Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magazine disse:

O que aconteceu ao "não dou importância aos charts"? O que aconteceu ao "não dou importância às vendas"? 

Realmente. E depois são os outros que são "fãs falsos da Lady Gaga" :rofl: Tens mesmo falta de personalidade. É a diferença entre ser fã e ser completamente tapado/fanático. Mas isso não é novidade para ti, segundo o teu historial televisivo.

Tá. :girlsigh:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

twenty one pilots a bombar nos charts. <3 Cada vez mais orgulho deles. 

Heathens continua no top 3 da Billaboard HOT 100

O BLURRYFACE subiu ao top 5 (na semana anterior estava na posição #7), na Billboard 200, com 26.000 cópias vendidas na semana que passou, mesmo que tenha sido lançado há quase 80 semanas.. <3 E O Vessel (lançado em 2013) continua acima da posição #50.  

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Agora com o vídeo a música deve manter-se em #1 mais algumas semanas. Já superou "Work" e prepara-se para superar "One Dance", tornando-se no maior hit de 2016. Isto se falarmos apenas dos tops, porque tanto a música da Rihanna como a do Drake tiveram um sucesso muito mais expressivo e popular. Aliás, "Work" para mim é o single do ano. "Toda" a gente conhece a música, mesmo com a sua qualidade "duvidosa". Eu confesso que ainda costumo ouvir com frequência :P 

Eles são daqueles casos de sucesso estranhos, não se sabe bem porque estão em #1 e porque se mantém lá. Toda a gente diz que Closer é a música mais básica que existe e portanto não sei porque teve este sucesso. Duvido que eles depois disto se mantenham, é daqueles que caem para o esquecimento. Também acho que "Work" é um dos grandes singles do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Rodolfo disse:

Eu não sei se tens conhecimento (não deves), mas o Amazon costuma fazer preços especiais, as chamadas promoções, com quase todos o álbuns na sua semana de lançamento. Quando não o faz na de lançamento costuma fazer mais tarde com o fraco desempenho de um álbum, de modo a incentivar as vendas desse mesmo álbum, como aconteceu com a tua querida Britney e o seu mísero "Glory", portanto a boquinha do desconto podes metê-la noutro sítio ;) como viste as vendas da Gaga subiram ainda mais e 90% são vendas físicas, a preço normal. 

Falava em relação ao DW da Ariana. :O Nada a ver com a Gaga,  acho justo o número. Não fui shade com ninguém aka Eu não odeio a Gaga.

Podes portanto, pedir desculpa e atirar a boca para outro lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Falava em relação ao DW da Ariana. :O Nada a ver com a Gaga,  acho justo o número. Não fui shade com ninguém aka Eu não odeio a Gaga.

Podes portanto, pedir desculpa e atirar a boca para outro lado.

Tu mandaste a boca dos descontos e eu expliquei-te que o Amazon faz sempre desconto nos álbuns de lançamento, até para tentar competir com outros servidores de música. Se foi para a Gaga, Ariana, Beyoncé ou Sia nem me importa, acho que mandar essas bocas e por em causa um desempenho de um álbum porque está a 10€ e não a 20€ acho ridículo, só isso. Além do mais não são as cantoras ou as editores que propõe esses preços, é o Amazon.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rodolfo disse:

Eles são daqueles casos de sucesso estranhos, não se sabe bem porque estão em #1 e porque se mantém lá. Toda a gente diz que Closer é a música mais básica que existe e portanto não sei porque teve este sucesso. Duvido que eles depois disto se mantenham, é daqueles que caem para o esquecimento. Também acho que "Work" é um dos grandes singles do ano.

De todas as músicas do género, "Closer" cumpre muito bem com o que é pedido. É catchy, é um dueto, letra fofinha. E a Halsey mereceu muito este #1 (mas claro que eu preferia que fosse a solo). Os Chain não são completamente desconhecidos, porque este ano já tiveram dois outros grandes hits: "Roses" e "Don't Let Me Down"; e no passado lançaram "#SELFIE", que se tornou viral. Eles mereceram este #1, mas jamais mereciam todo este sucesso com uma música tão simples. Não a considero básica (acho a "Work" bem mais básica e eu amo a música da Rihanna, por exemplo), isso são cenas dos haters :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

