Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 27 minutos, Bloody disse:

Não sei qual é a cena dos prémios fazerem dos Chainsmokers "revelação", quando eles já eram bem conhecidos desde 2014, em que #selfie foi a música do verão desse ano. E a Roses também teve popularidade, e já tem mais do que um ano. Do grupo dos nomeados, não faz qualquer sentido lá estarem, digo eu. 

Ya, tb pensei o mesmo, tipo, se nomearam os chainsmokers como revelção, tb tinham nomeado os twenty one pilots, porque eles já eram relativamente conhecidos nos EUA, com os hits "Holding On To You" em 2013 e "Car Radio" em 2014, mas apenas se "revelaram" para os charts em 2016. 

Incoerência define.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confira a lista das músicas há mais tempo na Hot 100:

01) “Needed Me” – Rihanna: 36 semanas. Posição atual: #15. Pico: #7.
02) “Low Life” – Future feat. The Weeknd: 35 semans. Posição atual: #49. Pico: #18.
03) “Cheap Thrills – Sia feat. Sean Paul: 34 semanas. Posição atual: #8. Pico: #1.
04) “Don’t Let Me Down” – The Chainsmokers feat. Daya: 34 semanas. Posição atual: #9. Pico: #3.
05) “Desiigner” – Panda: 33 semanas. Posição atual: #33. Pico: #1.
06) “Work From Home” – Fifth Harmony: 32 semanas. Posição atual: #42. Pico: #4.
07) “Ride” – twenty one pilots: 30 semanas. Posição atual: #14. Pico: #5.
08) “One Dance” – Drake feat. Wizkid & Kyla: 27 semanas. Posição atual: #16. Pico: #1.
09) “i hate u, i love u” – gnash feat. Olivia O’Brien: 25 semanas. Posição atual: #10. Pico: #10.
10) “Just Like Fire” – P!nk: 25 semanas. Posição atual: #43. Pico: #10.

 

Needed Me dona de 2016 <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Confira a lista das músicas há mais tempo na Hot 100:

01) “Needed Me” – Rihanna: 36 semanas. Posição atual: #15. Pico: #7.
02) “Low Life” – Future feat. The Weeknd: 35 semans. Posição atual: #49. Pico: #18.
03) “Cheap Thrills – Sia feat. Sean Paul: 34 semanas. Posição atual: #8. Pico: #1.
04) “Don’t Let Me Down” – The Chainsmokers feat. Daya: 34 semanas. Posição atual: #9. Pico: #3.
05) “Desiigner” – Panda: 33 semanas. Posição atual: #33. Pico: #1.
06) “Work From Home” – Fifth Harmony: 32 semanas. Posição atual: #42. Pico: #4.
07) “Ride” – twenty one pilots: 30 semanas. Posição atual: #14. Pico: #5.
08) “One Dance” – Drake feat. Wizkid & Kyla: 27 semanas. Posição atual: #16. Pico: #1.
09) “i hate u, i love u” – gnash feat. Olivia O’Brien: 25 semanas. Posição atual: #10. Pico: #10.
10) “Just Like Fire” – P!nk: 25 semanas. Posição atual: #43. Pico: #10.

 

Needed Me dona de 2016 <3

E a "Work" da Rihanna? Estranho não estar na lista :dontknow:

E a "Stressed Out" dos TOP, mas essa é de 2015 tbh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João_O disse:

E a "Work" da Rihanna? Estranho não estar na lista :dontknow:

E a "Stressed Out" dos TOP, mas essa é de 2015 tbh

Work é aquele hit temporário. Já bastaram as nove semanas em #1, depois as pessoas cansam-se (eu não :haha: ). Mas também esperava Stressed Out na lista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsões da próxima semana na Billboard

1. Closer 524 (=)
2. Starboy 397 (=)
3. Heathens 339 (=) 
4. Let Me Love You 277 (+1) 
5. 24k Magic 265 (debut)
6. Broccoli 263 (=)
7. Cold Water 240 (-3) 
8. Treat You Better 208 (-1) 
9. Cheap Thrills 195 (-1)
10. Side To Side 187 (+2)
11. I Hate U I Love U 177 (-1) 
12. Don't Let Me Down 176 (-3) 
13. This Is What You Came For 164 (-2) 
14. Gold 160 (-1)
15. Ride 154 (-1)
16. Send My Love 147 (+1) 
17. Needed Me 144 (-2)
18. One Dance 141 (-2)
19. Starving 141 (+1)
20. Can't Stop The Feeling 136 (+3)
 

 

Não era sem tempo. :rolleyes: #justiceforintoyou

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Estes já se acham lol :rolleyes: Não curto Perfect Illusion mas odeio quando artistas falam mal do trabalho de outros. Tipo não.

