dankilaa Posted June 5 Posted June 5 On 01/06/2026 at 21:08, jean disse: O lead da Ariana fraquíssimo mds isso é música de meio do álbum e mesmo assim... Como?? Música e vídeo perfeitos! Um highlight claro na discografia dela hoje e principalmente no futuro. 2 Quote
Miguel.carvalho Posted June 7 Posted June 7 A Jade estreou um novo medley no Primavera Sound de Barcelona: Touch Reggeaton lento Salute Power Woman like me Shout out to my ex 1 Quote
Pedro. Posted June 10 Posted June 10 Enquanto me preparo para o lançamento da Olivia estive a ouvir de ponta a ponta o SOUR e o GUTS (não que não os vá ouvindo até hoje , mas enfim) e continuo na minha: apesar de SOUR sem O momento (arguabbly o álbum pop mais marcante da década), o GUTS como body of work é outro nível, acho mesmo um álbum quase clássico moderno que daqui a 10 ou 20 anos ainda vai ser um álbum excelente. 5 Quote
Lena Posted June 12 Posted June 12 You Seem Pretty Sad For a Girl So In Love já é o melhor album da Olivia Quote
Diogo_M Posted June 16 Posted June 16 Amamos um hit consistente e 1 ano após ter saído @jean @João_O @Magazine 6 Quote
Magazine Posted June 20 Posted June 20 Finalmente um live sem autotone no microfone Hoje em dia tá difícil de apanhar algo que não soe robotizado apesar da Bebe não ter o melhor vocal da indústria, é muito mais agradável ouvir algo assim Quote
Pedro. Posted June 22 Posted June 22 Sem querer ser chato a despejar data, mas são estatísticas brutais: o álbum da Olivia Rodrigo passou o ICEMAN do Drake como o álbum mais vendido de um artista solo em 2026 na primeira semana. Atrás apenas dos BTS. Um feito e tanto, com 485 mil unidades. Para além dos três singles, também honeybee entrou no top 10, quatro músicas no top no total, feito raro que penso que no pop recente só a Taylor conseguiu (que no caso foi logo 10 ). Antes os Beatles. No Global 200 para além destas quatro ainda entraram mais duas, e stupid song foi primeira. Por algum razão stupid song continua a ser promo single sem rádio, um bocado estranho porque organicamente é bem mais smash que drop dead. 5 Quote
Afonso Posted June 23 Posted June 23 Muito bom o album da Olivia, merece muito sucesso. Tenho um apreço enorme pelo "sour"; mas este liricamente está muito melhor. E também acho-o melhorzinho comparativamente ao "guts". 1 Quote
Diogo O. Posted June 26 Posted June 26 há 10 horas, CarlosTeixeira disse: Katy Mother Queen Perry 😍 já esmurrou o 143 todo com essa kkk 1 Quote
CarlosTeixeira Posted June 26 Posted June 26 há 3 horas, Diogo O. disse: já esmurrou o 143 todo com essa kkk Leave 143 alone 🥹 continuo a ouvir tanto Lifetimes, Nirvana e Crush 🥰 Esta WiB é uma filha de Hot&cold e Part of Me 1 Quote
Oliveranto Posted June 27 Posted June 27 há 20 horas, CarlosTeixeira disse: Leave 143 alone 🥹 continuo a ouvir tanto Lifetimes, Nirvana e Crush 🥰 Esta WiB é uma filha de Hot&cold e Part of Me Acho que continua a faltar algo nestas músicas novas da katy, parece uma música daquelas que está lá no meio do álbum, que não é má, mas não é single material. 1 Quote
Ficcão Total Posted June 27 Posted June 27 On 26/06/2026 at 01:04, CarlosTeixeira disse: Katy Mother Queen Perry 😍 Deviam ter adiado uma semanita o RIR para ela cantar dia 4 de Julho. Só os melhores entenderão 1 2 Quote
João_O Posted June 28 Posted June 28 há 23 horas, Oliveranto disse: Acho que continua a faltar algo nestas músicas novas da katy, parece uma música daquelas que está lá no meio do álbum, que não é má, mas não é single material. Discordo. Acho que é o melhor single da Katy em muito tempo, claramente superior a “bandaids” e remete a outras eras dela. Tem pujança e mostra a Katy com “sangue nos olhos”, poderosa. Merecia muito hitar. 1 1 1 Quote
Recommended Posts