De todas as músicas do género, "Closer" cumpre muito bem com o que é pedido. É catchy, é um dueto, letra fofinha. E a Halsey mereceu muito este #1 (mas claro que eu preferia que fosse a solo). Os Chain não são completamente desconhecidos, porque este ano já tiveram dois outros grandes hits: "Roses" e "Don't Let Me Down"; e no passado lançaram "#SELFIE", que se tornou viral. Eles mereceram este #1, mas jamais mereciam todo este sucesso com uma música tão simples. Não a considero básica (acho a "Work" bem mais básica e eu amo a música da Rihanna, por exemplo), isso são cenas dos haters :P 

Eu não lhes consigo achar mesmo piada, e não tem a ver com o shade que mandaram à Gaga, simplesmente não me encaixo com músicas básicas e comerciais como são as deles, ou pelo menos o estilo deles, há músicas e músicas.

Em relação a regressos para 2017 espero que a Miley e a X Tina regressem ao pop, são duas vozes que já deixam saudades neste registo. A Katy também vai regressar, será a primeira se calhar, mas quanto a esta não sei o que vem dali.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, JoãoCruz disse:

Agora com o vídeo a música deve manter-se em #1 mais algumas semanas. Já superou "Work" e prepara-se para superar "One Dance", tornando-se no maior hit de 2016. Isto se falarmos apenas dos tops, porque tanto a música da Rihanna como a do Drake tiveram um sucesso muito mais expressivo e popular. Aliás, "Work" para mim é o single do ano. "Toda" a gente conhece a música, mesmo com a sua qualidade "duvidosa". Eu confesso que ainda costumo ouvir com frequência :P 

Eles foram espertos, lançaram o vídeo pra ver se a música continua em #1 mais umas semanas (até porque houve singles que eram pra ser #1 e "Closer" barrou todos :rolleyes: )! O lyric video continua a bombar no YouTube (cerca de 7 a 8 milhões de views diárias) e isto vai puxar mais pelo single. Mas depois do que disseram mereciam sair do 1ºposto...

"Closer" pode liderar os charts mais tempo que a "Work" mas esta para além de ser das maiores hitmakers de sempre (e que foi o seu regresso) foi bastante comentada e costuma passar nos bares com frequência (ao menos dá pra dançar, a "Closer" nem tanto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rodolfo disse:

Eu não lhes consigo achar mesmo piada, e não tem a ver com o shade que mandaram à Gaga, simplesmente não me encaixo com músicas básicas e comerciais como são as deles, ou pelo menos o estilo deles, há músicas e músicas.

Em relação a regressos para 2017 espero que a Miley e a X Tina regressem ao pop, são duas vozes que já deixam saudades neste registo. A Katy também vai regressar, será a primeira se calhar, mas quanto a esta não sei o que vem dali.

Eu não sei o que esperar da Miley, ela tem de lançar algo comercial, mas ela não parece estar com vontade de fazer isso. medo do que ela pode Inventar. xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rodolfo disse:

Eu não lhes consigo achar mesmo piada, e não tem a ver com o shade que mandaram à Gaga, simplesmente não me encaixo com músicas básicas e comerciais como são as deles, ou pelo menos o estilo deles, há músicas e músicas.

Em relação a regressos para 2017 espero que a Miley e a X Tina regressem ao pop, são duas vozes que já deixam saudades neste registo. A Katy também vai regressar, será a primeira se calhar, mas quanto a esta não sei o que vem dali.

Também há rumores de que a Taylor anda no estúdio e a compor novas músicas por isso deve lançar novo álbum também no próximo ano. Estou curioso porque gosto das músicas dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodolfo disse:

Tu mandaste a boca dos descontos e eu expliquei-te que o Amazon faz sempre desconto nos álbuns de lançamento, até para tentar competir com outros servidores de música. Se foi para a Gaga, Ariana, Beyoncé ou Sia nem me importa, acho que mandar essas bocas e por em causa um desempenho de um álbum porque está a 10€ e não a 20€ acho ridículo, só isso. Além do mais não são as cantoras ou as editores que propõe esses preços, é o Amazon.

Grande novidade que dás. :lol:

Já não se pode achar positivo um álbum ter tido um bom desempenho, sem ter preciso do desconto. 

