Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

#1 Closer (=) [12x #1]
#2 Starboy (=)
#3 Heathens (=)
#4 Let me Love You (=)
#5 Broccolli (=)
#6 Side to Side (+1)
#7 24k Magic (-1)
#8 Juju On The Beat (+1)
#9 Black Beatles (+7)
#10 Fake Love (+14)

Preparem-se para Black Beatlers tomarem o 1º lugar na próxima semana :rolleyes: Metade do Top10 é horrível LOL :mosking:

Side to Side por uma unha negra não conseguiu o #5. Com um bocadinho mais de tração nas rádios era suficiente :( Espero que se segure até à promo de AMA.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

E já agora, o hino That's My Girl das 5H? Cadê? :dontknow:

Ainda está na Bubbling Under. Sem investimento, não vai a lado nenhum. Pelo menos, as vendas têm estado agora a subir, a rádio vai lenta mas vai sempre subindo, e espera-se que a performance nos AMA (que ainda vai ser a primeira xD) arrebite a coisa e lance a música. Já que streams estão péssimos (mesmo o vídeo têm muito poucas visualizações diárias, até mesmo contra o low cost de All In My Head perde).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui o meu top 10 dos meus álbuns favoritos de 2016:

1 – Sia - This Is Acting

2 – Lady Gaga – Joanne

3 – Rachel Platten – Wildfire

4 – Charles Bradley – Changes

5 – Mayer Hawthorne - Man About Town

6 – Kings of Leon – WALLS

7 – Tarja – The Shadow Self

8 – Zayn- Mind of Mine

9 – Red Hot Chili Peppers - The Getaway            

10 - Sturgill Simpson - A Sailor's Guide to Earth

 

Claro que o ano ainda não acabou e ainda devem sair bons álbuns e outros haverá que eu ainda não ouvi, e por isso mesmo gostava de ver os vossos tops pra ver se descubro outros álbuns bons :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Vou deixar aqui o meu top 10 dos meus álbuns favoritos de 2016:

1 – Sia - This Is Acting

 

2 – Lady Gaga – Joanne

 

3 – Rachel Platten – Wildfire

 

4 – Charles Bradley – Changes

 

5 – Mayer Hawthorne - Man About Town

 

6 – Kings of Leon – WALLS

 

7 – Tarja – The Shadow Self

 

8 – Zayn- Mind of Mine

 

9 – Red Hot Chili Peppers - The Getaway            

 

10 - Sturgill Simpson - A Sailor's Guide to Earth

 

 

Claro que o ano ainda não acabou e ainda devem sair bons álbuns e outros haverá que eu ainda não ouvi, e por isso mesmo gostava de ver os vossos tops pra ver se descubro outros álbuns bons :)

 

1 – Red Hot Chili Peppers - The Getaway      

2 – Lady Gaga – Joanne

3 – Sia - This Is Acting

4 –  One Republic- Oh my my  

5 – Meghan Trainor- Thank you
6 – Eric Clapton- I still do 

7 – Sabrina Carpenter- Evolution

8 – Blake Shelton- If I am honest
9 –  Black star- David Bowie

10 - Wonderful Crazy Night- Elton Jonh

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui o meu top 10 de álbuns até agora. Além disso entre parênteses vou deixar as músicas que aconselho vivamente a ouvirem :D

1. "Back From The Edge" - James Arthur ("Back From The Edge", "Train Wreck", "Prisoner", "The Truth", "Sober")

2. "ANTI" - Rihanna ("Love on The Brain", "Work(ft. Drake", "Higher", "Desperado", "Consideration")

3. "Straight Outta OZ - Todrick Hall ("Papi (ft. Nicole Scherzinger)", "Proud", "Water Guns (ft. Jordin Sparks)") 

4. "This is Acting" - Sia ("Bird Set Free", "Alive", "Unstopabble")

5. "Wild World" - Bastille ("Two Evils", "Blame")

6. "You're a Man Now, Boy" - Raleigh Ritchie ("Stronger Than Ever", "Bloodsport'15")

7. "Dangerous Woman" - Ariana Grande ("Into You", "Side to Side (ft. Nicki Minaj)", Dangerous Woman") 

8. "7/27" - Fifth Harmony ("That's My Girl", "Write On Me")

9. "Mad Love." - JoJo ("Vibe", "Fuck Apologies (ft. Wiz Khalifa)"

10. "JOANNE" - Lady Gaga ("Million Reasons", "Dancin'In Circles", "Hey Girl (ft. Florence Welch)")

 

O ano ainda não acabou, e ainda há álbuns que tenho de ouvir :P  Pelo que já ouvi o "Here" da Alicia Keys, pode entrar no meu top assim como o "Nightride" da Tinashe.

Falta ainda sair o "Long Live The Angels" da Emeli Sandé, o "24K Magic" do Bruno Mars, o "DNCE" dos DNCE, o "Glory Days" das Little Mix, o "StarBoy" do The Weeknd e ainda o primeiro album da Louisa Johnson, por isso este top ainda pode ser completamente alterado até ao final do ano :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Magazine disse:

#1 Closer (=) [12x #1]
#2 Starboy (=)
#3 Heathens (=)
#4 Let me Love You (=)
#5 Broccolli (=)
#6 Side to Side (+1)
#7 24k Magic (-1)
#8 Juju On The Beat (+1)
#9 Black Beatles (+7)
#10 Fake Love (+14)

Preparem-se para Black Beatlers tomarem o 1º lugar na próxima semana :rolleyes: Metade do Top10 é horrível LOL :mosking:

Side to Side por uma unha negra não conseguiu o #5. Com um bocadinho mais de tração nas rádios era suficiente :( Espero que se segure até à promo de AMA.

A mesma unha negra que evitou que Problem fosse #1. A Billboard goza mesmo com a Ariana. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já publicaram isto aqui, mas god está tão boooom! :party: Isto é definitivamente a nova "Happy" (qual "Can't Stop The Feeling" qual quê...)! Espero que tenha muito sucesso e quero vídeo com a Ariana e o Wonder :girlsigh: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Adoro vê-lo assim!

Eu não sei o que dizer, não é o meu look favorito para ele, mas se for para um videoclip tudo bem, se não for tudo bem na mesma, espero que não comecem a dizer mal do look no instagram, ele sofre de depressão, e é muito inseguro, não precisa de pessoas estúpidas a deixá-lo ainda pior. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Magazine disse:

É das axilas depiladas? :mosking: :haha:

 

há 14 minutos, João F. disse:

Eu não sei o que dizer, não é o meu look favorito para ele, mas se for para um videoclip tudo bem, se não for tudo bem na mesma, espero que não comecem a dizer mal do look no instagram, ele sofre de depressão, e é muito inseguro, não precisa de pessoas estúpidas a deixá-lo ainda pior. :S

É a falar a sério. Gosto muito mais de o ver de cabelo rapado do que grande!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...