Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, João_O disse:

Também achava a Gaga mais gira antes, aliás, do The Fame para o The Fame Monster eu quase já nem a reconhecia de tão diferente que era, mas também no The Fame a imagem dela era mais comercial e só se ouvia Gaga em todo o lado xD mas a beleza não é o mais importante, é o talento e isso é coisa que não lhe falta :P

Ela ja foi bonita sim, antes e durante o THE FAME era muito gira mesmo, depois começou com as super extravagancias, e de vez enquando lembrava-se de mostrar que sabia ser "simples" e bonita... De ha uns tempos para ca, começou a notar-se que andou a "mexer" na face, e agora ve-se perfeitamente que infelizmente andaram ali facas... Mas pronto, beleza a parte, Joanne ta muito porreiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando ao álbum já ouvi. Gostei. Acho que em algumas músicas, o instrumental é muito "fraco" (não que não seja bom, mas está tons abaixo) para o tom de voz dela. Ela tem um timbre grave e forte e os instrumentais não acompanham. Adoro a "Million Reasons" e a com a Florence "Hey Girl". 

Não obstante é um bom álbum. Percebo o entusiasmo dos fãs porque é diferente de tudo o que ela já fez, e as pessoas gostam. :) 

Até está com uma classificação positiva na crítica (68 http://www.metacritic.com/music/joanne/lady-gaga). Acho que se vai portar bem em vendas, ela está a promover muito e bem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Million Reasons conseguiu atingir o #1 :party: destronando assim a nova música do Drake. Oh god, só adoro! Até a Gaga festejou com os fãs no concerto de ontem à noite.

6f1f965551133abfc07cddfd1304f95d_medium.

e ainda  está em #1 noutros charts :

Músicas Pop:
#1 Million Reasons
Álbuns:
#1 Joanne
Pop Álbuns:
#1 Joanne

mais nada a dizer sobre a dona dos charts de 2016 :wub: 

tumblr_ofjo48SI8n1tl1wfio1_500.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João_O disse:

Já saiu!!!!!!!!!! Novo vício :wub:

 

EU SABIA QUE CONHECIA A VOZ FEMININA CRL!!! A Raye é tão mas tão boa. Espero que isto lhe dê reconhecimento porque ela merece!

 

há 1 hora, Rodolfo disse:

 nada a dizer sobre a dona dos charts de 2016 :wub: 

:rofl: Continua a ser o Drake :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já sabia que que os russos são passados da cabeça, mas nunca pensei que fossem tanto, Segundo pessoas que estiveram no concerto dos twenty one pilots, a organização do evento decidiu simular uma ameaça de bomba, sem informar sequer a banda dessa decisão. O motivo? Parece que a arena só tinha uma porta de saída e então eles acharam que para segurança das 7000 pessoas, seria mais prudente se eles saíssem ordeiramente e em coordenação com a polícia. Optaram por cortar algumas músicas do set, devido à "ameaça de bomba". Quem não ficou muito contente com a péssima organização, foi o Tyler, que teve de ser acalmado pela mulher (Jenna) e pelo Josh, porque começou a gritar com a organização, chegando a insultá-los, enquanto chorava compulsivamente, visivelmente frustrado. 

A banda chegou a twittar sobre a ameaça de bomba, dizendo que toda a gente estava bem, mas rapidamente o tweet foi apagado e substituido por outro a dizer que tinham adorado os fãs e o concerto. As pessoas no twitter ficaram confusas, mas assim já fica explicado o motivo de terem apagado o primeiro tweet, nunca houve uma ameaça real de bomba, foi apenas uma forma estúpida que a organização encontrou para que os fãs saíssem do concerto sem se atropelarem. isto só mesmo an Rússia. É surreal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoãoCruz disse:

EU SABIA QUE CONHECIA A VOZ FEMININA CRL!!! A Raye é tão mas tão boa. Espero que isto lhe dê reconhecimento porque ela merece!

 

:rofl: Continua a ser o Drake :yes: 

Como assim ? 

há 8 minutos, TaniaM disse:

Fartei-me de rir, muito bom...

Já o vi 50 vezes :girlsigh: este e o da SIA são os melhores carpools.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TaniaM disse:

Também já vi o da Sia mas gostei muito deste da Lady Gaga e afinal gosto de algumas músicas dela...

What? :haha:

---------

Adorei os efeitos de distorção no novo vídeo do Calvin Harris. Ficou coeso com o This Is What You Came For

Espero que signifique uma parceria com a Iggy Azalea (que tinha um estilo muito semelhante da distorção no disco que acabou por não lançar). Meus sonhos :haha:

---------

Ai, já tenho a música da Shakira em repetição :party:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoãoCruz disse:

A "dona dos charts" de 2016 não é a Gaga. Esse lugar pertence ao Drake e, a seguir, à Rihanna que arrasaram com os seus álbuns e singles nos charts/streams :P 

Eu falei em dona e não dono :P esse sim, é o Drake. Em relação à Rihanna, no Spotify sim, no resto o ANTI não esteve em primeiro em tantos charts. O Joanne é há 9 dias o álbum mais vendido do mundo, estando invicto no pódio e vamos a ver na Billboard. Em singles sim, acredito que Joanne não consiga tão boa estabilidade na Bill. Mas lá está, os charts são muitos e não é só a Billboard que conta. Os do ITunes são os segundos mais importantes e aí a Gaga esta a arrasar, mais do que a Ri, já para não falar nas vendas físicas do Joanne que serão muito superiores às do ANTI na primeira semana.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Até agora os reis de vendas do ano são a Beyoncé, a Adele e o Drake. A nível mundial. 

E serão até ao final do ano, nada lhes vai ultrapassar. Era excelente a Gaga conseguir entrar no top10 dos mais vendidos do ano com apenas 2 meses ;) esperemos que venda no mínimo 1,2 / 1,3 milhões de cópias até ao fim do ano a nível mundial.

Ela no UK conseguiu um top 3 :) mesmo sem promover o álbum lá. Amanhã ou domingo sai o da Billboard, onde será #1.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodolfo disse:

E serão até ao final do ano, nada lhes vai ultrapassar. Era excelente a Gaga conseguir entrar no top10 dos mais vendidos do ano com apenas 2 meses ;) esperemos que venda no mínimo 1,2 / 1,3 milhões de cópias até ao fim do ano a nível mundial.

Ela no UK conseguiu um top 3 :) mesmo sem promover o álbum lá. Amanhã ou domingo sai o da Billboard, onde será #1.

Mas também tem tempo para vender. Não há "desprimor" em não vender muito ainda este ano. Mas ela está a promover muito bem mesmo, vai fazer bons números. 

Adoro a nova da Keys. Este ano está a ser muito rico em música!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...