dankilaa Postado 5 de junho Postado 5 de junho On 01/06/2026 at 21:08, jean disse: O lead da Ariana fraquíssimo mds isso é música de meio do álbum e mesmo assim... Como?? Música e vídeo perfeitos! Um highlight claro na discografia dela hoje e principalmente no futuro. 2 Citar
Miguel.carvalho Postado 7 de junho Postado 7 de junho A Jade estreou um novo medley no Primavera Sound de Barcelona: Touch Reggeaton lento Salute Power Woman like me Shout out to my ex 1 Citar
Pedro. Postado 10 de junho Postado 10 de junho Enquanto me preparo para o lançamento da Olivia estive a ouvir de ponta a ponta o SOUR e o GUTS (não que não os vá ouvindo até hoje , mas enfim) e continuo na minha: apesar de SOUR sem O momento (arguabbly o álbum pop mais marcante da década), o GUTS como body of work é outro nível, acho mesmo um álbum quase clássico moderno que daqui a 10 ou 20 anos ainda vai ser um álbum excelente. 5 Citar
Lena Postado 12 de junho Postado 12 de junho You Seem Pretty Sad For a Girl So In Love já é o melhor album da Olivia Citar
Lena Postado 13 de junho Postado 13 de junho O album da Olivia debutou com 81.5M no Spotify 1 6 Citar
Magazine Postado 13 de junho Postado 13 de junho Rebecca novamente a entregar mais que as A-listers 2 Citar
Diogo_M Postado 16 de junho Postado 16 de junho Amamos um hit consistente e 1 ano após ter saído @jean @João_O @Magazine 6 Citar
Magazine Postado 20 de junho Postado 20 de junho Finalmente um live sem autotone no microfone Hoje em dia tá difícil de apanhar algo que não soe robotizado apesar da Bebe não ter o melhor vocal da indústria, é muito mais agradável ouvir algo assim Citar
Pedro. Postado 22 de junho Postado 22 de junho Sem querer ser chato a despejar data, mas são estatísticas brutais: o álbum da Olivia Rodrigo passou o ICEMAN do Drake como o álbum mais vendido de um artista solo em 2026 na primeira semana. Atrás apenas dos BTS. Um feito e tanto, com 485 mil unidades. Para além dos três singles, também honeybee entrou no top 10, quatro músicas no top no total, feito raro que penso que no pop recente só a Taylor conseguiu (que no caso foi logo 10 ). Antes os Beatles. No Global 200 para além destas quatro ainda entraram mais duas, e stupid song foi primeira. Por algum razão stupid song continua a ser promo single sem rádio, um bocado estranho porque organicamente é bem mais smash que drop dead. 5 Citar
Afonso Postado 23 de junho Postado 23 de junho Muito bom o album da Olivia, merece muito sucesso. Tenho um apreço enorme pelo "sour"; mas este liricamente está muito melhor. E também acho-o melhorzinho comparativamente ao "guts". 1 Citar
Diogo O. Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 10 horas, CarlosTeixeira disse: Katy Mother Queen Perry 😍 já esmurrou o 143 todo com essa kkk 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 3 horas, Diogo O. disse: já esmurrou o 143 todo com essa kkk Leave 143 alone 🥹 continuo a ouvir tanto Lifetimes, Nirvana e Crush 🥰 Esta WiB é uma filha de Hot&cold e Part of Me 1 Citar
Oliveranto Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 20 horas, CarlosTeixeira disse: Leave 143 alone 🥹 continuo a ouvir tanto Lifetimes, Nirvana e Crush 🥰 Esta WiB é uma filha de Hot&cold e Part of Me Acho que continua a faltar algo nestas músicas novas da katy, parece uma música daquelas que está lá no meio do álbum, que não é má, mas não é single material. 1 Citar
Ficcão Total Postado 27 de junho Postado 27 de junho On 26/06/2026 at 01:04, CarlosTeixeira disse: Katy Mother Queen Perry 😍 Deviam ter adiado uma semanita o RIR para ela cantar dia 4 de Julho. Só os melhores entenderão 1 2 Citar
tvcomvida Postado 27 de junho Postado 27 de junho On 26/06/2026 at 11:40, Diogo_M disse: Boring Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 23 horas, Oliveranto disse: Acho que continua a faltar algo nestas músicas novas da katy, parece uma música daquelas que está lá no meio do álbum, que não é má, mas não é single material. Discordo. Acho que é o melhor single da Katy em muito tempo, claramente superior a “bandaids” e remete a outras eras dela. Tem pujança e mostra a Katy com “sangue nos olhos”, poderosa. Merecia muito hitar. 1 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.