Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Lista de Vencedores dos EMA 2016:

Biggest Fans: Beliebers (Justin Bieber)
Best Look: Lady Gaga
Best Electronic: Martin Garrix
Best Live: Twenty One Pilots
Best Male: Shawn Mendes
Best New: Zara Larsson
Best Video: Starboy, The Weeknd
Best Song: Sorry, Justin Bieber
Best Female: Lady Gaga
Best Hip Hop: Drake
Best Rock: Coldplay
Best Alternative: Twenty One Pilots
Best Pop: Fifth Harmony
Best Push Act: DNCA
Best World Stage Performance: Martin Garrix
Global Icon: Green Day

 

Para mim a grande surpresa da noite foi 5H com Best Pop :O 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

@João F. Explica :mosking:

Foi a forma silly que eles encontraram para dizer agradecer aos fãs que votaram neles e lhes deram os prémios. Eles costumavam tweetar um para o outro, mt, e ter conversas idiotas um com o outro. E agora voltaram a fazê-lo. Eles nunca são "normais". Eles acham que ser normal é aborrecido e eu tb acho isso. XD 

Sobre a questão do banho, o Tyler tweetou " i was just taking a bath" , quando eles ganharam o VMA para Heathens, para mostrar indiferença, sob forma de protesto pelo facto de a categoria best rock ser tão desprezada ao ponto de não ser televisionada. Eles não puseram os pés nos VMA e tb não foram agora aos EMA, mesmo estando agora em tour pela Europa.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, João_O disse:
A Bey faz cada discurso inspirador e escreve músicas com forte significado como a "Formation", orgulho nela :wub:

 Khalif Brown, Jordan Frost, Asheton Hogan and Mike Will Made. Os compositores de "Formation". A Beyoncé é apenas co-compositora do seu reportório, ou seja, escreve apenas 30% do que apresenta, o resto é a sua grande equipa de compositores. Toda a gente sabe que a Beyoncé não é compositora e produtora, até os próprios fãs. Dá uns toques, o que é diferente. Mas isto acontece com praticamente todas as cantoras, à exeção de Madonna, Gaga ou Sia, que escrevem e produzem 100% do que apresentam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Rafael A. disse:

Gostaste do arranque da atuação? Ela depois esteve muito bem, mas aquele início deixou a desejar...

 

@Rafael A. porque não gostaste do arranque inicial da Zara, agora fiquei curioso, eu achei bom.

há 2 horas, Magazine disse:

Cada vez mais gosto da Zara Larsson, tem um timbre parecido com a Rihanna. A Zara na parte final fez-me lembrar um pouco a Beyoncé a cantar, não sei se foi de mim. :D

há 1 hora, JDuarte disse:

Nunca percebi a piada de cantoras pimba com bailarinos gays.  

Resultado de imagem para liliane marise       gif

:mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André Sousa  @Filipe Luís  Fragmento da mega-entrevista que os twenty øne piløts deram à Rock Sound:

"Ser reconhecido é um dos sentimentos mais estranhos no mundo, admite Josh Dun de forma tímida. Eu não me sinto diferente agora, do que quando tinha 19 anos – honestamente, sinto que sou a mesma pessoa. Algumas das experiências são mais intensas, no entanto. O Tyler e eu estávamos habituados às pessoas aproximarem-se de nós com uma história, ou com algo para dizer sobre a nossa música e como isso os afetou/ajudou, e nós adoramos isso. É um encontro muito significativo, quando ocorre, mas cada vez parece mais e mais que as pessoas estão à procura de algo vazio. Algumas pessoas querem tirar fotos connosco ou de nós, apenas para colocarem online, para impressionarem alguém que sabe quem somos. É uma sensação entranha deixar a minha casa e pensar que vou ser perseguido por pessoas a apontarem-me câmaras à minha cara. Se esse é o preço que tenho de pagar para ter a vida que tenho, tocar para milhares de pessoas, e sair com o meu melhor amigo todas as noites, então isto vale a pena e nunca diria o contrário."

CwraiRZXAAEPc80.jpg

Editado por Faded
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...