Nem percebi o porquê da boca do "a tua querida Brit e o mísero Glory". Atacas sem noção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Eu não sei o que esperar da Miley, ela tem de lançar algo comercial, mas ela não parece estar com vontade de fazer isso. medo do que ela pode Inventar. xD 

Ela tem que fazer aquilo que ela gosta e quer, simples. A Gaga também seguiu esse caminho e olha a obra de arte do Joanne, um álbum anti mainstream, que no entanto está a fazer um grande sucesso. E não, eu não dou importância às vendas porque estas não definem qualidade, mas fico contente de ver o reconhecimento do álbum, é bom para a Gaga, mas mesmo que vendesse 1 cópia o Joanne seria o melhor álbum do ano para mim, até porque começou com 50 pontos na critica especializada e já vai com quase 70 ;) começou com 150 mil de previsão e está com quase 200 mil. É importante ? é! Influencia na qualidade ? não!. É isto que o outro abutre, escondido atrás de um pc, não entende, mas eu só me rio dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João_O disse:

Também há rumores de que a Taylor anda no estúdio e a compor novas músicas por isso deve lançar novo álbum também no próximo ano. Estou curioso porque gosto das músicas dela.

Com Katy, Miley e afins a regressar à música? Hmm, não sei. A Tay é esperta, ela vai lançar quando estiver tudo calmo e monótono  no mundo da música para arrasar, tal como o 1989 que foi uma lufada de ar fresco. A regressar é mesmo nos finais de 2017, já que a Katy se prepara para lançar no início do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rodolfo disse:

Ela tem que fazer aquilo que ela gosta e quer, simples. A Gaga também seguiu esse caminho e olha a obra de arte do Joanne, um álbum anti mainstream, que no entanto está a fazer um grande sucesso. E não, eu não dou importância às vendas porque estas não definem qualidade, mas fico contente de ver o reconhecimento do álbum, é bom para a Gaga, mas mesmo que vendesse 1 cópia o Joanne seria o melhor álbum do ano para mim, até porque começou com 50 pontos na critica especializada e já vai com quase 70 ;) começou com 150 mil de previsão e está com quase 200 mil. É importante ? é! Influencia na qualidade ? não!. É isto que o outro abutre, escondido atrás de um pc, não entende, mas eu só me rio dele.

É mesmo necessário insultar as pessoas dessa forma? Um bocadinho de por favor.

há 13 minutos, JoãoCruz disse:

Com Katy, Miley e afins a regressar à música? Hmm, não sei. A Tay é esperta, ela vai lançar quando estiver tudo calmo e monótono  no mundo da música para arrasar, tal como o 1989 que foi uma lufada de ar fresco. A regressar é mesmo nos finais de 2017, já que a Katy se prepara para lançar no início do ano.

Acho sinceramente que ela não está nem aí, até para depois voltar em grande nos VMA's 2017 e depois arrasar nos Grammys 2018, além de que já não tem a Bey nem a Adele a dominar os charts :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

É mesmo necessário insultar as pessoas dessa forma? Um bocadinho de por favor.

A uma pessoa que nunca teve o mínimo de respeito por mim desde que chegou ao forum ? por amor de deus. Ele não me conhece de lado nenhum e sempre me abordou com insultos e sete pedras na mão. São difamações atrás de difamações, e volto a repetir, ele não me conhece de lado nenhum portanto da minha parte não merece absolutamente respeito algum, simples. É uma pessoa de mau carácter, pelo menos demonstra-o na forma como aqui sempre me tratou. Já agora, espero que ele te tenha em boa conta visto que o vieste defender e tomar as dores dele :)

Quanto a ti também não tenho boa impressão e nunca te faltei ao respeito ou insultei certo ? pronto, é a diferença entre mim e ele. Boa Noite e off topic encerrado.

--------------------------------   ----------------------------------

Adorei as músicas da versão Deluxe do This is Acting :wub: estão muito boas! Não é de admirar, a SIA nunca desilude.

A minha favorita é esta, a Jesus Wept. Não sabia que era para a Lana :| de facto o estilo encaixa um bocado nela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

O "Ain't My Fault" da Zara manteve o #85 :rolleyes: Nem sei se é bom ou se é mau :haha:

Tá bom. Confiança que o smash hit vem, calma :keeporder: Tem obrigação de fazer mais que Lush Life :angry:

E previsões dão mais um novo pico para Side to Side :beach: Salvou a era

Editado por Magazine
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...