dos One Republic? 
Estou viciado nessa música!

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...