Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 01/06/2026 at 21:08, jean disse:

O lead da Ariana fraquíssimo mds isso é música de meio do álbum e mesmo assim...

Como?? :chocada: Música e vídeo perfeitos! 

Um highlight claro na discografia dela hoje e principalmente no futuro.

• Thanks 2
Posted

Enquanto me preparo para o lançamento da Olivia estive a ouvir de ponta a ponta o SOUR e o GUTS (não que não os vá ouvindo até hoje :mosking:, mas enfim) e continuo na minha: apesar de SOUR sem O momento (arguabbly o álbum pop mais marcante da década), o GUTS como body of work é outro nível, acho mesmo um álbum quase clássico moderno que daqui a 10 ou 20 anos ainda vai ser um álbum excelente.

• Like 5
Posted

Finalmente um live sem autotone no microfone :manas:

Hoje em dia tá difícil de apanhar algo que não soe robotizado

apesar da Bebe não ter o melhor vocal da indústria, é muito mais agradável ouvir algo assim

Posted

Sem querer ser chato a despejar data, mas são estatísticas brutais: o álbum da Olivia Rodrigo passou o ICEMAN do Drake como o álbum mais vendido de um artista solo em 2026 na primeira semana. Atrás apenas dos BTS. Um feito e tanto, com 485 mil unidades.

Para além dos três singles, também honeybee entrou no top 10, quatro músicas no top no total, feito raro que penso que no pop recente só a Taylor conseguiu (que no caso foi logo 10 :mosking:). Antes os Beatles.

No Global 200 para além destas quatro ainda entraram mais duas, e stupid song foi primeira.

Por algum razão stupid song continua a ser promo single sem rádio, um bocado estranho porque organicamente é bem mais smash que drop dead.

• Like 5
Posted

Muito bom o album da Olivia, merece muito sucesso. Tenho um apreço enorme pelo "sour"; mas este liricamente está muito melhor. E também acho-o melhorzinho comparativamente ao "guts". 

• Like 1
Posted
há 3 horas, Diogo O. disse:

já esmurrou o 143 todo com essa kkk

Leave 143 alone 🥹 continuo a ouvir tanto Lifetimes, Nirvana e Crush 🥰

Esta WiB é uma filha de Hot&cold e Part of Me :adoro:

• Love 1
Posted
há 20 horas, CarlosTeixeira disse:

Leave 143 alone 🥹 continuo a ouvir tanto Lifetimes, Nirvana e Crush 🥰

Esta WiB é uma filha de Hot&cold e Part of Me :adoro:

Acho que continua a faltar algo nestas músicas novas da katy, parece uma música daquelas que está lá no meio do álbum, que não é má, mas não é single material. 

• Disagree 1
Posted
há 23 horas, Oliveranto disse:

Acho que continua a faltar algo nestas músicas novas da katy, parece uma música daquelas que está lá no meio do álbum, que não é má, mas não é single material. 

Discordo. Acho que é o melhor single da Katy em muito tempo, claramente superior a “bandaids” e remete a outras eras dela. Tem pujança e mostra a Katy com “sangue nos olhos”, poderosa. Merecia muito hitar.

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1