Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 14/10/2016 at 18:02, JoãoCruz disse:

@Magazine já ouviste? :wub: 

Por acaso, andava a ouvir essas versões acústicas há uns dias atrás :ph34r: Andas a ver o meu histórico? :haha:

---------

Estou a ter um esgotamento, tudo aponta para que a Tinashe esteja a fazer um feat. numa música da Britney Spears para o 2º single do álbum :swoon: :swoon: :swoon: 

Vem versão Slumber Party feat. Tinashe :heat: Já imagino muita festa de pijama no videoclip :heat: :yahoo:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

O que é isso? Boa música? A música como todas as artes, é subjetiva, não há boa nem má música. (não estou a  falar de abortos como a Maria Leal que nem cantora é)

Desculpa, essa música não pode ser considerada má, é mesmo a melhor, ninguém a pode detestar :D

(Vá, coitada da Maria Leal, pelo menos ela soa ao vivo igual ao que soa com playback) 

há 4 minutos, Francisca disse:

Eu quero que ela apresente a Eurovisão para o ano :wub:

 <3 Os comentários dela...

Melhor melhor, foi isto.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Francisca disse:

Fiz alta festa quando ela apareceu, e também naquela cena do Carpool Karaoke.

Então e os Lordi? Lembro-me de ser pequena e ver a notícia de que ganharam e ficar assustada com eles :haha:

 

 

HARD ROCK!!! HALLELUJAH!! (eu não pesquisei pra corrigir as palavras que aposto que vão estar mal escritas, ou as lyrics mal, mas as pessoas entendem) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"I hope she gettin’ better sex Hope she ain't fakin’ it like I did, babe" :rofl: #ShadeParaOZayn

Gostei da música, mas está mesmo estilo "Get Weird", esperava outra coisa :S 

 

EDIT: Já há performance :wub: Isto ao vivo é outra coisa!!! Aquele "down" todas juntas :O Que harmonia!

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Ouvi o Live primeiro pelo facebook e fiquei cheio de medo. Parecia horrível a música :haha:

Mas depois ouvi no Spotify e já me pareceu bem melhor. Mas não engolo aquele refrão, credo

Sim, o refrão é o pior da música. Porque é que elas cantam sempre todas juntas? Ugh. Se fosse só uma a cantar já ficava melhorzito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei desta performance. A música é boa, mas acho que o Kanye a estraga um pouco, ao menos deu para ver eles os dois :P

 

-

E pelos vistos a "Don't Let Me Down" inicialmente era para a Rihanna: http://portalpopline.virgula.uol.com.br/the-chainsmokers-revelam-que-rihanna-nao-quis-gravar-dont-let-me-down/

-

E a Nelly Furtado fez um cover acústico da "Too Good":

Além disso, a Nelly está a preparar novo álbum e em princípio será lançado em março de 2017, cujo título é "The Ride" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2009, Tyler Joseph quis começar um projeto de banda com o nome de twenty one pilots, mas como não tinha muito dinheiro, dependeu sempre da ajuda de amigos, nas questões de logística, promoção e até na artwork do primeiro álbum que lançaram de forma independente. Durante muito tempo, fãs e pessoas fora do Clique se perguntaram quem teria desenhado, aquela que para mim é uma das melhores artworks de álbuns. Especulou-se até que teria sido o próprio Tyler, mas a identidade do artista foi revelada passado 7 anos, pelo próprio  via Instagram. O artista nunca quis que fosse revelada a sua identiidade, mas Joseph achou que ele merecia o reconhecimento, após sete anos de anonimato. 

O instagram do artista passou de 200 seguidores par mais de 47 000 em poucas horas!

Acho muito bom o facto de que mesmo com o sucesso todo que eles estão a ter, não esquecem os amigos e pessoas que os ajudaram quando eles não tinham possibilidades de lhes pagar! :)

@André Sousa  Mais um motivo de orgulho para acrescentar à lista! xD 

Spoiler

 

Cu1Cw0xUAAAqtuS.jpg

 

Cu1Cw0uUsAAduUu.jpg

 

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que trabalho incrível! :wub: Ainda estou a processar tudo o que ouvi até ao momento. "Joanne" consegue ser tão forte como suave e delicado. As letras, os vocais, as sonoridades, as mensagens que passa, tudo isto é tão íntimo. "Diamond Heart", "Joanne","Dancin in Circles","Million", "Hey Girl" e "Angel Down" são das melhores músicas que já ouvi na minha vida. Obrigado Lady Gaga, sem dúvida que nesta tarde chuvosa de outono ter ouvido este álbum soou como a algo divino :wub: 

Esta é a minha primeira avaliação. É óbvio que como singles desta-se já "Dancin in Circles" e "Hey Girl". A parceria com a florence está qualquer coisa, OH MEU DEUS! HINO!

Eu ainda nem tenho palavras, é tudo tão ...

fu5s40.jpg

14713560_1400942766612725_80914910500431

14650464_1400942743279394_12757344762354

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...