jean Posted April 12 Posted April 12 On 10/04/2026 at 15:12, Pimpolho disse: Realmente o auge da Anitta foi ali na altura do Downtown e Sua Cara. Que música horrorosa mds! 1 Quote
CarlosTeixeira Posted April 13 Posted April 13 On 12/04/2026 at 11:51, jean disse: Realmente o auge da Anitta foi ali na altura do Downtown e Sua Cara. Que música horrorosa mds! Eu amo Choka Choka 🥹 porém Lobby e Boys Don't Cry são para mim o auge dela até agora e mereciam ter hitado muito. Lobby lançada pela Sabrina e Boys don't cry pela Miley teriam com certeza hitado só pelo nome delas... 1 Quote
tjspy Posted April 14 Posted April 14 há 19 horas, CarlosTeixeira disse: Eu amo Choka Choka 🥹 porém Lobby e Boys Don't Cry são para mim o auge dela até agora e mereciam ter hitado muito. Lobby lançada pela Sabrina e Boys don't cry pela Miley teriam com certeza hitado só pelo nome delas... Hmmm Miley devia ter hitado com quase tudo pos-Flowers mas o nome não lhe serviu de muito. 3 Quote
User3468 Posted April 15 Posted April 15 Como referido no tópico Disney+, pela primeira vez, a Disney+ vai apostar em concertos nacionais. Dia 17 fica disponível o concerto de Bárbara Tinoco “A Curta Vida de uma Popstar”. https://www.instagram.com/p/DXJg8tjFAw9/ 1 1 Quote
João_O Posted April 15 Posted April 15 On 14/04/2026 at 00:27, CarlosTeixeira disse: Eu amo Choka Choka 🥹 porém Lobby e Boys Don't Cry são para mim o auge dela até agora e mereciam ter hitado muito. Lobby lançada pela Sabrina e Boys don't cry pela Miley teriam com certeza hitado só pelo nome delas... Não esquecer a mítica Envolver (que foi hit e bem) E adoro esta do deluxe do Versions of Me (o melhor álbum dela para mim): De funk, Vai Malandra é a maioral 2 Quote
CarlosTeixeira Posted April 15 Posted April 15 há 10 minutos, João_O disse: Não esquecer a mítica Envolver (que foi hit e bem) E adoro esta do deluxe do Versions of Me (o melhor álbum dela para mim): De funk, Vai Malandra é a maioral Envolver como hitou nem falei apesar de n ser o maior fã dessa. Pratice gosto tnh pena de ela não ter colocado no spotify a versão que fez pó desfile da Rihanna. Vai Malandra é hino. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted April 15 Posted April 15 há 14 minutos, CarlosTeixeira disse: Envolver como hitou nem falei apesar de n ser o maior fã dessa. Pratice gosto tnh pena de ela não ter colocado no spotify a versão que fez pó desfile da Rihanna. Vai Malandra é hino. Para mim, o hino dos hinos, o ícone dos ícones, o melhor dos melhores é mesmo "Show das Poderosas". Afinal, foi a rampa de lançamento dela e é aquela música que todos conhecem, todos se lembram, todos a cantam e todos não enjoam. 2 Quote
LAboy 456 Posted April 15 Posted April 15 (edited) Há data para o novo álbum da Madonna - o primeiro álbum de originais para a cantora na Warner desde "Hard candy" em 2008: Edited April 15 by LAboy 456 1 2 Quote
tjspy Posted April 16 Posted April 16 há 14 horas, LAboy 456 disse: primeiro álbum de originais para a cantora na Warner desde "Hard candy" em 2008: Que? Abram as escolas Pobres MDNA, Rebel Heart e Madame X. Quote
Amorim Posted April 16 Posted April 16 Espero que tenha a qualidade do Madame X O Hard, o DNA e Rebel são fracos Mas dificilmente ela vai superar um Confessions on a dance floor é uma obra prima Quote
George Posted April 16 Posted April 16 há 15 minutos, Amorim disse: Espero que tenha a qualidade do Madame X O Hard, o DNA e Rebel são fracos Mas dificilmente ela vai superar um Confessions on a dance floor é uma obra prima Acho o MDNA tão bom Rebel Heart é provavelmente o album que menos gosto dela. Estou mega ansioso por Confessions II e sei que vou ouvir até à exaustão. Quote
Amorim Posted April 16 Posted April 16 há 2 minutos, George disse: Acho o MDNA tão bom Rebel Heart é provavelmente o album que menos gosto dela. Estou mega ansioso por Confessions II e sei que vou ouvir até à exaustão. O DNA é muito genérico Foi atrás do que se fazia na altura Quote
LAboy 456 Posted April 16 Posted April 16 (edited) há 42 minutos, Amorim disse: Espero que tenha a qualidade do Madame X O Hard, o DNA e Rebel são fracos Mas dificilmente ela vai superar um Confessions on a dance floor é uma obra prima Dos últimos originais que ela fez após o "Confessions"... acho que "Madame X" é o melhor (muito eclético, com vários géneros músicais entre si. E uma produção deveras mais coesa) + também não sei se ela conseguirá superar o "Confessions" - a fasquia está demasiado alta Edited April 16 by LAboy 456 1 Quote
LAboy 456 Posted April 16 Posted April 16 (edited) Primeiro teaser do novo álbum da Madonna: Edited April 16 by LAboy 456 1 1 Quote
Amorim Posted April 16 Posted April 16 há 47 minutos, LAboy 456 disse: Dos últimos originais que ela fez após o "Confessions"... acho que "Madame X" é o melhor (muito eclético, com vários géneros músicais entre si. E uma produção deveras mais coesa) + também não sei se ela conseguirá superar o "Confessions" - a fasquia está demasiado alta Gosto muito da sonoridade do Madame X Por esse teaser vêm ai algo eurodance Quote
Bloody Posted April 16 Posted April 16 Da Madonna, acho eu o melhor álbum continua a ser True Blue. O álbum que cimentou quem era a Madonna, com hits como Papa Don't Preach e La Isla Bonita que se tornaram músicas pop icónicas. Eu adoro o facto que com 67 anos ela continua a ter puxar por uma música diferente e irreverente. Nunca deixou essa vanguarda dela de lado. Verdadeiramente uma artista que não se moldou ao normal. Estou ansioso por este Confessions II! 2 Quote
LAboy 456 Posted April 16 Posted April 16 há 6 horas, Bloody disse: Da Madonna, acho eu o melhor álbum continua a ser True Blue. O álbum que cimentou quem era a Madonna, com hits como Papa Don't Preach e La Isla Bonita que se tornaram músicas pop icónicas. Eu adoro o facto que com 67 anos ela continua a ter puxar por uma música diferente e irreverente. Nunca deixou essa vanguarda dela de lado. Verdadeiramente uma artista que não se moldou ao normal. Estou ansioso por este Confessions II! No que toca a todos os álbums da Madonna... para mim, tenho um empate para o meu #1 entre "True blue" e "Confessions on a dance floor" 1 Quote
liv Posted April 16 Posted April 16 Amanhã a Olivia vai lançar a primeira faixa do novo álbum. Nunca fui triste 3 Quote
Amorim Posted April 16 Posted April 16 Para mim o melhor da Madonna é Ray Of Light. É perfeição do início ao fim. A sonoridade do oriental fascinante Mas sim o True Blue e Confessions estão no top 3. 1 Quote
Recommended Posts