É a opinião dele, pode achar bem ou mal, não percebo o problema... e eu gosto muito da Perfect Illusion, mas nem todos tem de gostar.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Forbidden disse:

É a opinião dele, pode achar bem ou mal, não percebo o problema... e eu gosto muito da Perfect Illusion, mas nem todos tem de gostar.

Eu acho parvo. Primeiro porque estão ainda a começar e já andam a dizer que uma música de x ou y é uma m*rda (há outros termos que podem ser utilizados para passar a mesma opinião), depois eu acho parvo artistas falarem mal uns dos outros quando as revistas e afins já fazem de tudo para criar confusões e conflitos. Estão todos na mesma indústria, acho que deveria existir mais união. Mas yeah, é a minha opinião, vale o que vale. Acho sinceramente que é desnecessário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

O que é pior: o sucesso exagerado de Closer ou o sucesso de I Hate U I Love U? :rolleyes: 

I Hate U I Love U é bonita mas já cansa um bocadito, agora Closer nunca pensei que fizesse tanto sucesso, é que bomba no YouTube, no iTunes, na rádio, bomba em tudo o que é lado :O 

E músicas como a "Ain't My Fault" ou "Hurts", cadê? :dontknow:

Ah, e "False Alarm" estreou em #63, "This Town" do Niall está em #25, "The Greatest" em #27 :P

10 singles que tentaram tirar Closer de The Chainsmokers e Halsey do topo da parada da Billboard

http://portalpopline.virgula.uol.com.br/10-singles-que-tentaram-tirar-closer-de-the-chainsmokers-e-halsey-do-topo-da-parada-da-billboard/

COLD WATER – Major Lazer feat. Justin Bieber & MO
HEATHENS – twenty one pilots
LET ME LOVE YOU – DJ Snake feat. Justin Bieber
PERFECT ILLUSION – Lady Gaga
BROCOLLI – D.R.A.M. feat. Lil Yachty
STARBOY – The Weeknd
THIS TOWN – Niall Horan
I HATE U, I LOVE U – gnash feat. Olivia O’Brien
24K MAGIC – Bruno Mars

Até apostam em algumas a ser candidatas, mas também não merecem a liderança :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música dos Chainsmoker também é uma m* e a Gaga não vem a público fazer revelações do género. A mim passa-me ao lado esse tipo de provocações, notou-se que querem fazer marketing e dar que falar. São novinhos, chegaram agora à indústria e sabem o que vende. O que eles me dão é pena mas cada um segue o caminho que pretender para si e para a sua carreira. Eles boa imagem já não tem depois disto. Em relação ao sucesso, duvido que se mantenham, vão cair no esquecimento depois do "Closer", ao contrário da grande Lady Gaga. Esta era "Joanne" até nem está a ter muito "ódio" dos haters, o people (fã e não fã) está curioso com o que aí vem e já todos sabem da qualidade dela portanto isto é para desvalorizar.

Por fim, adorei este comentário feito no RDT Gaga a essas revelações, sou tão eu :haha:

mlrq0w.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

A música dos Chainsmoker também é uma m* e a Gaga não vem a público fazer revelações do género. A mim passa-me ao lado esse tipo de provocações, notou-se que querem fazer marketing e dar que falar. São novinhos, chegaram agora à indústria e sabem o que vende. O que eles me dão é pena mas cada um segue o caminho que pretender para si e para a sua carreira. Eles boa imagem já não tem depois disto. Em relação ao sucesso, duvido que se mantenham, vão cair no esquecimento depois do "Closer", ao contrário da grande Lady Gaga. Esta era "Joanne" até nem está a ter muito "ódio" dos haters, o people (fã e não fã) está curioso com o que aí vem e já todos sabem da qualidade dela portanto isto é para desvalorizar.

Por fim, adorei este comentário feito no RDT Gaga a essas revelações, sou tão eu :haha:

mlrq0w.jpg

há 7 horas, JoãoCruz disse:

Eu acho parvo. Primeiro porque estão ainda a começar e já andam a dizer que uma música de x ou y é uma m*rda (há outros termos que podem ser utilizados para passar a mesma opinião), depois eu acho parvo artistas falarem mal uns dos outros quando as revistas e afins já fazem de tudo para criar confusões e conflitos. Estão todos na mesma indústria, acho que deveria existir mais união. Mas yeah, é a minha opinião, vale o que vale. Acho sinceramente que é desnecessário.

Os The Chainsmokers e os twenty one pilots "explodiram" na mesma altura, enquanto os primeiros se acham os donos do mundo e que vão ter sucesso com músicas repetidas, e com declarações polémicas, os segundos têm noção de como a indústria é efémera e fazem a música que gostam, não trabalhando para charts ou hits. Cada um é livre de fazer aquilo que quer, agora vamos ver a longo prazo qual das atitudes será a melhor. :) 

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...