Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 10/04/2026 at 15:12, Pimpolho disse:

Realmente o auge da Anitta foi ali na altura do Downtown e Sua Cara. :manas: Que música horrorosa mds!

• Disagree 1
Posted
On 12/04/2026 at 11:51, jean disse:

Realmente o auge da Anitta foi ali na altura do Downtown e Sua Cara. :manas: Que música horrorosa mds!

Eu amo Choka Choka 🥹 porém Lobby e Boys Don't Cry são para mim o auge dela até agora e mereciam ter hitado muito. Lobby lançada pela Sabrina e Boys don't cry pela Miley teriam com certeza hitado só pelo nome delas...

• Love 1
Posted
há 19 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu amo Choka Choka 🥹 porém Lobby e Boys Don't Cry são para mim o auge dela até agora e mereciam ter hitado muito. Lobby lançada pela Sabrina e Boys don't cry pela Miley teriam com certeza hitado só pelo nome delas...

Hmmm Miley devia ter hitado com quase tudo pos-Flowers mas o nome não lhe serviu de muito.

• Sad 3
Posted
On 14/04/2026 at 00:27, CarlosTeixeira disse:

Não esquecer a mítica Envolver (que foi hit e bem) :adoro:

E adoro esta do deluxe do Versions of Me (o melhor álbum dela para mim):

De funk, Vai Malandra é a maioral :adoro:

• Love 2
Posted
há 10 minutos, João_O disse:

Não esquecer a mítica Envolver (que foi hit e bem) :adoro:

E adoro esta do deluxe do Versions of Me (o melhor álbum dela para mim):

De funk, Vai Malandra é a maioral :adoro:

Envolver como hitou nem falei apesar de n ser o maior fã dessa. Pratice gosto tnh pena de ela não ter colocado no spotify a versão que fez pó desfile da Rihanna. Vai Malandra é hino.

• Like 2
Posted
há 14 minutos, CarlosTeixeira disse:

Envolver como hitou nem falei apesar de n ser o maior fã dessa. Pratice gosto tnh pena de ela não ter colocado no spotify a versão que fez pó desfile da Rihanna. Vai Malandra é hino.

Para mim, o hino dos hinos, o ícone dos ícones, o melhor dos melhores é mesmo "Show das Poderosas". Afinal, foi a rampa de lançamento dela e é aquela música que todos conhecem, todos se lembram, todos a cantam e todos não enjoam.

• Like 2
Posted (edited)

Há data para o novo álbum da Madonna - o primeiro álbum de originais para a cantora na Warner desde "Hard candy" em 2008:

Edited by LAboy 456
  • Like 1
  • Love 2
Posted
há 14 horas, LAboy 456 disse:

primeiro álbum de originais para a cantora na Warner desde "Hard candy" em 2008:

Que? Abram as escolas :read:

Pobres MDNA, Rebel Heart e Madame X.

Posted

Espero que tenha a qualidade do Madame X

O Hard, o DNA e Rebel são fracos 

Mas dificilmente ela vai superar um Confessions on a dance floor é uma obra prima 

Posted
há 15 minutos, Amorim disse:

Mas dificilmente ela vai superar um Confessions on a dance floor é uma obra prima 

Acho o MDNA tão bom :cristinadelrey:

Rebel Heart é provavelmente o album que menos gosto dela.

Estou mega ansioso por Confessions II e sei que vou ouvir até à exaustão.

Posted
há 2 minutos, George disse:

Acho o MDNA tão bom :cristinadelrey:

Rebel Heart é provavelmente o album que menos gosto dela.

Estou mega ansioso por Confessions II e sei que vou ouvir até à exaustão.

O DNA é muito genérico 

Foi atrás do que se fazia na altura

Posted (edited)
há 42 minutos, Amorim disse:

Dos últimos originais que ela fez após o "Confessions"... acho que "Madame X" é o melhor (muito eclético, com vários géneros músicais entre si. E uma produção deveras mais coesa)

+ também não sei se ela conseguirá superar o "Confessions" - a fasquia está demasiado alta

Edited by LAboy 456
  • Like 1
Posted
há 47 minutos, LAboy 456 disse:

Dos últimos originais que ela fez após o "Confessions"... acho que "Madame X" é o melhor (muito eclético, com vários géneros músicais entre si. E uma produção deveras mais coesa)

+ também não sei se ela conseguirá superar o "Confessions" - a fasquia está demasiado alta

Gosto muito da sonoridade do Madame X 

Por esse teaser vêm ai algo eurodance

Posted

Da Madonna, acho eu o melhor álbum continua a ser True Blue. O álbum que cimentou quem era a Madonna, com hits como Papa Don't Preach e La Isla Bonita que se tornaram músicas pop icónicas. 

Eu adoro o facto que com 67 anos ela continua a ter puxar por uma música diferente e irreverente. Nunca deixou essa vanguarda dela de lado. Verdadeiramente uma artista que não se moldou ao normal. Estou ansioso por este Confessions II!

• Like 2
Posted
há 6 horas, Bloody disse:

Da Madonna, acho eu o melhor álbum continua a ser True Blue. O álbum que cimentou quem era a Madonna, com hits como Papa Don't Preach e La Isla Bonita que se tornaram músicas pop icónicas. 

Eu adoro o facto que com 67 anos ela continua a ter puxar por uma música diferente e irreverente. Nunca deixou essa vanguarda dela de lado. Verdadeiramente uma artista que não se moldou ao normal. Estou ansioso por este Confessions II!

No que toca a todos os álbums da Madonna... para mim, tenho um empate para o meu #1 entre "True blue""Confessions on a dance floor"

• Like 1
Posted

Para mim o melhor da Madonna é Ray Of Light. 

É perfeição do início ao fim. A sonoridade do oriental fascinante 

Mas sim o True Blue e Confessions estão no top 3. 

• Love 1